Encontro Marcado escrita por Gustavo


Capítulo 2
Unmask Her Beauty to the Moon


Notas iniciais do capítulo

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629285/chapter/2

ESTRADA CAMPINAS

– Me diz, da onde você me conhece? – diz exasperada – (Camilla)

A mulher tenta se levantar, porém é impedida por Camilla.

– Eu moro perto da sua casa – diz gaguejando – (Cíntia)

Camilla olha ao redor. Está muito longe de casa, pensa ela.

– A senhora está indo a pé pra casa? Está longe, por que não chama um táxi? (Camilla)

Cíntia não responde. O taxista se aproxima das duas.

– Não tem ambulância no momento, eles querem que nós a levemos para o hospital. Que incompetência desse governo. (Taxista)

Camilla se espanta.

– Mas o meu voo é daqui a pouco (Camilla)

Cíntia a olha surpresa.

– O seu voo? Você vai viajar para onde? (Cíntia)

Camilla olha para a mulher desconhecida.

– Eu não vou viajar para lugar nenhum. Estou me mudando para os Estados Unidos. (Camilla)

Cíntia, apesar de não tentar, demonstra tristeza.

– Como ela pode permitir uma coisa dessas? – diz ela para si mesma – (Cíntia)

Camilla se levanta do chão.

– Eu estou bem queridos. Apenas me assustei com o carro, e me joguei no chão – ela se levanta do chão bem – (Cíntia)

– Mas eu ouvi o impacto do barulho. (Camilla)

Cíntia nega com a cabeça.

– Siga o seu percurso e não se preocupe querida. Eu vou ficar bem. (Cíntia)

– Tudo bem – Ela desconfiada, abre um sorriso tranquilizador – (Camilla)

Camilla dá um beijo no rosto de Cíntia, entra no táxi junto do motorista e segue seu destino irrevogável.

Cíntia continua imóvel no lugar do acidente. Ela pega sua bolsa do chão, e dentro dela, encontra uma foto de uma mulher grávida.

– Nada vai te atrapalhar de seguir seu destino querida. Nem sua própria mãe. (Cíntia)

Cíntia guarda a foto novamente e adentra para o mato.

*

Já dentro do avião, Camilla vasculha suas fotos no celular. Fazendo a rolagem, encontra uma foto sua com Leonardo que não tinha apagado. Uma lágrima brota de seus olhos. O que é que eu vou fazer pra te esquecer? Pensa ela. Ela apaga a foto rapidamente de seu celular e de sua vida.

Ela desliga o celular para o avião poder finalmente sair do chão, e encosta-se ao assento principal. Estava deixando sua velha vida, e escolhendo um novo destino.

Há uma passagem de oito anos, tudo estava diferente. Camilla continua nos Estados Unidos e não possuía nenhum contato com Leonardo e Pandora, apenas falava com a mãe e tinha noticias de todos por ela. Nem sabia da nova aparência dele, muito menos da irmã. Agora com 21 anos, Camilla só pensava em festas e balada. Raquel continuava a mesma bitch de sempre. Porém estava mais encorpada e muito mais bonita. Ingrid continuava a mesma, sua aparência não havia mudado muito – nem o seu tamanho.

LAS VEGAS/ HARLEY DAVIDSON CAFE

Camilla entra na cafeteria que havia marcado com seu namorado, Anderson. Eles haviam se conhecido um ano depois de sua chegada ao país, ele era brasileiro como ela. Ela se se senta à mesa reservada para eles. Logo depois Anderson entra e senta na cadeira à sua frente com a expressão séria – já imaginava o que iria acontecer.

– Eu chamei você aqui por que eu acho que a gente precisa ter uma conversa. (Camilla)

– Eu sei – ele suspira – eu sai de casa hoje com uma dor no peito, uma sensação horrível. (Anderson)

Camilla coloca as pontas de seu cabelo para trás da orelha.

– Olha, eu juro pra você que eu tentei arranjar tempo para resolver as questões do meu coração. Mas eu não consegui. (Camilla)

Anderson olha em seus olhos.

– Então fala, você não me ama mais? É isso? (Anderson)

Camilla abaixa a cabeça e não diz nada.

– É isso! (Anderson)

Anderson engole em seco.

– Eu já tinha percebido Camilla. É por causa daquele seu ex, o Leonardo? (Anderson)

– Pelo amor de Deus Anderson, PARA! Chega de colocar nomes e achar motivos, nem tudo tem motivos. – ela continua com o tom da voz – nós namoramos por tanto tempo, vai ver já vivemos tudo que tínhamos para viver. (Camilla)

– Fala por você então Camilla, não por mim! Eu nunca vou querer ficar longe da mulher que eu amo, nunca. (Anderson)

Lágrimas saem dos olhos de Camilla, porém ela se controla.

– Anderson, a gente não estava mais se entendendo. Você sabe disso. A gente não estava mais se dando bem, eu não sei – ela desmorona – é que eu não acho justo continuarmos assim, se eu não te dou o meu melhor beijo, se eu não sou mais a melhor namorada que eu poderia ser pra você. (Camilla)

Anderson abre um sorriso debochado e derrotado.

– Ta aí uma verdade, minha namorada tinha sumido há muito tempo já! – Camilla abaixa a cabeça novamente – mas mesmo assim eu tinha planos pra gente Camilla. (Anderson)

– Eu também tinha Anderson, só que as coisas mudam. Tudo muda o tempo todo, eu mudei. Eu estou confusa. (Camilla)

– Essa sua decisão é temporária ou forever? (Anderson)

Camilla engole seco e tenta limpar as lagrimas com a manga da camiseta.

– Hoje é para sempre, até por que eu não penso no amanhã. Eu não sei nem se o amanhã vem. (Camilla)

Anderson abre um sorriso acompanhado de dor.

– É o seu jeito que eu mais amo e mais odeio em você. (Anderson)

Camilla retribui o sorriso.

– Eu queria poder embrulhar o Sol e te dar de presente – ela faz os gestos com a mão – até por que eu acho que você merece as coisas mais lindas da vida, Anderson. Mas infelizmente eu não posso. Então me perdoa? (Camilla)

Anderson não diz nada e Camilla chorando, dá um beijo na bochecha do garoto.

– Você me entende? (Camilla)

Secamente, ele responde:

– Não tem nada para entender Camilla – ele coloca sua mão no rosto dela e limpa suas lágrimas – vai ser feliz. Alguém tem que ser. (Anderson)

Anderson tira sua mão do rosto da menina e lentamente sai da cafeteria, deixando Camilla sozinha com a atendente americana.

*

FAZENDA DA FAMÍLIA TURCCI

Pandora ajuda Leonardo a carregar suas malas para a sala principal da casa. Depois que Camilla mudou, ele começou a namorar Pandora e se mudou para a mansão Turcci.

Ao colocarem a última mala, Pandora suspira aliviada e Leonardo se joga no sofá.

– O táxi deve estar vindo. (Leonardo)

Pandora senta no colo do namorado.

– Eu vou sentir muito a sua falta enquanto você estiver nos Estados Unidos resolvendo essas suas coisas do trabalho. (Pandora)

Leonardo sorri e ambos se beijam.

– Prometo te atualizar de tudo quando eu chegar lá. São apenas alguns dias. (Leonardo)

Pandora se levanta do colo dele.

– Deixe o seu Skype ligado para vídeos diretamente. Assim sempre vou estar perto de você, mesmo dormindo. (Pandora)

Leonardo revira os olhos.

– É sério, eu já estou sentindo muito a sua falta. (Pandora)

Leonardo abre um sorriso e puxa a garota para de volta aos seus braços.

– Tudo bem meu amor. Eu também vou sentir muito a sua falta. (Leonardo)

Eles se beijam intensamente até uma buzina do lado de fora da casa ecoar. Leonardo e Pandora se levantam rapidamente e Simone aparece na sala.

– Seu táxi chegou querido. Desejo-te uma boa viagem. (Simone)

Leonardo sorri para a sogra satisfeito.

– Obrigado, Simone. (Leonardo)

Simone retribui o sorriso. O casal sai da sala com as malas na mão e os posicionam no carro.

– Chegou a hora, te desejo uma boa viagem meu amor – ela se joga em Leonardo com um abraço – trabalhe e volte pra mim. (Pandora)

Leonardo beija pela ultima vez Pandora e entra no Táxi. Finalmente iria sair daquela pequena cidade, finalmente iria acertar seu destino.

*

BALADA DE CAMPINAS

Já à noite e ao som de “Patricinha da favela”, Raquel entra na balada mais cara da cidade. Logo de entrada, junto com Ingrid, as duas são alisadas pelos garotos safados da cidade. E ricos, aquele lugar só tinha gente rica. Raquel meche o seu corpo como uma mola ambulante, subindo e descendo. Ingrid já estava com um garoto, pegando ele e pensando em Gustavo, seu Love. Gustavo era filho de Simone, porém sempre viajava com seus Padrinhos conhecendo o mundo, e agora ele havia voltado.

Raquel colocava a boca em tudo que achava pela frente, sempre era assim. Um garoto bonito, forte e rico se aproxima dela. Ela se encanta.

– Você é bonito, qual seu nome? (Raquel)

O garoto abre um sorriso.

– Eu sou Willian, novo na cidade. (Willian)

Raquel retribui o sorriso, e logo depois os dois já estavam dançando juntos e se pegando. Ingrid volta para a pista de dança agarrada com Miguel, seu novo peguete, vê Raquel com Willian e abre um sorriso.

Com o fim da noite, Raquel leva Willian aos beijos para seu quarto, em sua mansão. Ingrid havia voltado com Miguel também.

Raquel tira as roupas do menino, e ele rasga as dela. Ela o joga em sua enorme cama e senta em seu instrumento. Com as mãos no cabelo de Raquel, Willian faz a garota perder a linha. Subindo e descendo, ela vai à loucura.

*

LAS VEGAS

Leonardo desce do avião, já era noite nos Estados Unidos com fuso horários diferente do Brasil. Ele entra no táxi mais próximo e da às coordenadas do prédio, que já estava alugado por telefone. Ele só precisava colocar as malas no quarto e descer para a primeira festa que aparecesse, precisava curtir antes de ir trabalhar.

Assim é feito, ao chegar ao apartamento, ele larga as malas e já desce para pegar o mesmo táxi e ir para a festa mais badalada do momento.

*

Camilla ajeita os últimos detalhes de seu visual. Depois do termino com Anderson, precisava relaxar a mente com uma boa festa. Iria para a balada mais comentada de Las Vegas, prometeu para si mesma que esta noite não terminaria sozinha. Ela pega as chaves de seu carro, entra nele e vai para a festa, que traria encontros inesperáveis.

*

CAMPINAS/ BARRACA NO MEIO DO MATO

Thays entra no quarto de Cíntia. Cíntia se encontrava deitada em sua cama, sofrida com o passar dos tempos. Ela havia perdido o movimento das penas e só andava com cadeira de rodas, sempre passavam fome por não ter o que comer. Thays era filha de Cíntia, e se aproxima da mãe desacordada. Thays começa a chorar de ódio e abraça a mãe.

– Foi ela não foi? Todos esses anos cheios de mágoas e humilhações. Essa sua amputação na perna também foi culpa dela – Thays limpa as lágrimas de seus olhos – eu vou vingar à senhora, eu prometo. Eu vou acabar com Simone Turcci e com toda aquela família. Eu prometo. (Thays)

Thays beija o rosto da mãe.

– Eu tenho que ir embora mãe, mas eu vou cumprir a minha promessa – diz choramingando – você vai ter de volta tudo que era seu, TUDO. EU VOU ACABAR COM SIMONE TURCCI IGUAL ELA ACABOU COM VOCÊ. Eu juro. (Thays)

Assim, Thays pega uma pequena bolsa ao lado de sua mãe e sai da casa, deixando a mãe sozinha e desacordada.

*

LAS VEGAS/ FESTA DE LA COUTURE

Camilla sai de seu carro e entra na festa cheia de americanos e todo tipo de estrangeiros. Ela se apresentava com um vestido preto curto com muito brilho, e um salto tamanho quinze preto de veludo. Com seus cabelos ao vento, ela começa a dançar com os garotos.

Leonardo dança por entre todas as garotas e cansado, vai pedir algo no bar. Camilla comprava uma água no momento. Ele chega por trás de seus cabelos negros e ondulados.

– Olá bela garota. (Leonardo)

Camilla se vira para ele e abre um sorriso. Que lindo. Ela se sente atraída com só um olhar. Ele sorri para ela e a mesma se derrete.

– Deixa que eu pago (Leonardo)

Ele joga dez dólares na mesa para o garçom e pede duas bebidas, acompanhada da água de Camilla.

– Como você sabia que eu era Brasileira? (Camilla)

Ele continua com o sorriso a mirando.

– Seu corpo estrutural revela de longe. (Leonardo)

Camilla abre um sorriso acompanhado de uma risada.

– Acabei de terminar um relacionamento (Camilla)

O garçom entrega a bebida para eles.

– Está depressiva demais para ficar comigo? – ele abre um sorriso malicioso - (Leonardo)

– Depressiva estou, mas doida não. (Camilla)

Ela coloca a bebida na mesa e se joga com beijos para o garoto, que surpreso, retribui o beijo. Pandora nunca vai poder saber disso, pensa ele.

E entre beijos e malicias, eles curtem e ficam a noite juntas.

*

PRAÇA DE CAMPINAS

Thays sai do táxi com suas malas e paga o motorista. Logo que ele sai, ela observa a praça ao redor dela. Ela caminha mais adentro e avista uma grande fazenda. Uma grande placa anunciava o nome da fazenda.

– Família Turcci – fala ela com nojo – meu grande alvo. (Thays)

Ela volta a caminhar em direção à grande fazenda, com um sorriso diabólico no rosto.

*

LAS VEGAS/ MOTEL THE DESERT HILLS

Camilla abre os seus olhos e se vê em um quarto pequeno de motel. Ela senta na cama e os olhos de Leonardo já acordado, a acompanham.

– Que horas são? – ela diz entre um sorriso – (Camilla)

– Já são seis da manhã – ele se senta na cama também – eu não quis te acordar. (Leonardo)

Leonardo, com um sorriso, coloca suas mãos no rosto de Camilla.

– Como está se sentindo? (Leonardo)

Camilla não responde e insinua um beijo levemente. Leonardo entende e se aproxima lentamente. Ele beija o canto de seu pescoço e ela coloca seus braços em volta dele. O celular dele toca e ele não dá atenção, porém Camilla corre os olhos para o indicador da tela.

Você está recebendo mais uma chamada de Pandora Turcci (SUBTITULO – NAMORADA)

Camilla se afasta dele rapidamente e olha em seus olhos. Ele percebe e olha para o celular também, entendendo tudo.

– Você é namorado da Pandora? Você é o...? (Camilla)

– Camilla? (Leonardo)

Camilla abre a boca com o choque. Eles se olham surpresos e abismados.

– Leonardo? (Camilla)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resumo do terceiro capítulo - Camilla e Leonardo conversam e marcam encontro. Pandora não consegue se comunicar com Leonardo. Raquel faz amizade com Julia. Thays consegue emprego de doméstica na casa de Simone. Camilla e Leonardo se beijam. Gustavo se apresenta à Thays. Ingrid sente ciúmes da amizade de Raquel. Camilla se entrega novamente á Leonardo e Pandora vê tudo pela webcam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Marcado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.