Cartas de Amor escrita por Docinho Malvado


Capítulo 1
Querido Sr. Cobain,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629286/chapter/1

Querido Sr. Cobain,

Primeiramente, gostaria de poder colocar em palavras toda a minha devoção pela sua música, mas infelizmente não posso. Apenas sinto-à em meu coração.

Meus sinceros agradecimentos a você, pois quando sintonizo na sua música não me sinto mais sozinha, é como ter um refúgio, um amigo, uma mensagem: "Você tem voz e pode ser você mesma".

Hoje você iria fazer aniversário se estivesse vivo, eu realmente lamento muito por não estar aqui presente no universo no seu próprio aniversário!

Eu desejo do fundo do meu coração que possa ler isso de onde quer que esteja.

O senhor mudou a minha vida!

É um exemplo de pessoa, mesmo tendo seus problemas que não eram poucos, conseguiu ser a voz de toda uma geração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.