Impossível - carrossel escrita por Isabela Faria


Capítulo 18
Fica comigo?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEI

Boa leitura meus amooooores! Adooooro vocês!

Beijos da Tia Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629349/chapter/18

Já era noite, Valéria e Maria Joaquina estavam na sala jogadas no sofá assistindo um filme de terror, as duas comiam pipoca e gritavam em algumas cenas do filme, Maria Joaquina odiava filme de terror, já Valéria adorava.

Maria: Oh Meu Deus! desliga isso Valéria. - grita maria joaquina tampando o rosto com uma almofada.

Valéria: Deixa de ser medrosa, o filme acabou de começar. - diz irritada.

Clara e Miguel descem as escadas calmamente, os dois iriam ao cinema juntos, Valéria e Maria Joaquina sorriram observando os dois descerem as escadas, as duas correram e abraçaram os dois.

Miguel: Bom meninas, agente já está indo, vamos voltar logo eu garanto, se sentirem fome peçam para a joana preparar um lanche. - fala preocupado.

Valéria: Tudo bem papai, pode ficar tranquilo! - responde animada.

Clara e Miguel olham para Maria Joaquina, a garota apenas assentiu ao olhar dos dois, era como se fosse um aviso para que ela viajasse Valéria, afinal, na última noite que os dois passaram fora a mais nova havia derrubado a televisão, Valéria já tinha 17 anos mais era como se tivesse 7 anos.

Maria: pode deixar, eu cuido dessa maluca! - diz rindo e abraçando a irmã.

Valéria: eu sei muito bem me cuidar sozinha, porque vocês me tratam como criança? eu já tenho 17 anos! - respondeu emburrada.

Todos riram, Valéria deu as costas e seguiu para o sofá batendo o pé, Clara e Miguel logo se despediram e saíram felizes.

(...)

Enquanto isso na casa de Paulo e Daniel...

Os dois estavam entediados, Paulo se entupia de batatas fritas, enquanto Daniel mexia em suas redes sociais pelo computador, Paulo observava as fotos das garotas do colégio junto com o irmão, Daniel só sabia falar no quão elas eram gostosas, já Paulo estava mais concentrado em observar a garota do canto direito da foto ao lado de Marcelina, era Valéria, paulo sentia seu rosto arder ao observar o rosto angelical da garota.

Daniel: Paulo? Você não acha que os seios da Bibi estão mais grandes? - pergunta maliciosamente.

Paulo: Ah eu sei lá, pra mim tanto faz! - disse irritado.

Daniel: Nossa! bom eu tô indo mano, combinei de sair com a Carmem. - falou Daniel enquanto passava perfume.

Paulo: Ok, mais volta logo não quero ouvir reclamações do teu pai. - falou rindo.

Daniel: tudo bem, mais avisa que eu saí com a Carmem, meu pai adora ela! - responde sorrindo falsamente.

Paulo assentiu e se jogou na cama, enquanto esperava inutilmente o sono chegar....

(...)

Enquanto isso na casa de Valéria e Maria Joaquina...

Valéria assistia o filme, enquanto Maria Joaquina preparava mais umas pipocas para as duas, Joana já estavam dormindo, Valéria mexia em seu celular enquanto passava cenas bobas no filme, a garota conversava com Alex por mensagem.

Mensagem ON

Alex: Estou com saudades, se der certo mais tarde eu passo aí!

Valéria: Tudo bem, mais chegue antes das 10:00 horas, porque se chegar tarde meu pai não vai te deixar entrar... rsrsrsrs

Alex: Tá certo, se der eu chego cedo, e que eu estou em um jantar de negócios com meus pais, mais vou fazer de tudo pra ir te ver!

Valéria: Ok, mais não se preocupe, se não der pra você vim tudo bem, eu entendo, beijos

Alex: vou tentar ir, beijos

Mensagem OFF

Valéria colocou o celular na mesinha de centro e suspirou, ela queria estar animada para Alex vim, mais a verdade é que no fundo ela torcia para que esse jantar de negócios demorasse e ele não pudesse ir visita-lá.

Maria: está tudo bem com você valéria? - perguntou servindo a pipoca e sentando-se no sofá.

Valéria: Tudo bem! - falou fingindo prestar atenção no filme.

Elas ouvem a campainha tocar, as duas se olham e o medo de abrir a porta toma conta de ambas, até que Valéria lembra de Alex.

Valéria: É o Alex, ele disse que vinha me visitar... - fala fingindo animação.

Maria: Droga! não se sabe o que pior, o filme de terror ou o seu namorado! - disse resmungando enquanto se dirigia até a porta.

Valéria ria da cara de Maria Joaquina, a garota deu as costas e começou a passar um batom básico, afinal, mesmo não gostando tanto assim de Alex ela tinha que estar bonita, ela ouve o barulho da porta se abrindo.

– A valéria está aqui? - perguntou o jovem nervoso.

Valéria sentiu seu rosto arder e seu corpo queimar, ela reconheceria aquela voz até há quilômetros de distância, envergonhada e confusa ela virou de frente, e finalmente seus olhares se cruzaram, paulo entrou dentro da casa e encarou a garota, por um instante os dois apenas se olharam, maria joaquina estranhando tudo aquilo quebra o silêncio.

Maria: O que você quer com a minha irmã paulo? - perguntou arqueando a sobrancelha.

Paulo: Eu quero falar a sós com ela, posso valéria? - perguntou encarando a amada.

Valéria: Claro, vamos conversar lá fora... - disse ela indo até a porta com a cabeça baixa.

Paulo sorriu e seguiu a garota, maria joaquina sorriu maliciosamente e sentou no sofá fingindo estar prestando atenção no filme.

( Isa: coloquem: https://youtu.be/DORt4VAHCgE )

Às vezes não consigo esquecer
Daquele nosso amor
Momentos tão incríveis com você
Que o tempo não apagou

Do lado de fora da casa valéria sentou sobre a calçada, paulo sentou ao lado da garota, ela o encarou esperando que ele dissesse alguma coisa, paulo a encarou também os dois ficaram alguns minutos em silêncio.

Valéria: e então, o que você queria falar comigo? - perguntou com a voz falha.

Paulo a encarou dessa vez, o rapaz tentou buscar as palavras, mais sua voz não saía, numa atitude desesperada ele a beijou desesperadamente.

É como num romance de cinema
Minha paixão, você chegou
O seu olhar pra mim é um poema
Minha canção de amor

Valéria cedeu ao beijo rapidamente, eles se beijavam desesperadamente como se aquele beijo fosse questão de vida ou morte, o vento frio da noite batia sobre o rosto dos dois, paulo segurava a nuca de valéria, enquanto a beijava, era como se o mundo parrasse ali, sempre que os dois sentiam os lábios macios um do outro nada mais importava, era como se a razão deixasse de existir e eles fossem comandados apenas pelo coração, aos poucos os dois se afastaram, mais continuaram com suas testas coladas.

Valéria: por-por-que você fez isso? - perguntou sentindo a respiração quente e nervosa de paulo bater contra a sua.

Paulo: eu fiz isso porque... porque, eu sou completamente louco por você, na verdade eu sempre te achei a garota mais incrível do mundo, desde quando eu te vi pela primeira vez... - falou sorrindo.

Valéria: eeeerrr... mais paulo eu acho que... - ele a interrompe rapidamente.

Não sei porquê essa saudade
Só faz me maltratar
Será que um dia nos meus sonhos
Você vem me acordar?

Paulo: deixa eu terminar... Valéria eu sempre admirei você, só que eu nunca quis admitir, eu irritava você só pra chamar sua atenção, eu me lembro que há 2 anos atrás quando você namorava o Alex eu sofria, eu achava ele um grande babaca, mais eu nunca tive coragem de confessar minha paixão por você, mais dessa vez eu resolvi que não vou te deixar escapar.

Valéria: paulo você tem certeza do que está falando? - perguntou nervosa acariciando o rosto do rapaz.

Paulo: tenho a total certeza, mais fica tranquila, eu sei que você ama o Alex com todas as suas forças... eu só vim porque valia apena tentar, se você dizer não eu vou entender, mais eu vou te fazer uma perguntar, Valéria Ferreira fica comigo?

O seu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder, eu juro
Preciso tanto dos seus beijos
Menina, eu tô querendo te encontrar
Eu tô querendo te encontrar

Valéria: Paulo eu não... - ele a interrompe novamente.

Paulo: Não precisa terminar, eu já entendi, você foi e continuará sendo o meu sonho de consumo... - disse levantando-se da calçada.

Paulo deu as costas e saiu, gotas de chuva começaram a pigar, valéria encarou a porta de casa, a mesma observava paulo se afastar, dessa vez não, dessa vez ela iria lutar pelo aquilo que ela realmente queria.

Valéria: PAULO ESPERA, EU SOU COMPLETAMENTE LOUCA POR VOCÊ! - gritou alto fazendo a rua toda ouvir.

Paulo parou de andar e virou de frente para ela, valéria caminhou em passos lentos em direção ao rapaz, os dois estavam completamente molhados, valéria se aproximou e encarou os olhos de paulo.

Valéria: eu não sou muito de declarações, então...

Sem mais espera ela o beijou, os dois começaram a se beijar loucamente, enquanto as gotas de chuva pingavam sobre o corpo dos dois.

Menina, eu tô querendo te encontrar

Eu tô querendo te encontrar!

Eu tô querendo te encontrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!