Just So You Know escrita por AlinyR


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
No cap de hoje eu n prolonguei mt as coisas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629308/chapter/28

–Narrador-
Por mais que tentasse, Gabryella não conseguia dormir.
Deitou-se e levantou-se varias vezes. Andou pela casa, tomou vários copos de água...mas o sono não vinha.
Já era uma hora da manhã quando o telefone tocou:
Gaby: -Alô?!
–Gostaria de falar com Gabryella Smith.
Gaby: -Sou eu...
–Estamos ligando para avisar que seu marido sofreu um acidente!
Gaby: -OQUE?? Mas como? Onde ele está?
–Ele está sendo encaminhado ao hospital Santa Maria.
Gabryella ligou para seus pais e para os pais de Nicohlas, em seguida avisou Beck.
Em pouco tempo se encontravam na recepção do hospital.
Levaram eles até o quarto onde Nicohlas estava. O médico foi até eles:
Carmen: -Qual é o estado do meu filho, doutor?
Médico: -Foi um acidente grave!
A mulher não conseguiu controlar o choro.
Carlos: -Mas como foi esse acidente?
Médico: -Pelas informações que recebemos ele estava dirigindo sob efeito de álcool.
Jack: -Isso é culpa minha! Eu não devia ter deixado ele lá...
Beck: -Para de se culpa Jacob! Você não tem culpa de nada! –abraçou o namorado.
Médico: -O carro veio a capotar quando passava pelo túnel ‘’9 de Julho’’.
Ricardo: -Nós podemos vê-lo?
Médico: -Infelizmente ainda não está liberada a visita. Ele levou uma pancada muito forte e...entrou em Coma!
Carmen ficou desolada. Todos estavam muito aflitos com o estado de Nicohlas.
Médico: -Estamos cuidando de alguns ferimentos e, creio que somente mais tarde será possível a visita.
Ricardo afastou-se para não demonstrar sua aflição. Tinha que ser forte perto de sua esposa.
Jacob tentava não demonstrar fraqueza, mas Beck sabia que ele estava tão mal quanto os Smith’s.
Gabryella não se manifestou. Não se sentia no direito de dizer algo.

–Gaby-
Passamos a noite no hospital.
Mamãe e Carmen dormiram, ou tentaram dormir, no carro de papai. Beck ficou no carro de Jack, com ele. Ricardo e meu pai desapareceram, não os vi em lugar algum.
Depois de andar por todo o hospital, eu acabei dormindo no sofá da sala de espera.
Fui a primeira a acordar. Todos continuavam nos carros.
Tomei um copo de água e usei o banheiro.
Passei em frente a sala onde Nicohlas estava e o médico me chamou:
Eu: -Aconteceu alguma coisa?
Médico: -Você já pode ver ele.
Eu: -Acho que eu não devia ser a primeira a vê-lo. Vou chamar os outros.
Médico: -Como quiser.
Eu: -Só mais uma coisa...Vocês já sabe quando ele vai sair do Coma?
Médico: -Ao que tudo indica...o mais tardar amanhã.
[...]
Carmen e Ricardo foram os primeiros a entrar. Ficaram uns quinze minutos. Em seguida foi Jack e Beck. E depois mamãe e papai.
Eu não queria entrar naquele quarto. Nunca gostei de ver pessoas doentes. E também não me sentia importante o suficiente pra vê-lo, não sou da família, e nunca me dei bem com ele.
Carmen: -Pode ir Gaby, é a sua vez.
Se eu me recusasse a ir pensariam que sou insensível e que não me importo com o estado dele.
Eu entrei.
O braço estava enfaixado e a cabeça também. O rosto estava todo machucado. Ele estava horrível! Horrível de dar pena...na erdade ele ainda estava bonito.
Nunca pensei que veria Nicohlas Smith assim.
Se ele pudesse ver como o cabelo dele está. Quem diria que Nick ficaria com o cabelo assim.
Ri com esse pensamento.
De repente uma sensação estranha percorreu por todo meu corpo. Fiquei toda arrepiada. Um nó se formou em minha garganta e uma vontade incontrolável de chorar me tomou.
Me aproximei dele, não consegui me conter. Quando percebi, minha mão já estava tocando o rosto dele.
Me assustei quando ele se mexeu.
Ele movimentou os dedos de uma das mão e pude ver suas pálpebras piscarem.
Mas foi só isso...Ele voltou ao estado de antes.
Saí e contei ao médico.
Médico: -Isso é um bom sinal! Ele está acordando aos poucos. Creio que logo abandonara o Coma por completo!
[...]

–Narrador-
Não queriam deixa-lo sozinho nem por um segundo, por isso revezaram para irem almoçar na casa dos pais de Gaby.
Era três da tarde. Apenas Beck, Jack e os Smith’s estavam no hospital.
O médico foi correndo ao encontro deles:
Médico: -Boas notícias! O paciente Nicohlas acordou!
Carmen: -Graças a Deus! Podemos entrar para vê-lo?
Médico: -Claro! Mas apenas de duas pessoas por vez!

–Nicohlas-
Mamãe e papai foram os primeiros a entrar.
Como vocês já podem imaginar ela me encheu de abraços, beijos e todo aquele drama. Chorou litros, quase inundou o quarto.
Depois veio o Jack e a Beck:
Jack: -Eai Bela Adormecida! Achei que ia ter que chamar o príncipe pra te despertar! Haha
Eu: -Ta me estranhando cara!
Jack: -Ah é! No seu caso eu tinha que chamar a Gaby. Pena que ela já foi embora!
Beck: -Você está bem?
Eu: -Acho que sim! Quando que eu vou poder sair daqui?
–Em duas horas! –disse um médico que acabava de entrar no quarto.

–Narrador-
Carmen foi até a casa de Nicohlas e Gaby pegar uma troca de roupa:
Gaby: -Então ele já acordou?
Carmen: -Sim, vai receber alta em duas horas. Eu vim pra pegar uma roupa pra ele vestir.
Gaby: -Ah, sim!
As duas subiram ao quarto dele e a mãe escolheu uma roupa.
Carmen: -Pronto! Você quer voltar ao hospital comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado!
Até amanhã e .. Não percam os proxmos capitulosss
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just So You Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.