Just So You Know escrita por AlinyR


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oie!!
Mais um cap pra vcs!!
Espero que gosthem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629308/chapter/35

Bia e Matheus estavam na sala com aquelas carinhas de que aprontaram:
Eu: -Por acaso foram vocês que pegaram meu celular?
Eles assentiram com carinhas fofas.
Eu: -E onde está?
Bia: -No quarto do tio Nick!
Fui até o quarto dele e as crianças foram atrás.
A porta estava aberta. Entrei. Olhei em volta e não vi nem sinal do meu celular.
Eu: -Ok. Onde vocês colocaram?
Quando me virei os pequenos fecharam a porta. Tentei abrir mas estava trancada.
Eu: -O que vocês estão fazendo? Abram essa porta!
Math: -A chave caiu lá embaixo. Vamos procurar! Daqui a pouco abrimos!
Que droga! Me sentei no chão encostada na porta.
Em exatos dez segundos, Nicohlas saiu do banheiro (o do quarto dele, lógico). Eu nem sabia que ele estava ali. Estava sem camisa, secando o cabelo com uma toalha. Se concentra Gabryella. Não olhe para o corpo dele. Ele vai perceber!
Nicohlas: -Eu tenho até medo de perguntar, mas vamos lá: O que você está fazendo aqui?
Eu: -Procurando meu celular?!
Nicohlas: -Já viu que ele não está aqui! Pode sair por favor?
Eu: -Adoraria! Mas os seus sobrinhos me trancaram aqui!
Nicohlas: -Oque?
Eu: -Eles disseram que a chave caiu e eles iam procurar. Suspeito que não seja verdade!
Ele sentou na cama e ficou secando aquele cabelo dele.
Depois de séculos ele parou de secar. Foi na frente do espelho e ficou mais um século passando gel e depois bagunçou tudo pra cima.
Eu: -Por que você penteia o cabelo, passa gel e depois bagunça tudo de novo?
Nicohlas: -A ideia é deixar MEIO bagunçado! Você não entende dessas coisas.

Meia hora depois estava sentada/deitada na cama (só em uma pequena parte, ok?!) roendo as unhas. Nicohlas estava sentado jogando uma bolinha no teto. Isso estava me irritando, ele joga a bolinha pra cima e pega, joga e pega. Isso é chato!
Eu: -Que horas são?
Nicohlas: -Quinze minutos para oito horas.
Eu: -Droga! Já é quase oito horas! Se pelo menos meu celular estivesse aqui!
Nicohlas: -Onde você vai? Ou ia.
Eu: -Por que você acha que eu ia sair?
Nicohlas: -Por que você está boni....Arrumada!
Eu: -Eu ia sair com uma pessoa.
Nicohlas: -Que desculpa você deu para o Lucas? Que eu não me importo que minha mulher saia com outros caras?
Eu: -Eu disse que você não estaria em casa...Espera! Como sabe que vou sair com o Lucas?
Nicohlas: -Ninguém seria tão louco de sair com a mulher de Nicohlas Smith!
Eu: -Nicohlas Smith! Grande coisa!
Nicohlas: -Onde ele vai te levar? Aposto em uma pizzaria! –que abusado.
Eu: -Não!... Hambúrguer com fritas!
Nicohlas: -Hahaha. Eu imaginei! É a cara dele!
Eu: -Por que é a cara dele?
Nicohlas: -Ele não sabe como tratar uma mulher! –disse passando a mão no meu queixo.
Levantou e ficou andando pelo quarto.
Eu: -Está tentando fazer um buraco no chão? Desse jeito vai conseguir!
Nicohlas: -Eu tô cansado de ficar aqui!
Eu: -Posso te fazer uma pergunta?
Nicohlas: -Tecnicamente você já fez!
Eu: -Por que você não gosta do Lucas? Vocês eram amigos antes.
Nicohlas: -Eu nunca fui amigo dele! Ele só jogava no mesmo time que eu.
Eu: -Isso não responde a minha pergunta!
Nicohlas: -É uma looonga história!
Eu: -Deixa eu ver...Eu estou trancada aqui com você até sabe se quando. É! Acho que eu tenho tempo!
Ele se deitou/se jogou na cama:
Nicohlas: -Quer mesmo saber?
Eu: -Sim!
Nicohlas: -Ta!-continuou deitado- Eu não curti muito a ideia dele entrar para o time de futebol. Mas quem mandava era o treinador. Então eu resolvi isso do meu jeito. Fiz ele escolher entre o Futebol ou...Você!
Eu: -Oque? Não acredito que você fez isso!
Nicohlas: -Eu tinha certeza que ele ia escolher você. Mas ele escolheu o futebol!
Eu: -Por isso que ele se afastou de mim naquela época! Eu odeio você! –dei um tapa no braço dele.
Nicohlas: -Não tenho culpa se o cara não gostava tanto assim de você!
Eu: -Continua...
Nicohlas: -Eu sempre fui o capitão do time, até eu torcer o pé. Eu fiquei quase duas semanas sem jogar e o Lucas me substituiu como capitão. Quando eu voltei a jogar ele não queria devolver meu lugar.
Eu: -Mas quem decide isso não é o treinador?
Nicohlas: -É. E ele decidiu fazer um teste pra ver quem era melhor. Eu não concordei com isso, mas não adiantou nada. O treinador marcou um dia pra fazer o teste só que no dia...
Eu: -Fala logo!
Nicohlas: -Bem no dia do teste a minha avó materna morreu.
Eu: -E você foi mal no teste, né?
Nicohlas: -Eu tentei convencer o treinador a mudar a data, todos do time estavam do meu lado. Mas o Lucas disse que eu não podia misturar o futebol com meus problemas pessoais. O técnico concordou com ele e eu não fui bem no teste. O pior é que além de perder a braçadeira de capitão eu deixei de ser titular. Em todos os jogos eu ficava no banco! Mas depois de um tempo perceberam que ele não era um bom capitão. Ele fez o time perder vários jogos e quase fomos desclassificados. O Lucas é muito estrelinha!
Eu: -Estrelinha?
Nicohlas: -Estrelinhas são aqueles jogadores que não jogam pela equipe, eles querem aparecer mais que os outros!
Eu: -Entendi!... Então você não gosta do Lucas por que ele tirou seu lugar no time?
Nicohlas: -Não só por isso. Eu também fiquei de recuperação por culpa dele!
Eu: -Tem certeza que não foi porque você não estudou?

(For Kane)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah!!
Espero que tenham gostado ao menos um pokito!!
Até seguuunda! Enfim um feriado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just So You Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.