Just So You Know escrita por AlinyR


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

xegueeeeeiiii
não me matem pelo tamanho do cap. PLIISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629308/chapter/44

–Beck-

Assim que o sinal bateu eu saí bem rápido para ir ao banheiro, Gaby ficou para trás.
Depois de usar o banheiro andei pelos corredores procurando minha ‘’best’’.
Encontrei ela no meio do pátio cercada pelas cobras, Larissa e suas três seguidoras.
Corri para o lado dela.
Larissa: -E chegou a outra estranha!
Eu: -Você não cansa de incomodar os outros?
Larissa: -Não!
Gaby: -Deixa, Beck! Não vale a pena perder nosso tempo com essa infeliz!
Larissa: -Infeliz? Haha! Quanta inveja, heim?!
Gaby:-Inveja de você? Haha! Eu não tenho inveja de vagab...
Larissa: -Olha a boca!
Essa garota é tão insuportável que consegue arrancar palavrões da Gaby. Ela é sempre tão calma e educada! Mas perto da Larissa qualquer um perde a linha.
Larissa: -Você ia me chamar de vagab****, né? Engraçado! Porque eu acho que a vagab*** aqui é você! Se casou com Nicohlas Smith...-a escola toda estava ouvindo ela falar e, os que conheceram o Nicohlas, ficaram surpresos. Todos sabem que Gabryella e ele nunca se deram bem.
Larissa: -Pois é, gente! Ela casou com Nicohlas Smith, mas não foi só isso não! Ela traiu ele! –todo mundo começou a cochichar uns com os outros e olhar para Gaby.
Eu: -Do que você está falando Larissa? A Gaby nunca traiu o Nicohlas!
Larissa: -É claro que traiu! Ou você também acredita que ela foi estuprada?- ela se virou para os todos os alunos que estavam ali e disse: -A Gabryella dormiu com um carinha e disse para a família que foi estuprada! Haha! Na verdade ela se deixou ser estuprada!
Dessa vez ela foi longe demais!
Olhei para minha amiga e ela estava em estado de choque. Os olhares que ela recebia a deixava desconfortável. Seus olhos marejavam.
Depois ela simplesmente correu em direção ao corredor.
A vaca da Larissa ficou parada lá, no meio do pátio, rindo junto com suas víboras seguidoras.
Eu: -Por que você disse isso? Sabe que não e verdade!
Larissa: -Desculpa te decepcionar, mas sua amiga não é tão santinha como você pensava!
Eu: -De onde você tirou isso?
Larissa: -Não fale como se fosse uma mentira! E quem você acha que me contou? O Nicohlas!...Vocês estão vendo como a Medssey é uma vagab***!
Eu não consegui me segurar! Fui pra cima dela.
Dei dois tapas em sua cara e a empurrei. Ela caiu no chão e eu fiquei em cima dela. Enchi a cara dela de tapas. Arranquei tufos daquele cabelo tingido dela. Por fim dei um soco no meio da cara dela.
Fui interrompida pelo vice-diretor. Ele me puxou de cima dela e ficou me segurando, é bom me segurar mesmo senão vou voltar a espancar essa cobra desgraçada!
As seguidoras dela a ajudaram se levantar.
Fiquei satisfeita com o que vi. Larissa estava com o nariz sangrando e o rosto todo vermelho. A marca da minha mão ficou na face dela e o cabelo, Haha, estava todo bagunçado.
No chão tinham milhões de fios de cabelo.
Eu queria procurar a Gaby, mas me levaram para a diretoria e não deixaram eu sair de lá por um bom tempo.

–Gabryella-
Entrei no banheiro e expulsei duas garotas que estavam lá.
Tranquei a porta e me sentei em cima da pia grande e gélida. Inclinei minha cabeça para trás, encostando a no espelho.
Só assim me permiti chorar.
Chorei o suficiente para borrar a pouca maquiagem que usava e encharcar toda a camiseta do meu uniforme.
Não acredito que a Larissa foi capaz de fazer isso. Ela pegou a pior coisa que me aconteceu e transformou em zombaria, em uma mentira tão...cruel.
Mas como...como ela ficou sabendo? Ninguém da escola sabia. Todos que sabiam são de confiança, nunca espalhariam algo assim!
Isso não pode ficar assim! Eu não posso deixar de me vingar!
A Larissa vai pagar caro! Eu vou descobrir quem contou a ela e esse alguém vai pagar tanto quanto!
Já não tinha mais lagrimas para chorar! A raiva que me invadiu secou todas elas!
Ouvi o sinal tocar. Em seguida vários passos apressados no corredor.
Quando tudo ficou silencioso, resolvi sair.
Abri a porta e o corredor estava vazio.
Saí e pude ouvir o som de alunos conversando que vinha da sala.
Caminhei até o pátio e bebi um pouco de água do bebedouro.
Quando me virei dei de cara com Lucas:
Lucas: -Oi Gaby! Tudo bem?
Eu: -É...Nem tão bem assim, mas...
Lucas: -Pois é. Eu fiquei sabendo do que aconteceu no intervalo! Nunca imaginei...
Eu: -Lucas, você não acreditou no que a Larissa disse, né?
Lucas: -Eu não estava no momento, mas pelo que me contaram...eu pensei que fosse verdade!
Eu: -Não acredito! Até você! Poxa, Lucas. Se me contassem algo assim sobre você, eu nunca acreditaria!
Eu já estava prestes a sair, mas ele me impediu:
Lucas: -Tem razão! Desculpa Gaby! Eu sei que você nunca faria nada assim. Me perdoa?
Eu: -Claro! Você é meu amigo.
Lucas: -Então me conta o que é verdade nessa história?!
Eu contei a ele tudo que aconteceu.
No fim estava chorando de novo.
Lucas: -Eu sinto muito! –disse me abraçando.
Ficamos abraçados até eu me sentir melhor..
Nos separamos e ele ficou me olhando.
Aproximou seus lábio dos meus e me beijou. Um beijo calmo, doce e breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii. Oque acharam do capitulo?
Larissa é vagaba ne?
Oq acham de Lucas e Gaby??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just So You Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.