A grande chance escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629270/chapter/1

Após a morte de Antônio,o Studio ficou precisando de dinheiro.Gregório lança a ideia de fazer uma grande festa depois do show assim pagaria para entrar.Depois da ideia ser aprovada assim foi.As pessoas podiam subir no palco e cantar.Chegou a vez de Pricilla,quando cantava,cantou '' Si es por amor'' e não parava de olhar para Germán,mas ele tinha os olhos em outra pessoa.Ele não parava de olhar para Angie,mas a mesma não percebia,estava apenas olhando para Pricilla com uma cara triste.Os homens estavam de terno e as mulheres de vestidos chiques,Angie estava com um vestido rosa claro e Violetta com um azul claro. Violetta notou como Angie estava e resolveu ajuda-la.

-Angeles,não fique assim!Vá lá e corra atrás dele!...Diz Violetta.

Angie se assustou pois Violetta só a chamava pelo seu nome verdadeiro se o assunto era mesmo sério-Mas,mas,ele está com a Pricilla,quero dizer,ele está namorando já!...Diz Angie triste

Violetta ri

-O que é tão engraçado Violetta?!...Diz Angie confusa

-Bom,você quis dizer ele está namorando ou ele ESTAVA namorando?...Pergunta Violetta

-C-como?Eles terminaram?...Diz Angie surpresa e feliz ao mesmo tempo

-Sim!Pois ele diz amar OUTRA pessoa!...Diz Violetta rindo no ''Sim''

Um tempo depois Angie vai trocar de roupa para anunciar que começaria a música e que poderiam começar a dançar.Ela estava com um vestido preto curto e justo,mas brilhante,sapatos vermelhos e de salto alto com brincos de rubi verdadeiros. Germán tinha pirado com aquilo!Logo depois,Germán vai tomar um suco,ele olha para Angie e ela olha para ele,quando ele sorri,ela manda um beijo e pisca com um olho só (direito),assim sorri e volta pro seu lugar.Agora sim Germán ficou maluco de vez!

Germán vê Angie saindo então vai atrás dela,a pega pela cintura e a gira pra frente dele:

-Germán?O que você está fazendo?...Diz Angie surpresa

-O que EU estou fazendo?O que VOCÊ está fazendo!Me deixando louco lá dentro!Quero dizer,a roupa,o beijo,o sorriso a piscada...!Diz Germán rindo,Angie dá um leve riso e sorri para ele,um sorriso quente.

-Mas,enfim,eu preciso mesmo ir,vou pegar algumas coisas que esqueci em casa,o que você quer?...Pergunta Angie

-Você...Responde Germán dando um beijo quente,profundo e apaixonado em Angie.Um beijo que durou mais do que o do ep. 74 da 1° temporada (da cozinha)

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Querem que eu continue com capítulos assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.