Cartas de Amor escrita por Docinho Malvado


Capítulo 3
Querida Amy Winehouse,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629286/chapter/3

Querida Amy Winehouse,

Eu sei que se sentia triste e solitária... Ninguém pode ajuda-la com sua dor de ter descoberto o amor verdadeiro e tê-lo pedido.

“Agora, como ele pode ter o coração dela

Se este já foi roubado?”

Você só queria se perder em si mesma, arrumar um modo de acabar com toda a dor. Mas não havia ninguém lá, nunca houve. Só havia a mídia a te expor e as pessoas a te julgarem e as drogas para fazerem suas lágrimas secarem... Você teve que cuidar se suas feridas sozinha.

Eu a vi cantando num concerto na televisão. Todos a sua volta felizes, você tentava exalar confiança sob seus saltos altos e no seu modo de agir, mas tudo o que eu consegui enxergar foi uma mulher de coração partido com o choro preso na garganta lutando para impedir as lagrimas de escaparem de seus olhos.

Você narrava a si mesma em suas musicas. Completamente você mesma, verdadeira e honesta. Mostrava ao mundo seus problemas e defeitos... Mostrava para todos que quisessem ver o quanto estava machucada e infeliz em suas letras. Era tão corajosa por ficar tão frágil assim! Você era uma contradição ambulante.

Os ferimentos em seu coração dilacerado se tornaram sérios de mais, seus problemas grandes de mais, as difamações grandes de mais... Tudo de mais para você aguentar sozinha, tudo de mais para a sua cabeça...

Eu gostaria que você tivesse vivido mais, superado as coisas e... Seguido em frente. Deixou um legado incrível e que jamais será esquecido... O mundo nunca mais verá nada parecido. Você transformou sua vida em arte, seu sofrimento em melodia e suas lágrimas não lhe incomodam mais no lugar em que você está. E você acabou virando uma lembrança.

“Então ele tenta acalmá-la

Mas o que há dentro dela nunca morre”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.