Thinking Out Loud escrita por 1FutureWriter


Capítulo 1
Uma última carta


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas tudo bem?
Bom, essa one não estava nada planejada, mas ontem tive uma crise de insônia e ela acabou nascendo.
Espero que curtam e nos vemos nos comentários ;)
...
Não esqueçam de curtir a minha página hein!
https://www.facebook.com/paulagrangerfanfics
...
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629331/chapter/1

(Música)

When your legs don't look like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

Toda vez que olho em seus olhos, eu me pergunto o que foi que viu em mim. Eu era o garoto desengonçado, feio, o sexto filho, aquele que ninguém jamais prestaria atenção, e então, em meio a toda a confusão que nós estávamos, nossos sentimentos simplesmente explodiram. Foi uma colisão perfeita. Você me escolheu! Dentre todos os outros, inclusive aquele que provavelmente seria o ideal, o eleito, o garoto que venceu sobre Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, eu fui o escolhido.

Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard

At twenty three

E desde então não conseguia mais ver minha vida sem você. Você, Hermione, me mostrou e ainda me mostra que por mais difíceis que sejam os obstáculos, se for verdadeiro nunca acabará.

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand

Me, I fall in love with you every single day

I just wanna tell you i am

Acho que me apaixonei por você desde o primeiro momento, quando ainda estávamos naquele trem.

Nossa primeira briga...ali eu já sabia que, nada nem ninguém poderia nos afastar.

Quando estava dentro daquele maldito banheiro, eu quase morri. Por minha culpa quase te perdi, contudo, foi lá que nos entendemos, e viramos amigos.

So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

Fico pensando no que teria acontecido se você não tivesse me beijado.

Provavelmente eu ainda estaria por ai, vagando, imaginando como seria o futuro ao seu lado.

When my hair's over grown and my memory fades

And the crowds don''t remember my name

When my hands don't play the strings the same way (mm)

I know you will still love me the same

Anos se passaram, e a única certeza que eu tinha era que esse amor nunca cessaria.

Nossos filhos, netos e bisnetos... todos eles souberam o que é um amor puro e verdadeiro.

Um amor nascido de uma amizade, um amor que venceu as barreiras, um amor que muitos diziam impossível, mas que aconteceu.

Cause honey your soul

Could never grow old

It's evergreen

Baby your smile's forever in my mind and memory

Ver seu sorriso todas as manhãs acalmava o meu coração de uma maneira única.

Eu jamais deixarei de te amar, Hermione.

Somos eternos e perpétuos um para o outro, e mesmo velhinhos, eu continuo nutrindo esse sentimento tão profundo que nasceu dentro de mim.

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe it's all part of a plan

I'll just keep on making the same mistakes

Hoping that you'll understand

Sei que tenho milhões de defeitos como qualquer outra pessoa, mas ainda assim eu tento melhorar a cada dia.

Só peço que tenha um pouco de paciência, pois sei que posso melhorar.

Baby now

Take me into your loving arms

Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

Essa não é só mais uma dentre as várias cartas que eu lhe escrevia todos os dias, essa é provavelmente a última que estará lendo, pois eu deixei-a guardada por muito tempo, para quando não mais estivesse na sua companhia.

Eu sempre soube que partiria primeiro, contudo, não poderia deixar de mais uma vez dizer o quanto sempre foi importante pra mim.

Baby now

Take me into your loving arms

Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

Maybe we found love right where we are

Maybe we found love right where we are

Mesmo depois de todo esse tempo... eu ainda te amo na mesma intensidade, e agradeço todos os dias por ter me escolhido para dividir a vida.

Um enorme beijo do seu legume insensível Ronald Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso.
Espero que tenham curtido e nos vemos nos comentários.
Beijinhos e boa noite!