Just So You Know escrita por AlinyR


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629308/chapter/6

Fomos acordados pela aeromoça avisando que havíamos pousado.

–Gabryella-
Pousamos ás 4:00 da manhã.
Apenas Carmen e mamãe foram no aeroporto buscar a gente.
Fomos para a casa dos Smith’s.
Quando chegamos:
Eu: -Vamos pra casa logo pai. To morrendo de sono!
Carmen: -Claro que não vamos permitir que vocês saiam daqui. É muito tarde! Passem a noite aqui.
Mãe: -Por mim tudo bem!
Eu: -Sem querer ser chata, mas...por favor pode me levar até onde eu vou dormir?
Ricardo: -Bem, só temos dois quartos de hospedes e um vai ser para os seus pais.
Eu: -Beleza! Me levem logo para o outro então!
Pai: -Filha! Esses são os modos que te ensinamos?
Eu: -Foi mal! Eu estou cansada e preciso urgentemente de uma cama.
Carmen: -Mas, o outro quarto de hospedes está com umas caixas do meu cunhado. Você vai ter que ficar no quarto de Nicohlas!
Eu estava com tanto sono que nem percebi oque ela tinha falado.
Eu: -Pode ser!
Nicohlas: -Você ouviu bem oque ela falou? Você vai dormir comigo!
Eu: -Hã! Eu não durmo mais com ele! De jeito nenhum! Prefiro dormir no chão!
Mãe: -Por favor filha! É só uma noite!
Eu olhei para Nicohlas de forma interrogativa.
Nicohlas: -Taah! Mas se você quebrar qualquer coisinha minha ou deixar esse seu perfume na minha cama...
Carmen: -Vamos então?!
O quarto dele é enorme. Tem uma cômoda cheia de cosméticos em cima, o guarda roupas é imenso. Tem um criado-mudo do lado da cama, uma foto dele com um casal e um garoto, em cima do criado. Um daqueles abajures altos, do lado direito da cama. A cama é de casal, com um edredom milimetricamente arrumado. Eu não tive tempo de olhar o banheiro.
Deitei-me do lado esquerdo. O travesseiro estava com um cheiro bom...Com certeza é o produto que usaram pra lavar...Eu espero!
Não me lembro de quando ele se deitou. Já devia estar dormindo.
[...]
Acordei muito bem. Essa cama é bem mais confortável que a do hotel. Mas preferia que fosse a minha. Só agora percebi que dormi com a roupa que estava antes, nem troquei de roupa. Preciso de um banho. Olhei pro lado e a cama estava vazia. Ótimo!.
Minha mala estava largada no chão do quarto. Abri e peguei um short jeans não muito curto (odeio parecer piriguete) e uma blusa fina de mangas longas na cor rosa. Fechei a porta e troquei de roupa. Fiquei descalça mesmo. Olhei o visor do meu celular 12:35. Nossa! Nunca dormi até tão tarde assim. Andei pelo quarto olhando as fotos e enfeites.Reparei nos frascos em cima da cômoda: perfumes, gel de cabelo, mais perfumes, creme de cabelo e mais um gel. Fala sério! Pra que tanta frescura com esse cabelo?
Me assustei quando ele entrou no quarto:
Nicohlas: -Apreciando minha coleção?
Eu: -Porque você tem tanta frescura com isso aí? –digo apontando para o cabelo dele.
Nicohlas: -Não é frescura! Eu só não gosto de andar descabelado como você. –disse pegando o celular que estava em cima da cômoda e saindo. Me olhei no espelho do guarda-roupas e vi que estava com os cabelos meio...bagunçado. Ai que vergonha! Já entendi a resposta dele! Idiota. Aposto que ele também acorda com o cabelo desarrumado. Acho que acabei de pagar um dos maiores micos! Sou tão idiota que fiz uma careta para meu reflexo.
Passei para o banheiro do quarto. Grande, com azulejos e pisos branquíssimos. A pia era grande, com um porta-sabonete, um porta-escovas e um frasco para sabonete liquido, todos de vidro. A banheira era quadrada e ocupava grande parte do banheiro. Até o chuveiro era chique. Além de muito limpo, o banheiro cheira a ervas suaves. Abri uma das portas do gabinete da pia e achei um pente. Penteei meus cabelos e prendi em um rabo com um elástico que peguei na mala.
Desci as escadas que davam pra sala. Nicohlas estava no sofá, jogando algum jogo de tiro com seu ‘fiel escudeiro’ Jacob.
Jacob virou a cabeça para me olhar:
Jacob: -Olha quem apareceu!
Nicohlas: -Concentra no jogo, cara. Ta afim de perder de novo?
Jacob: -Não precisa ficar com ciúmes Nick! –em tom de deboche.
Nicohlas: -Haha. Você não é tão importante pra mim!
Jacob: -Eu não estava me referindo a mim. A Gabyzinha é toda sua agora!
Nicohlas: -Fica fazendo graça, acabou perdendo! –disse dando um tapa na cabeça dele.
Jacob: -Com licença,amigo! –levantou e veio até mim. –Bom dia Srta.Smith! Ou devo dizer Boa Tarde?!-beijou minha mão- Como foi sua noite? Ficou confortável nos aposentos do seu amado? Pelo visto sim. Dormiu até o raiar do sol! Já achei que o Nicohlas ia ter que te dar um beijinho pra você acordar. Bela Adormecida!
Eu: -Haha! Vai fazendo graça! Deixa só a Beck voltar que você vai ver só!
Pude ver Nicohlas segurando a risada.
Jacob: -Por que? Ela foi pra onde?
Eu: -Ficou interessado né? –ele fechou a cara- Ela tá no Canadá. Mané!
Ouvi a voz da minha mãe na cozinha. Fui até ela.
Mãe: -Bom Dia filhota!
Eu: -Bom dia mãe! Bom dia Dn.Carmen!
Carmen: -Sem dona, por favor!
Eu: -Cadê o papai?
Mãe: -Ele foi pra empresa com o Sr.Ricardo, desde que vocês viajaram eles começaram a resolver as coisas da empresa.
Eu: -E oque conseguiram até agora?
Carmen: -Hoje eles vão assinar os últimos papeis para enfim serem sócios. Tomara que tudo comece a dar certo!
Eu: -Tomara mesmo! Ou esse casamento não vai servir pra nada!
Carmen: -Não fala assim! Posso te confessar uma coisa?
Eu: -Claro!
Nesse momento Nicohlas e Jacob entraram na cozinha e foram até a geladeira, discutindo alguma coisa.
Carmen: -Eu sempre quis que meu filho arrumasse uma moça como você. Posso dizer que você é a nora que pedi a Deus: Linda, Educada, Inteligente, de boa família.
Eu: -Eu também gosto muito da senhora. Se eu fosse escolher meus sogros com certeza escolheria vocês...mas eu realmente não me dou bem com seu filho!
E pra completar Jacob se mete na conversa. Nicohlas ficou bebendo algo perto da geladeira e ele veio até nós:
Jacob: -Estão falando de quem?
Eu: -Para de ser fofoqueiro menino! É assunto de mulher.
Jacob: -Resumindo: HOMENS! Vocês mulheres só sabem falar da gente.
Carmen: -Ai Jacob. Eu não sei porque eu ainda te dou moral!
Jacob: -Porque a senhora me ama. Eu sou o filho educado, gentil e LINDO que a senhora não teve!
Nicohlas: -Você ta cheio de graça hoje né?
Jacob: -Fica quieto ai Nick. O papo é só entre nós aqui.
Ele revirou os olhos e voltou pra sala.
Jacob: -Tchau meninas! Vou ir atrás do Nickzinho antes que ele fique irritado! –disse e saiu.
A empregada deles veio avisar que o almoço estava na mesa.
Carmen: -Então vamos comer, né! Os nossos maridos não vão vir pro almoço mesmo! –falou com mamãe. –Gaby, faz um favor pra mim? Vai atrás do Nick e do amigo dele para eles virem almoçar?
Eu: -Tudo bem! Alguma ideia de onde eles estão?
Carmen: -Se não estiverem na sala, devem estar lá fora no jardim.
Passei pela sala e fui até o jardim.
Jacob estava admirando os carros do Sr.Smith e Nicohlas sentado na grama com o celular.
Não viram que eu me aproximei:
Jacob: -Você tem que comprar um carro agora! Pra carregar seus futuros filhinhos! –ele adora uma piada sem graça.
Nicohlas: -É bom você comprar uma cara nova! Porque eu vou arrebentar a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho leitores fantasmas...
Apareçam e deixem um comentariozinho!
Ate quinta-feira...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just So You Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.