Just So You Know escrita por AlinyR


Capítulo 70
Capitulo 70


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii
Gente! Tenho que falar uma coisinha rapida com vcs. Eu sempre me esqueço disso: Quero agradecer pelos comentários, pelos favoritos por todos que acompanham a fic :) Sou muito grata!
E tenho que pedir desculpas pelos meus atrasos e pelo tamanho dos capitulos. Sei que prometi maiores, mas tá dificil!!
Sem mais delongas: O CAPITULO 70 !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629308/chapter/70

–LEIAM AS NOTAS INICIAIS-

Paulo: -Você não conhece o senhor Geraldo!
Nick: -Pense o que quiser! –deu alguns passos em direção a porta –Aproveite seus últimos meses como professor!- abriu a porta para sai, parando na soleira quando Paulo o impediu.
Paulo: -Está bem! Não vai me custar nada passar o teste a ela. Mas será no dia e na hora que eu quiser!
O professor de física rabiscou uma data e um horário em um papel, em seguida o passou para as mãos de Nicohlas.

–Gaby-
Estava em casa, desenhando com Bia e Matheus.
Nicohlas chegou. Ele veio um pouco mais tarde hoje, o que será que aconteceu?
Assim que ele entrou, Bia foi correndo entregar um desenho a ele.
Bia: -Fiz para você!
Nick: -Que lindo! Quem são esses?
Bia: -Eu, o Mah, você, a tia Gaby e esse pequenininho é o filho dela.
Nick: -Adorei! É meu?
Ela assentiu.
Nick: -Vou guardar!
Depois que Nicohlas subiu para o quarto, mandei as crianças guardar tudo e tomar banho. Eles obedeceram!
Me sentei no sofá e peguei um livro.
...
Estava concentrada no livro.
Um papel caiu em cima da página que lia. Levantei os olhos e Nick estava me olhando.
Li o papel.
Eu: -Não entendi!
Nick: -Leia!
Eu: Já li! O que isso significa?
Nick: -É o dia e a hora da prova.
Eu: -Como assim? Qual prova?- me levantei.
Nick: -A de física!
Eu: -Espera!...Isso é sério?
Nick: -Eu sou do tipo que faz brincadeira?!
Eu: -Não acredito! Isso é perfeito!
Nick: -Você se satisfaz com pouco, né?!
Eu: -Obrigada! Obrigada! –ele ria da minha felicidade- Mas... como conseguiu isso?
Nick: -Eu fui falar com o Paulo.
Eu: -O que falou para convence-lo?
Nick: -Eu disse que sou amigo do Geraldo, o diretor da secretaria de ensino.
Eu: -E é verdade?
Nick: -Não! Mas ele acreditou.
Eu: -Hahaha! Que legal! Obrigada! Obrigada! –dei um rápido abraço e dois beijos no rosto dele.
Nick: -Já que está distribuindo beijos assim, por que não dá um... –o interrompi.
Eu: -Cala a boca! –ele levantou as mãos em rendição –Por que fez isso?
Nick: -Isso?
Eu: -Ir falar com o Paulo. Por quê?
Nick: -Não sei! Ás vezes eu sou muito solidário!
Eu: -Hum...Só por isso? –me aproximei mais, desafiando-o.
Nick: -Eu já lhe falei tudo o que tinha pra falar. Não vou ficar insistindo!
Eu: -Que pena! Eu estava até pensando em...-não terminei a frase.
Dei-lhe as costas e alguns passos em direção a escada.
Senti uma mão em meu pulso. Em seguida, fui puxada para trás.
Ele me beijou!
Assim que encostou seus lábios nos meus, senti borboletas voando na minha barriga.
Um calor percorreu meu corpo. Passei meus braços ao redor de seu pescoço.
Suas mãos, que estavam em minha cintura, me puxavam para mais perto.
Conseguia ouvir meu próprio coração. A mil, quase saindo pela boca.
Mas, nada dura para sempre.
–Ei! Mocinhos!
Nos separamos ofegantes.
Bia e Matheus estavam parados ali, nos olhando com carinhas de anjos.
Eu: -Pequenos...Estão a muito tempo aqui?
Bia: -Não! Mas a gente viu, tá?
Troquei um curto olhar com Nicohlas. Começamos a rir.
–-------------------------------------------------------------------------

–Nick-
Já fazem quatro dias que eu e Gabryella estamos... nos intendendo.
Ontem ela foi fazer a tal prova e, como sempre, tirou nota máxima.
Neste momento, estou em minha sala.
Simone entra:
Simone: -Temos problemas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Oq acharam? Gostaram?
Bem..Sei ue o tamanho está muuuuito pequeno mas, dá pra esperar até quarta né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just So You Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.