Hate You escrita por Bill Cipher


Capítulo 2
YG Spy


Notas iniciais do capítulo

Olá, Blackjacks! Hoje não aceito falta de comentários como no outro capítulo huehue
Algumas coisas que eu puis no capítulo:
Para se adequar as regras do site o nome do Yang Hyun-suk será trocado por Young Hyun-suk ;)
Em certa parte aparece “Darrel” escrito errado propositalmente.

EDITANDO: Editei o capítulo pois ele tinha menos de 1000 palavras. Só joguei as palavras do outro capítulo nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629257/chapter/2

Um telefone toca.

— Alô?

— Elas chegaram, senhor.

— Obrigado. Podem entrar.

Cinco mulheres entram em sua sala. Quatro eram jovens entre 20 e 30 anos, já a outra era mais velha que ele.

— O que aconteceu com vocês?! – o cabelo delas estavam embaraçados. Suas roupas estavam amassadas e pareciam ter sido pisoteadas – Uma manada de elefantes passou por cima de vocês? – disse rindo.

CL teve vontade de dizer um palavrão para ele, mas sabia que isso ia dar em problema.

— Fãs, senhor, fãs. – disse Sun Hee enquanto limpava novamente sua roupa.

Young Hyun dá uma leve risada novamente.

— Bem, você nos chamou por que mesmo? – Minzy foi direto ao ponto.

— Ah claro. Sun, você poderia...

— Sim. Com licença. – Sun vai em direção a porta.

Ao ouvirem o som da porta se fechando Young se levanta.

— Bem como foi a turnê? – ele se direcionava a janela e fecha sua cortina.

— Foi bem. – Park Bom não tinha entendido o que ele queria dizer com isso.

— E pelo visto os fãs estavam animados, hehe. – ele bate palmas e as luzes se acendem.

— É... – “O que ele está falando?” pensava Dara.

— Ahn... aonde você quer chegar? – Minzy novamente vai direto ao ponto.

Young Hyun puxa sua gaveta e pega uma chave.

— Bem, já que de fato estão interessadas vou dizer. – ele se direciona a uma moldura com sua foto e a põe no chão. Atrás de onde ela estava tinha um cofre. Ele encaixa a chave na fechadura e a gira, fazendo três estalos. Em seguida o cofre abre e lá dentro havia um papel.

As meninas se olham sem entender nada.

— Vocês sabem para que serve a YG Entertainment?

Ele retira o papel do cofre e se dirige ao seu telefone.

— Ela é uma gravadora e agência de talento. Então ela serve para descobrir talentos? – disse Bom. Todas as meninas batem a mão na própria cara.

— Também. – Young dá um riso.

Ele olha em seu papel e começa a digitar alguns números no telefone.

— Não estamos entendendo o que você está tentando dizer. – disse CL. O homem aperta o último botão de seu telefone. Uma luz vermelha aparece na parede atrás dele. Esta começa a se desmanchar e atrás dela aparece um elevador como o que aparece no começo de “Can’t Nobody”.

— Darrel?!!! – fala Sandara.

— O que que é isso?! É alguma pegadinha da TV? – fala Minzy – Deve ter alguma câmera aqui, já acho.

Ela começa vasculhar tudo a procura de uma câmera.

— Bem, enquanto a Minzy faz sua caça ao tesouro peço que venham. – disse Young.

— Já sei! Está atrás do vaso, né?

— Vem logo, Minzy. – Bom puxa a menina pela roupa em direção ao elevador.

— Alguém me explica o que está acontecendo? – pergunta Dara.

— Já já vocês entenderão. – a parede se rematerializa tapando a passagem de volta. Young Hyun aperta o único botão do elevador que começa a descer.

“Devo estar sonhando ainda só pode.” – pensa CL.

O elevador não parava de descer. Envolta só haviam paredes e a única luz que eles tinham era da base do elevador, pois essa não tinha teto nem paredes, apenas “cercas” de vidro para proteção.

Depois de um minuto descendo o elevador chega numa parte escura com uma ponte e uma grande porta de ferro.

— *Por que os câmeras ainda não apareceram?* - sussurra Minzy com medo para Sandara.

— *Você não percebeu que isso não é uma pegadinha?* - respondeu.

A porta do elevador se abre. Young começa a andar sobre a ponte e ir em direção a porta de metal. Conforme ele avançava luzes brancas acendiam mostrando o tamanho do poço que havia embaixo deles. O local aprecia uma sala cilíndrica de 30 metros de diâmetro com paredes metálicas brancas.

No meio da porta existia a imagem de duas mãos uma do lado da outra. Young põe suas mãos sobre elas.

Reconhecimento de digitais iniciado.

— Alguém me belisca que eu estou sonhando. – disse CL – AI!

— Você que pediu. – disse Minzy.

— Eu estava brincando!

— Gente! Olhem! – disse Bom.

As luzes se tornam azul por alguns segundos e em seguida se tornaram verdes.

Reconhecimento finalizado com sucesso. Seja bem-vindo senhor Young-Goon.

As luzes se tornam brancas novamente. A porta metálica começa a se abrir enquanto um forte brilho branco e uma fumaça branca saía dela.

— Podem vir, meninas.

Elas ficam sem saber o que fazer. Park Bom dá um suspiro e é a primeira a sair do elevador e pisar na ponte branca. Em seguida vem Minzy, Sandara e CL, que fica por último. Ela tropeça e cai em cima da ponte.

— Você está bem? – disseram enquanto vinham ajudá-la a se levantar.

— Estou, estou. – ela se levanta com a ajuda de Yang-Goon. A porta agora estava totalmente aberta, mas pela fumaça não se podia ver nada.

— Quero que vocês conheçam a nova área da YG Entertainment. – ele dá passagem para elas entrarem primeiro.
Uma por uma entram e ao Yang passar a porta se fecha novamente. Nenhuma delas conseguia ver nada. De repente a fumaça diminui e elas conseguem ver o que estava na frente delas.

— Oh my god... – disse Park Bom

— O que… minha nossa! – disse CL. Todas estavam de boca aberta. Aquela sala tinha o tamanho de um estádio de futebol e o teto ficava a uns 20 metros do chão.

Ela tinha paredes brancas também sem janelas. Espalhada pela sala várias máquinas e muitas pessoas de uniforme branco e óculos de proteção trabalhando.

— Bem-vindas a YG Spy! O maior centro de treinamento de espiões jovens do mundo!

— É agora que eu desmaio? – pergunta CL.

— Deixa comigo. – Dara desaba de costas no chão.

Alguns minutos depois...

— Unnie, tu estas bem? – Cl e Minzy levantam Dara do chão.

— Estou sim, mas eu desmaiei por que mesmo?

Ela olha envolta e vê o imenso laboratório futurista onde eles estavam.

— Ah é lembrei. WTH é YGSpy?!

— Isso eu explico no caminho. – ele aperta um botão em cima da cerca de proteção de vidro que envolvia a “varanda” na qual estavam. Em seguida um portão se abre na cerca e uma plataforma flutuante de 3 m quadrados vem na direção deles e se encaixa na base da varanda. Young Hyun sobe em cima na plataforma e acena para elas virem com ele. Uma por uma sobem na plataforma que se desconecta da varanda e começa a flutuar pela grande sala.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava sem muita criatividade mas consegui fazer isso. Gostando ou não comentem. Galeno está D.O.lho em vocês....
Bem até o capítulo que vem com mais um de onde vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.