Stark V: Código de Segurança escrita por Maria Gabriella


Capítulo 1
Prólogo-May Crownguard


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, espero que gostem. Por enquanto não tenho muito para lhes dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629326/chapter/1

Meu nome é May Crownguard, estou para fazer dezenove anos. Moro no subúrbio da California em San Jose. Sou uma menina, alias moça, muito esperta. Meu sonho era ser ginasta, mas o tempo me ensinou que não vou conseguir. Vou à escola de segunda à quarta. Quinta feira eu passo em um grupo de recreação, onde eles ensinam computação, é bacana(não o grupo, a computação). Nas sextas eu tenho que “passear” com a família. Alguns sábados eu frequento a piscina pública da Califórnia e de domingo cuido do Jabel enquanto minha mãe e meu padrasto fazem alguma coisa, é sempre assim.

Não tenho amigas, mas conheço uma “garota-exemplo” que detesto, é a Iris, da recreação. Não tenho namorado, mas já gostei de um gato chamado Pantufa (que foi? Ele realmente era um gatinho de estimação!).

Meu irmão tem quatro anos, é o Jabel, ele é filho da minha mãe Helena com o meu padrasto Jeovane, eu o odeio.

Pai? Não vejo meu pai desde os dez anos.

E o Pantufa, meu gato, foi meu melhor amigos por bastante tempo, mas ai o Jabel chegou com a alergia à pelos e minha mãe vendeu ele por míseros dois reais. Eu guardo esses trocados no bolso até hoje, caso eu o reencontre.

Meu ídolo é um cantor chamado Ronan, ele canta na recreação, não é conhecido, mas é lindo e tem uma voz agradável, ele disse que ia me ensinar piano algum dia. E tem os Vingadores. Já passei da fase de gostar deles, mas falei para minha mãe que me casaria com um deles e ficaria rica (quem sabe?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem jujubas! Até mais e, que tal um pouco de Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stark V: Código de Segurança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.