Eclipse escrita por Enma


Capítulo 1
The Sun and the Moon


Notas iniciais do capítulo

1 - Enma esta participando de uma série de eventos que tem a intenção de aumentar a quantidade de fanfics SNS,2 - Enma vai continuar as fanfics que estão em andamento, só vou precisar de tempo para organizar isso,3 - Desculpa pela demora em atualizar as outras fanfics, mas elas estão em andamento, porém com esse evento de fanfics atrasarei mais um pouco com elas.Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629273/chapter/1

Sasuke

Ele era como os céus de abril, o nascer do sol em seus olhos

Criança de luz, estrela reluzente, fogo em seu coração

O dia mais claro, neve em fusão, rompendo o frio

Outubro e abril

"Está amanhecendo já... "

Pensou o Uchiha sentado no alto de uma árvore admirando o horizonte, os primeiros raios da estrela solar iam surgindo lentamente e aquecendo os meros habitantes daquela terra deturpada pelo ódio e vingança... Ele se perguntava como aquela sensação quente podia lhe agradar tanto, ele um nukenin frio e sem laços, procurado e caçado se sentia confortável a cada amanhecer, pois aquele sol que brilhava e iluminava seus caminhos de uma certa forma lembrava ele... Aquele que por mais tentasse evitar sempre viria de encontro a sua existência, cada vez que ele olhasse para cima e visse aquele céu límpido e azul lembraria da intensidade do brilho daquelas únicas safiras, aquelas órbes que o perseguiam onde quer que fosse e por mais que tentasse se livrar delas bastaria um novo amanhecer para que se recordasse de que havia alguém naquele mundo, um único alguém que sempre seria capaz de comover sua alma, chegar em seu coração, quebrar as barreiras que envolveu em seu próprio ser para afastar os demais... Mas nada disso funcionava nele, quando se tratava dele, e por que sempre ele? O que ele tinha de tão especial que por mais que tentasse jamais conseguiria matá-lo... Pois se assim o fizesse seria como matar uma outra parte da sua própria alma.

"Você realmente seria capaz de morrer por mim?"

Naruto

Ele era como o céu gélido em noite de outubro

A nuvem mais densa, tempestade interminável, que

chovia do seu coração

O mês mais frio, profundo frescor derrubando a

primavera

Outubro e abril

"A noite está indo embora... Mais uma vez"

Pensou o Uzumaki sentado em cima do telhado de sua casa admirando aquela noite tão escura e misteriosa, como a infinidade do céu noturno lhe recordava aqueles olhos negros, que o encaravam de forma desesperada por atenção e salvação e ele impotente só conseguia encarar suas costas enquanto partia... Cada vez para mais longe de si, cada vez para mais perto das sombras e cada vez mais perdido e sozinho, seu peito doía e palpitava a ponto de perder o fôlego era como se de longe pudesse ouvir o choro da alma ferida que suplicava por algum resquício de luz e ele falhou, não só com ele o moreno... Mas consigo também, não tinha palavras para explicar a sensação de ter uma parte do seu próprio corpo arrancada de forma impiedosa de si e levada para longe do seu brilho, da sua proteção. Ele costumava sorrir mais, ele se abria... Mesmo que só um pouco e em ocasiões especiais ele deixava que ao menos um pouquinho de sua luz entrasse em seu mundo e se misturasse as trevas que habitavam o âmago do seu ser.

"Ele foi tirado de mim no passado e doeu tanto como se alguém puxasse meu coração para fora de mim... Mas eu não vou desistir, não vou lhe deixar sozinho no mundo eu serei a luz, eu serei o lugar para onde você pode retornar".

A lua... Sim a lua, aquele astro misterioso que brilhava a noite, mas somente por que o sol estava de algum lugar enviando o seu calor pra ela, assim o loiro afastava toda a melancolia e ainda mais determinado que antes levantava a cabeça para o alto e prometia a si mesmo que um dia... Um dia iria quebrar aquelas correntes, abraçar a escuridão daquele moreno e dividir a sua luz com ele, se fosse preciso morrer o faria sem medo algum "Um lugar sem você... É o mesmo que estar sozinho pra mim"

Como ódio e amor Mundos separados

Este amor fatal foi como um veneno desde o início

Como luz e escuridão

Mundos separados

Este amor fatal foi como um veneno desde o início

Um caminhava para as sombras...

O outro em direção a elas...

Um queria se perder desta forma e abraçar toda a dor do mundo, para se afogar em seu próprio tormento...

Mas o outro abraçaria as suas trevas e acolheria em seu peito a sua dor, a dor que eles compartilhavam e que somente ele entenderia...

Eles são como um só, se precisam para existir... Enquanto um iluminado o outro é iluminado, mas se um cair... O outro cairá também, não à como separar o sol da lua, o dia da noite são opostos que se completam com suas diferenças.

"Os opostos se distraem Os dispostos se atraem"

Nós éramos como armas carregadas

Sacrificamos nossas vidas

Nós éramos como o amor inacabado

Com o desejo de se entrelaçar

Toque fatal

Sensação fatal

Amor destinado à matar

Outubro e abril

Ódio e amor

Mundos separados

Este amor fatal foi como um veneno desde o início

Luz e escuridão

Mundos separados

Este amor fatal foi como um veneno desde o início

Outubro e abril

Outubro e abril

Outubro e abril

"Eram duas crianças sozinhas famintas por amor, em um mundo cheio de ódio, mas ainda assim continuam a olhar um pelo outro"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam a página SasuNaru - Brasil para ficar por dentro de mais novidades :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.