Fugitiva escrita por Suzanah


Capítulo 31
Antes do casamento


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei a imagem do vestido da lapis no capítulo anterior pq eu achei novamente o vestido que queria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629341/chapter/31

Meses se passaram desde a reunião. As tropas estavam bem marombadas mas, mesmo assim, o treinamento era intensivo.

Se vocês achavam que Malaquita vinha toda hora para o treinamento, estão muito enganados.

Porque Malachite nasceu de uma inimizade que foi temporariamente rompida para salvar vidas. Mesdmo que no final, estavam se gostando, era um sentimento ruim que estava sendo segurado. Porque a raiva tem que ser liberada de forma positiva, e Malachite não era positiva.

Lapis e Jasper se gostavam. Ok, mas elas estavam em seus corpos. Cada uma com suas características particulares. Uma fusão como aquela estragaria tudo.

Mas os meses foram legais. A preparação do casamento estava ficando belíssimo. Peridot estava preparando uma surpresa à Lapis na lua de mel. Mas é surpresa. Mas ela sabe que tem algo.

Último dia

Lapis estava fazendo o almoço porque o Steven gosta de comer. Peridot já tinha ido trabalhar.

— Steven! O almoço está pronto!

...

— Steven?

Lapis foi até o quarto do seu futuro filho.

— Mãe... mãe... MÃe!

— Steven, o que está fazendo?

Steven deu um pulo de susto.

— É... estou treinando para chamá-la?- diz envergonhado.

— Bom trabalho. Agora vem almoçar!

—___//____

Quando o Steven foi dormir, alguém bateu na porta.

— Eu abro, Lapis!

— Boa noite!- Pérola, Jasper, Garnet e jujuba.- Vamos comemorar o último dia de solteiro de vocês!

— Juntos?- Lapis e Peridot.

— Por que não?

Saíram do reino doce e, em frente a praia, tinha uma montanha de trevisseiros.

E a guerra começou.

Lapis batia no Peridot sem pudor.

Peridot também era bom nisso. Ele agarrou o braço dela e a jogou na montanha de travesseiros. E ele estava a emprenssando. Quando ia beijá-la, Pérola deu uma travesseirada na cabeça do Peridot e disse:

—  Ei, meus filhos- ela os considera seus bebês- aproveita o dia de vocês! Beija depois do SIM!- ela bateu na Lapis.

— Ta bem mamãe hahaha.

E continuaram até adormecer.

***

— Hum...- Lapis acordou no meio da noite, no meio da pilha de travesseiros e foi para a praia.

Lá perto das ondas, viu Jasper olhando as ondas e foi até ela.

— Jasper!

— Oh, olá Lapis.

— Por que está acordada.

— Sabe, eu vim do mar. Foi uma algazarra quando me encontraram. Era de dia e tinham pessoas lá. Todos me ajudaram.

— Eu também! Mas foi de noite. E não tinha ninguém.

— Temos mais coisas incomum do que imaginava.- Jasper bufou e sentou no chão.

— O que foi?- Lapis senta ao seu lado.

— Eu quero que a Malachite seja saudável.

— Eu também.

— Eu acho melhor fizermos a Malachite antes do dia da guerra. Porque se fizermos na hora, pode dar errado.

— Você acha que nossa fusão é um teste?!

— Não! É que...

— Não quero ouvir!

Lapis sai correndo e Jasper a segura.

— Só foi uma ideia solta!- Jasper.

— Então por que não me solta também?!

— Eu não sou mais aquela Jasper! Eu gosto de você! Eu quero entendê-la!

Lapis pára de reagir e Jasper a põe no chão.

— Eu acho que entendi.- Lapis.- Não somos só amigas. Somos melhores amigas. Ou melhor, uma família cuja mãe é a Pérola.

As duas riram de nostalgia.

— Vamos dançar?- Lapis.

Jasper limpa uma lágrima e diz:

— Sim, claro!

As duas dançam calmamente e a fusão acontece.

— * Estou orgulhosa de nossa Malachite* * Ou melhor, estamos haha*

Elas viram uma árvore cheia de flores.

— * Vou enfeitar a nossa amizade*

Malachite fez uma coroa de flores e pôs na cabeça.

— * Tenho bom gosto*

Malachite andou calmamente até a pilha de travesseiros.

— * Adorei ser Malachite! Nos vemos daqui há oito anos!*

Elas se desfundiram e caíram na pilha já adormecidas.

— Bom trabalho, meninas.- disse Pérola com um olho aberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mudei a imagem do vestido da lapis no capítulo anterior pq eu achei novamente o vestido que queria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.