De Novo Seleção escrita por RuivaKawaii


Capítulo 8
7-Durmo agarrada com meu brigadeiro queimado.


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo.
Ai ai ai oque vai acontecer com nossa amada America?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629229/chapter/8

—Oque?- disse sentando na cama

—Tem mais senhorita Singer...- disse ele

—Oque?- disse já com voz chorosa

—Senhorita acho melhor você ler essa carta que explicara tudo OK. E vá dormi.

—Alguém sabe que eu estou doente?- disse já tremendo

—Não mas a família real e as selecionadas sabem que você desmaio.- disse ele.

—Poderia fazer um favor?- perguntei- Sera que isso poderia ser nosso segredo e se alguém perguntar fala que não comi direito por isso desmaiei Ok?-perguntei

—Claro senhorita- disse ele -Mas quero que você venha amanhã aqui para conversar comigo melhor OK- disse ele me dando a carta e indo embora.

Sai da ala hospitalar e fui para o jardim e sem perceber estava no nosso banco. Sentei nele e abrir a carta.

Senhorita America Singer......

Com muito pouco desgosto te dou essa noticia. A senhorita esta com Anorequixia nível 8 uns dos piores níveis. Também a senhorita esta com Anemia... Como? Não sei como explicar mas, você esta entre e vida e a morte.

Como... Mais...

Sem perceber varias lacrimas saíram. Me levantei com tudo e gritei e desabei no chão de joelho, com a carta na mão. Fiquei lá por mais de 1 hora. Até senti uma mão tocando nas minha costas.

—Meri??- disse uma voz familiar me chamando

Era Aspen

—Aspen- disse me levantando e o abrancando e chorando mais ainda.

Aspen me pegou no colo e coloquei a cabeça no seu ombro chorando até senti Aspen parar e falar.

—Alteza- disse ele fazendo uma reverenciá mal feito por eu esta no seu colo. Fingi esta dormindo

—É America?- disse Maxon- ela esta bem?- disse ele

—Não sei Alteza encontrei senhorita America chorando e gritando no jardim.

Aspen seu fofoqueiro!

Vai queimar no inferno.

—Eu a levo daqui em diante Aspen- disse Maxon me pegando no colo.

—OK Alteza -disse Aspen indo embora

—Oque ouve querida?- disse Maxon beijando minha testa.

Maxon me levou para meu quarto e ficou lá. Queria que ele saísse para deixar eu chorar mais. Até que eu cedi e fui dormi mais quando relaxei os músculos. Senti anciã de vomito e sai correndo para o banheiro.

DROGA!— disse tirando a cabeça da privada e me sentando em posição fetal na parede. Fiquei lá por um tempo até senti uma mão no meu braço.

—America...- disse Maxon se enganchando no meu lado-oque aconteceu? você esta assim por causa de ter desmaiado? esta doente?- perguntou Maxon

—Não o entereça- disse me levantando e saindo do banheiro, e indo para fora do quarto.

Sai marchando de lá, até perceber que estava na cozinha.

—Comida! - disse correndo para a geladeira.

Não achei nada então decidi fazer brigadeiro de colher. Quando terminei não achava um pote então peguei a panela e a colher de pal e fui para meu quarto.

Maxon não estava lá mais. Agradeci aos deuses por isso. Fiquei comendo o brigadeiro queimado. Até adormecer agarrada a panela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Kisses
Ruiva Kawaii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Novo Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.