As luas renascem escrita por Núbia Almera


Capítulo 1
1ª temporada - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Sou a antiga Angeles Cullen espero recuperar velhos leitores e que novos venham aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629307/chapter/1

AS LUAS RECOMEÇAM PROLOGO 1º temporada

Pov. Ethan

Eu não sabia o porquê disso ter acontecido e não conseguia perdoa-los pela mentira. nós podíamos ter mudado o rumo dessa historia mas ELES não permitiram mas, agora não podíamos fazer nada além de aceitar essas novas luas...

POV LENA

Fui colocada em uma historia que não era minha por minha decisão, mas envolta de mentiras se naquele dia eu soubesse realmente o que tinha acontecido não teria tomado essa decisão, mas agora tenho quero dizer temos um bem maior por quem lutar, mas, até quando eu conseguirei me conter? Por mais que me doa queria saber se voltar valeu a pena ou somente serviu para que as pessoas que eu mais amo fiquem em perigo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As luas renascem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.