Fugitiva escrita por Suzanah


Capítulo 19
Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629341/chapter/19

Dois anos se passaram. Steven continua com seus sete anos, mas as gems que preferem crescer normalmente, têm 17 anos.

O sinal toca.

— Crianças!- gritou jujuba- Antes de saírem, quero dizer que o ano escolar está no fim! E que, mais tarde, iremos organizar a formatura de vocês!- Podem sair.

— UHUUUUUUUU- gritaria da criançada!

— Até que enfim vou me formar! Não aguento mais estudar!

— Ruby, estudar é importante para sua formação.

— Ta ta bla bla Sapphire.

Sapphire riu.

— Eu quero usar um lindo vestido!- Lapis.

— Posso ser livre para estudar mais sobre homeworld!- Peridot.

— Vai ser show!- Steven.

— Steven, você não vai se formar com a gente!- Peridot.

— Eu sei, eu sei, mas eu ver vocês! E vai ser show!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.