Impossível - carrossel escrita por Isabela Faria


Capítulo 20
Revelações!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, esse capítulo está surpreendente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629349/chapter/20

Na manhã seguinte, Valéria acordou animada, a garota havia sonhado com paulo a noite inteira, ela estava se sentindo tão bem e animada, a jovem dançava pelo quarto, deixando maria joaquina bastante irritada, afinal, ainda era muito cedo para valéria acorda-lá.

Maria: Oh valéria! ficou maluca hoje foi? - disse com cara de sono.

Valéria: eu não estou maluca, eu estou feliz, é bem diferente! - retrucou.

Maria: blá blá blá... é o amor! - falou suspirando e rindo da irmã.

Valéria apenas deu de ombros, logo as duas começaram uma mini-discussão matinal, como era quase de costume, mais elas foram interrompidas pelo toque do celular de valéria que indicava uma nova mensagem:

Mensagem ON

Alex - Oi Amor, desculpa não ter ido na sua casa ontem!

Valéria desfez o sorriso assim que leu a mensagem, naquele momento ela se sentiu a pior das garotas, como ela podia ter se esquecido de Alex, e agora ela estava namorando dois? rapidamente ela respondeu:

Valéria - Precisamos conversar, é urgente!

Alex - Tudo bem, na escola agente conversa.

Valéria - NÃO! NÃO! tem que ser antes, podemos nós encontrar na praça antes de ir pra escola?

Alex - Claro, vou sair de casa 20 minutos antes, beijos amor.

Valéria - Ok...

Mensagem OFF

Valéria guardou celular dentro da bolsa, mais logo sentiu o celular tocar, era um número desconhecido, com medo ela atendeu nervosa.

Ligação ON

– Alô? - disse Valéria com a voz firme.

– Oi, aqui é da policia acontece que... - Disse uma voz irritante.

– Ah paulo! eu sei que é você... hahaha! - disse valéria rindo.

– Droga! como você sabia que era eu? - perguntou paulo indignado.

– Eu conheço a sua voz irritante! - respondeu irônica

– Poxa! magoou viu, começando tudo de novo: Bom Dia! – disse paulo animado.

– Bom dia maluco! - falou valéria descontraída.

– Dormiu bem? - perguntou paulo preocupado.

– Claro que sim, sabe com quem eu sonhei... - disse valéria pausadamente.

– Comigo? eu também sonhei com você! - respondeu paulo.

– Não seu idiota, eu ia dizer que sonhei com o caio castro! - falou valéria zoando o namorado.

– Tá bom então, fica aí com seu caio castro. - disse paulo fingindo estar magoado.

– Hahahaha, Xau preciso desligar! - respondeu valéria apresada, já que maria joaquina puxava os cabelos dela.

– Xau beijos - despediu-se paulo.

Ligação Off

Valéria desligou o telefone rapidamente, ela estava cansada de maria joaquina gritar no seu ouvido que estavam atrasadas, valéria se assustou, o tempo passava voando, a garota e vestiu rapidamente e saiu rumo a praça.

Valéria: Alex... - gritou ao avistá-lo na praça.

Alex: oi amor! - disse tentando dar um selinho nela, porém valéria desviou rapidamente.

Valéria: precisamos conversar! - disse rapidamente.

Alex: o que aconteceu? porque você está tão estranha? - perguntou o garoto confuso.

Valéria: eu quero terminar! - disse rapidamente.

Alex:O que? você só pode estar brincando! - disse o rapaz assustado.

Valéria: não estou brincando, acabou e pronto! - respondeu friamente.

Alex: mais porque? - perguntou indignado.

Valéria: eu amo o paulo, e vou namorar com ele! - disse rapidamente virando as costas e saindo, deixando Alex com cara de paisagem.

Valéria se repreendeu em pensamento, acontece que ela tinha uma ótima e perfeita "qualidade" ela nunca fazia rodeios para falar alguma coisa, sempre falava tudo que queria, sem se importar com o resto.

(...)

Enquanto isso na entrada da escola...

Paulo andava de um lado para o outro, o garoto esperava ansiosamente a chegada da namorada, enquanto Daniel ria do irmão.

Daniel: Quem diria, paulo Guerra apaixonado, é praticamente o fim do mundo! - disse gargalhando alto.

Paulo: pelo menos eu namoro com uma garota que eu gosto de verdade já você... detesta sua namorada - falou em tom sarcástico.

Daniel: eu gosto do meu namoro com a Carmem, ela é burra acredita em todas as minhas mentiras, além do mais ela é cheia da grana! - disse com um sorriso.

Paulo: você não tem o direito de brincar com os sentimentos das pessoas Daniel. - disse repreendendo o irmão.

Daniel: tenho sim! ah quer saber? você tá muito chato. - disse bravo.

Daniel entrou para dentro da escola irritado, paulo apenas suspirou preocupado, ele tinha medo de que Daniel um dia se machucasse assim como machucou todas as garotas que namorou.

Valéria: Paulo? - falou se aproximando com um sorriso de orelha a orelha.

Paulo: ah finalmente você chegou! - disse sorrindo.

Paulo tentou beija-lá mais Valéria se afastou rapidamente, magoado ele a encarou, com medo dela ter se arrependido do namoro do dois.

Paulo: o que foi? porque não me deixou te beijar? - perguntou com os olhos vermelhos.

Valéria: é que eu acabei de terminar com o Alex, e já estou namorando com você, o que as pessoas vão pensar de mim? - respondeu nervosa.

Paulo: as pessoas vão pensar "Nossa como aquela garota tem sorte de namorar com o gato do paulo" - disse sorrindo galanteador.

Valéria: metido! você nem é tão bonito assim. - respondeu descontraída.

Paulo: Destruidora de sonhos! - disse fingindo indignação.

Valéria sorriu e entrou dentro do colégio, paulo suspirou e entrou também, logo valéria foi para perto de maria joaquina.

(...)

Enquanto isso na quadra...

Alex preparava tudo cuidadosamente, o garoto tinha instalado um enorme telão com a ajuda de alguns garotos travessos do colégio, em instantes toda a escola descobria toda a verdade.

Miguel: e agora o que agente faz? - perguntou um dos amigos de Alex.

Alex: chama todo mundo do colégio pra cá, diz que tá rolando briga.

(...)

Enquanto isso, na sala de aula...

O professor de matemática respondia alguns deveres no quadro, enquanto Paulo e Valéria trocavam bilhetinho um com outro, maria joaquina conversava animadamente com os colegas.

Maria: quer dizer então, que o Mário e a marcelina estão namorando? - perguntou surpresa com a fofoca.

Bibi: pura verdade, só que eles estão com vergonha de assumir publicamente! - respondeu a pior fofoqueira de todas.

Jaime: parem por favor, vocês mulheres só sabem fazer fofoca. - respondeu irritado.

Maria: OH! ele fica tão fofo irritado! - disse a voz enjoada fazendo jaime rir.

Quando, um aluno entra correndo desesperadamente na sala, o garoto avisa que tá rolando briga na quadra, logo toda a turma saiu correndo que nem um bando de selvagens, enquanto a professora corria atrás deles com um guarda-chuva na mão, apenas dois alunos ficaram sozinhos na sala de aula.

Paulo: enfim sós! - disse beijando valéria ardentemente.

(...)

Na quadra...

Maria joaquina e o restante dos alunos se aproximaram, ao se depararem com o grande telão todos se surpreenderam, era o vídeo de Daniel e maria joaquina se beijando, naquele instante a garota se sentiu uma qualquer, os garotos riam, já as garotas a olhavam com cara de nojo, maria joaquina já sentia as lágrimas rolarem de seu rosto, a garota encarou Carmem, e ao ver a decepção presente nos olhos da amiga se sentiu uma vagabunda.

Jaime: Carmem, está tudo bem com você? - perguntou correndo em direção a amiga.

Carmem nada respondeu, ela estava em choque, as lágrimas desciam descontroladamente do seu rosto, aquela era pior humilhação de toda sua vida, ela encarava Daniel, ele tinha apenas uma expressão siníca no rosto.

( Isabela: coloquem:https://youtu.be/-i435JoEJ_k )

Parabéns, você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou porque eu descobri... Yeah!

Por quanto tempo você achou que iria me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar

Carmem se sentia desolada, como ele podia brincar assim com os sentimentos dela assim? ela se sentia burra, ela observou a todos, alguns riam da cara da garota, outros a olhavam com pena.

Continue escrevendo as suas musiquinhas
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é
Nem me dá vontade de chorar

Acho que você se confundiu
E errou de profissão
Por que você não larga os palcos
Se é tão bom na atuação

Maria Joaquina se sentiu um mostro, Carmem se sentia uma idiota completa, já Daniel nem se importava, ele tinha aumentado sua fama de pegador, agora era fácil arranjar outra rica idiota.

Quando ele te mandar flores
Não se iluda, você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está
Porque tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas e pra você

Parabéns, você fez tudo certo
Dessa vez passou muito perto
Eu já estava começando a acreditar

É difícil imaginar
Que existe alguém assim
Ainda bem que eu descobri
Pra dar logo um fim

Continue com essa cara de bonzinho
Prometo que muitas ainda vão cair
Será que quando você pensa nisso você ri?

Continue no seu mundinho colorido
Iludindo as pessoas sem se arrepender
Mas agora eu sei a verdade
E todo mundo vai saber

Quando ele te mandar flores
Não se iluda, você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está
Porque tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas

E eu bato palmas pra você
Não deve ser tão fácil enganar alguém assim
Você já deveria saber
Que eu não sou tão tonta
Quanto elas devem ser

Quando ele te mandar flores
Não se iluda, você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está
Porque tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas
Pra todas, pra todas e pra você

Enquanto todos alunos estavam observando a confusão, um em especial apenas ria, Alex estava em canto afastado rindo muito, mais logo seu sorriso se desfez ao ver valéria e paulo chegando juntos até a quadra, Alex deu de ombros e sorriu como se tivesse algum plano em prática.

Alex: A valéria será todinha minha, ou eu conto pra todo mundo que a maria joaquina não é irmã de verdade da Valéria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A BOMBA EXPLODIU!

Mais calma, no próximo capítulo tudo será explicado!