De Novo Seleção escrita por RuivaKawaii


Capítulo 29
27-Meu vibrador se chama Min Yoon


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo.
Só digo 2 coisas.
Capitulo logo e treta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629229/chapter/29

Capitulo recomendado para mentalidades avançadas.

P.O.V.’s America

Aquela cena era horrível!

Ver Wendy berrando de dor, e com o Suga ou Yoongi tentando se livrar dos rebeldes que os cercavam...

Wendy ficou berrando por um longo tempo, até desmaia do nada.

—Fraca-disse um dos homens que a seguravam

—Parece que a festa acabou! -disse Jeff com tristeza na voz- A garota poupou você hoje ruiva-disse Jeff rosnando para mim- Alguém leva essa garota para a ala hospitalar fazendo o favor! -berrou Jeff-Acho que ela ficará uns dias caladinha-disse ele maldosamente. E leva a ruiva para seu lugar.

A única coisa que me lembro é de um rebelde pegar Wendy do chão e a levando para um lugar, talvez a ala hospitalar como Jeff mandou. Quando iria falar que Jeff era um filho de uma puta, alguém me atingiu por trás e desmaie.

...............

Acordei com alguém colocando uma bandeja na cadeira. Quando vi aqueles cabelos loiros e aquela pele bem branca, percebi ser Suga.

—Suga?-disse sentando na cama. Ele olhou para mim- Wendy esta bem?-digo, com medo, com a resposta.

—Eu não sei.....-disse ele, com uma voz de culpa- Não deixam eu entrar no quarto onde ela está...Só sei que ela não acordou...-Ele deu um soco na parede com força

—Ei não é sua culpa-disse carinhosamente - Eles que são um mostro, para fazer aquilo com ela-disse já com uma voz chorosa- Se soubessem que ela é de verdade....-disse com uma voz vingativa-Acho que ela deveria ter o esfaqueado quando pode -disse rindo-Aquilo parecia um filme de ação-disse- O que ela fez com ele.....- eu ri- Ela será uma grande líder......

—Sim ela será-disse ele

—Ya, vocês namoram né- pergunto, fazendo o mesmo sorrir de lado e sentar na cadeira perto de mim.

—Sim- diz ele com um sorriso apaixonado.

—Ela gosta bastante de você- digo fazendo o mesmo dar um suspiro e sorrir de lado- Você também é coreano certo- pergunto fazendo o mesmo fazer que sim com a cabeça- Quando se conheceram- pergunto curiosa.

—Nos conhecemos a uns 2 anos, em Busan.

—Busan é uma cidade na Coreia né- pergunto.

—Sim- diz ele passando a mão em seus cabelos loiro.

—Pensei que você fosse mau- digo rindo e olhando para meu pé.

Ele dá uma risada de, fazendo seus olhos virarem 2 riscos, naquele momento percebi o por que seu apelido era Suga, seu sorriso era um sorriso doce, e bem ele era irmão do Gasparzinho.

—Desculpa- diz ele se levantando da cadeira- Tenha uma boa tarde America, talvez eu volte, tenho que fazer algo para Min Ha- diz ele sorrindo de lado.

—Posso saber o que é- pergunto curiosa.

—Ya, se você não falar para ela- diz ele- Daqui 1 semana era ser sua formatura do ensino médio, e estou querendo fazer um jantar típico de nosso pais, sabe ela vive me fazendo bolinho de arroz e yakusoba, está na hora de eu retribui, não acha- diz ele um tanto envergonhado.

—Ya, vocês são muito fofos- digo fazendo um gesto fofo- Min Ha cozinha bem- pergunto curiosa- Quero provar de seu Yakisoba um dia- digo fazendo o mesmo sorrir de lado, fazer uma reverencia para mim e ir embora.

...................

4 Dias Depois

 

P.O.V.’s Min Ha.

Ya, vamos logo Min Ha! –resmunga Jimin.

—São 5 da manhã Jimin! –resmungo, saindo do meu quarto com o uniforme da escola informal e minha bolsa nas costas- Porque estamos indo tão cedo! As aulas só começam as 7- digo fazendo biquinho.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=202719069

—Pare de ser chata Min Ha- diz ele bagunçando um pouco minha franja, fazendo eu sorrir de lado.

—Okay, mas você vi ter que me comprar soverte na saída- digo sorrindo fazendo meus olhos virarem 2 risquinhos.

—Tudo bem pequena- diz ele sorrindo de lado- Aqueles garotos estão a irritando ainda- pergunta ele serio, fazendo meu sorriso se desfazer.

—Que garotos- pergunta uma voz grossa atrás de mim, fazendo eu pular assustada e ganhar um abraço de trás da pessoa- *Miane, não queria assusta-la –diz Yoongi beijando meu pescoço. - Bom dia Jimin- diz ele serio

—Ya, *Oppa não é ninguém- digo o abraçando.

—É um grupinho de playboys que ficam suando e as vezes tacando coisas nela- diz Jimin ganhando uma pisada no pé minha- Ya! Isso dói- diz fazendo biquinho.

—Cala a boca Park Jimin! –digo dando um tapa nele.

—Não faz isso nele! –diz Yoongi serio- Quem são eles Min Ha, e porque não falou isso pra mim, eu posso ir lá e deixar eles bem caladinhos- diz ele sério.

—Não é nada *Oppa! –digo- Na sua escola você não era suado por um grupo- pergunto- É normal, principalmente na escola que estou estudando, você sabe que escola coreana tem muito Bullying, e também essa é minha última semana- falo sorrindo de lado.

—Só vou deixar passar porque é sua ultima semana Wang Min Ha –diz ele serio- E você Jimin! Se eles mexerem com ela,  quebre o cara deles

—Não, obrigado *Hyung –diz Jimin sorrindo fazendo seus olhos sumirem.

—Aish...- resmunga Yoongi- Porque estão indo tão cedo pra escola- pergunta.

—Hoje tem prova final e eu não estudei, então quero ir para biblioteca estudar antes da prova.

—Tss- resmungo dando um tapa em Jimin- Você me fez acordar cedo por nada! Me falasse que não avia estudado, eu lhe passava cola! –grito brava.

—Não grite, assim vai acordar todos! E você me falou que nunca mais iria me passar cola- debate Jimin.

—Porque, quando você foi pego colando me dedurou seu X9! –digo mostrando a língua- Fiquei 2 meses limpando os banheiros masculinos! –digo colocando a mão no rosto com vergonha.

—O que você viu lá sua safada! –diz Jimi fazendo cosquinha em minha barriga.

—Foi só 1 vez! –me defendo.

—O que foi 1 vez- pergunta Yoongi fazendo eu corar muito- Wang Min Ha você está indo pra escola para ver gente pelada! –diz ele bravo.

—Eu tinha certeza que não tinha ninguém no chuveiro *Oppa! –digo com voz chorosa-Eu juro! Eu tinha certeza que não tinha ninguém lá, então fui tomar um banho...Ele falou que se eu não pagasse punheta para ele, iria mandar para a escola toda minha foto nua!.eu não tive escolha! E também ele avia... –não consigo terminar a frase por vergonha e colocando a cabeça em seu peito. - *Miane, *Oppa! o diretor avia dito que não tinha ninguém lá naquele horário.

Yoongi, da um suspiro pesado, pega minha bolsa e coloca no ombro de Jimin.

—Tchau Jimin- dito isso, brutalmente ele me empurra para trás e sai pisando duro em direção a casa grande.

—*Oppa! –grito com uma voz chorosa- *Miane! Por favor *Oppa! –berro, mas ele não vira, apenas entra na casa grande e bate a porta com força.

—*Miane Min Ha –diz Jimin fazendo eu dar um tapa nele- Sua mão é pesada! –diz ele com voz chorosa.

—Se Yoongi querer terminar comigo, eu juro que eu te mato e lhe jogo no mato! –digo indo em direção ao caminho da escola.

—Está indo para onde- pergunta ele indo atrás de mim.

—Pra escola, pra onde mais- digo irônica

—Ya! Não seja má comigo! Foi sem querer, a culpa não é minha que seu *Oppa seja nervosinho- diz ele.

Dou um suspiro e ignoro Jimin o caminho inteiro até a escola.

Quando chegamos na escola, Jimin foi para a biblioteca e eu fui para o meu armário para pegar meus livros.

—Porque diabos não falei sobre aquele assunto do banheiro para Yoongi- resmungo para mim mesma no corredor vazio- Ah, sim, se eu tivesse falado ele iria vir na escola e espancar o babaca do Lee Eung-Ju –digo abrindo meu armário e pegando meus livros de Historia, Ciencias e *Hangul.

Guardo minha mochila, e quando iria fechar meu armário, só sinto os meus livros serem jogados para o chão fortemente.

—Fracassada- diz Eung-Ju rindo com seu grupinho.

—Bom dia também Lee –digo me agachando e pegando meus livros, mas ele os chuta para onde- Esses livros são caros sabia- bufo indo em direção ao meus livros, mas ele pega meu pulso- Me solta Eung-Ju –digo seria

—Adoro esse seu charminho- diz ele apertando meu pulso com força.

—Isso está doendo, pare- digo engolindo um seco.

—Ainda sonho com aquele dia no banheiro Min Ha –sussurro ele no meu ouvido- Suas mãos são magicas- diz ele mordendo os lábios- Lhe pago um preço alto para fazer de novo- diz ele fazendo eu puxar meu pulso com tudo, fazendo ele soltar.

—Você acha que sou uma de suas vadias Lee Eung-Ju –grito vermelha de raiva- Para sua opnião eu tenho namorado e...

—Namorado- pergunta ele rindo- Quem é, Park Jimin- pergunta o mesmo rindo.

—Não é Min Yoon...- paro de falar na hora- Não devo explicação sobre minha vida a você- digo seca.

—Min Yoon, é seu amiguinho imaginário- pergunta ele rindo- É o nome que você deu pro seu vibrador- antes que ele pudesse dizer alguma coisa, dei um tapa em sua cara, fazendo o mesmo rir secamente- Vadia!

Dito isso ele me emburra brutalmente para a parede, fazendo eu gemer baixo.

—Gema mais para seu *Oppa –sussurra ele, fazendo eu cuspir em sua cara- Ora, você é atrevida, não acha- dito isso ele me joga no chão, fazendo eu acabar soltando um gemido alto, por conta do forte impacto com o armário. - Você me excita tanto...- diz ele colocando a mão por dentro de sua calça a massageando seus membros, que estava volumoso. – Vão passear por ai garotos- diz ele fazendo seus amigos saírem do corredor.

Me levanto, pego meus livros, antes que eu pudesse andar Eung-Ju pega meu pulso, joga meus livros novamente no chão e me coloca contra a parede e ele, fazendo seu membro roçar em minha coxa, fazendo um soltar um gemido e engoli um seco.

—Eu sei que você quer isso- diz ele passando a mão em minha coxa- Suas coxas são extremamente grossas e excitantes-diz ele subindo minha saia.

—Não! –grito tentando o empurrar, mas o mesmo era bem mais forte que eu- Por favor! - suplico com lacrimas no rosto.

—Eu não acredito! - diz ele com um sorrio enorme- Você é virgem! –diz rindo- Com esse rostinho inocente e essas coxas, deve ser bem apertada e seus gemidos bem excitantes...-diz ele dando um chupão em meu pescoço.

Dou um longo suspiro, e quando ele começa a beijar meu pescoço, com toda minha força, dou um chute no meio de suas pernas, fazendo o mesmo me soltar na hora e gemer de dor.

Sem bobear, dou-lhe um soco no rosto, pego meus livros e saiu correndo do corredor.

Corro sem direção, até me deparar com o banheiro feminino, entro nele, entro na ultima cabine, coloco meus livros em cima da privada e vou descendo lentamente até o chão, e deixo as lacrimas caírem como se não houvesse amanhã.

P.O.V.’s America

Acordo com uma forte batida de porta, fazendo e der um pulo e me deparar com um Suga vermelho (literalmente) e com uma cara nada boa, o mesmo dá um soco forte na parede e dá um berro de raiva.

—O que ouve- pergunto sonolenta e assustada.

—O que ouve- pergunta ele rindo- O que ouve, é que senhorita Wang Mi Ha é uma ótima atriz! –berra ele puxando o próprios cabelos.

—Como assim- pergunto confusa.

—Wang Min Ha me traiu America, e ainda por cima me traiu sexualmente! –diz ele desabando na cadeira- Eu nunca, nunca esperaria algo assim dela- diz deixando uma lacrima cair em sua face.

—Deve ter algo errado- digo seria- Wendy, é aquele tipo de garota que não faria isso, ela gosta muito de você para fazer isso...me conte oque ouve- digo colocando a mão em cima da sua, o mesmo dá um suspiro e conta oque o melhor amigo da Wendy avia deixado vazar sem querer.

—...E ela nem sequer me falou sobre isso...- diz ele

—Suga pense comigo- digo seria- Ela foi molestada por um garoto que fez isso para brincar com ela, ela deve ter sofrido muito com isso, e você não é o tipo de cara que iria ir conversar civilizamente com esse garoto, talvez ela deve ter se traumatizado e não queria arranjar briga, Wendy é uma garota sentimental, e ela devia ter pensado que avia lhe “traído”- digo calma.

Ele fica olhando para o chão por um tempo, dá um longo suspiro e faz que sim com a cabeça.

—Você está certa- diz ele engolindo um seco.

—Me prometa algo Suga- digo olhando no fundo de seus olhos- Na minha época de escola tinha um garoto que fez isso com uma amiga minha , e até o ultimo dia de aula dela, ele a provocava e até mesmo algumas vezes a agredia fisicamente, e olha que ela não era nada fofa ou bela como Wendy- digo rindo de lado- Sei que para beleza coreano Wendy é bem bonita, que vocês gostam de garotas fofas e com o padrão de  beleza como o de Wendy, então com certeza, acho que você já sabe, que não é o único que tem uma atração a ela- digo fazendo o mesmo morde os lábios- Com certeza esse garoto deve sentir algo por ela, ou é um filhinho de papai, ele deve brincar com ela, você deve conversar seriamente com ela- digo fazendo ele fazer que sim com a cabeça.

—Obrigado America- diz ele se levantando e indo em direção a porta.

—é Suga- digo fazendo o mesmo se virar e me olhar

—Sim

—Wendy me falou que iria me ajudar a fugir...e bem eu queria saber quando isso vai acontecer- digo sorrindo de lado.

—Essa semana ela vai se formar, então na próxima com certeza ela e EU vamos fugir desse lugar- diz ele sorrindo de lado e indo embora.

Me jogo em “minha” cama e sorrio ao pensar que Suga era um tanto parecido a Maxon, os 2 tinham esse espirito protetor. E que Eun-Bi, Hoseok eram bem parecidos fisicamente a Wendy, Hoseok e Wendy tinham aquele nariz fino e Eun-Bi tinha os mesmos cabelos de Wendy (Bem os de Wendy eram mais grossos e bem mais claros) Mas as duas tinham os cabelos lisos e andolados no final.

P.O.V’s Jimin

Eram exatamente 07:13 da manhã, já estava na sala, a mesma se encontrava cheia o professor avia chegado, mas o mesmo estava ocupada demais mexendo em seu celular para se preocupar com os alunos, não tinha sinal de vida de Min Ha, estava preocupado, pois ultimamente Eung-Ju e sua gangue estavam muito no pé dela.

Saiu de meus pensamentos, quando um Lee Eung-Ju com o olho roxo e uma cara nada boa aparece na porta da sala, ele passa reto por mim e vai para o fundo com seus fieis e babacas seguidores.

Dou um suspiro e coloca minhas colas em baixo de meu terno, quando dá exatamente 07:15 o professor dá a prova pra gente, e em menos de 20 segundos para dá 07:16 Min Ha aparece na porta com um rosto assustado.

—Salva pelo gongo senhorita Wang, por favor vá para seu lugar e faça sua prova- diz o professor estendendo uma folha branca com palavras em *Hangul para ela, a mesma pega a folha e senta em seu  lugar (No meu lado) e faz a prova quieta, sua respiração estava fora do normal, e quando a mesma pegou seu lápis e a manga de seu terno acabou subindo, percebi marcas roxas e esverdeadas em seu pulso.

—Merda- sussurra cerrando os punhos.

Tento fazer minha prova mas não conseguia nem sequer colocar meu nome.

Quando o professor se levantou para ir na porta falar com a secretaria, Min Ha, pega meu gabarito e troca com o seu.

Dou um suspiro, e passo as respostas do gabarito para a prova, antes que o professor olhasse para nossa fileira, Min Ha pega seu gabarito e devolve o meu.

Ela se levanta, entrega a prova pro professor, o mesmo a corrige diz algo a ela, devolve a prova a ela e ela vai embora.

Me apresso para guardar minhas coisas, e quando eu iria dar a prova para o professor Eung-Ju me empurrava e dá o prova ao professor.

—2,5 –diz o professor suspirando- Vai ficar mais 1 ano aqui senhor Lee –pergunta ele tirando os óculos

—E senhor vai continuar a olhar as saias das alunas senhor- rebate Eung-Ju pegando sua prova brutalmente e saindo da sala.

Estendo minha prova ao professor, ele corrige sem dizer nada, me devolve ela e faz um gesto para eu ir embora.

Corro em direção ao armário de Min Ha, encontro a mesma guardando suas coisas lentamente.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Eung-Ju aparece e pega o pulso dela e a joga contra o armário.

—Sua vadia, você viu oque fez com o meu rosto- rosna ela para ela.

—E você viu oque você fez no meu pulso- rebate ela fria- Não vou dizer 2 vezes Lee, solte-me

—Você acha mesmo, que só porque é uma garota não vou bater em você- pergunta ele, fazendo a mesma engoli um seco.

—Eu me defendi, apenas isso- diz ela calma, mas com certo medo na voz.

—Se defendeu-  imida ele rindo- Eu iria fazer você senti prazer vadia, você iria gemer para mim e me chamar de *Oppa- diz ele a empurrando com força de novo no armário.

—Pare com esse joguinho sujo Eung-Ju –diz ela o empurrando para longe- Vá brincar com suas amigas que elas imploram para esse “prazer” que você diz que tem- diz ela o provocando –E não se meta comigo, se não, você não será capaz de fazer herdeiros- diz ela fechando seu armário e saindo andando.

Eung-Ju dá um soco no armário, e vai em direção oposta a de Min Ha.

Dou um suspiro e corro em direção a Min Ha, a mesma estava sentada no ginásio vazio  lendo um livro.

—Min Ha! –berro correndo em sua direção;

—Oie Jimin- diz ela sorrindo de lado.- O que posso ajuda-lo –diz sorrindo, fazendo seus adoráveis olhinhos sumirem.

—O que foi aquilo, você e Eung-Ju –pergunto, fazendo a mesma engoli um seco e colocar uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

—Nada- diz fechando o livro- Você sabe, ele fica me provocando.

—Sim, mas ele nunca a atacou fisicamente, o que o Hyung Suga vai falar quando ver, esse roxo em seu pulso –pergunto fazendo a mesma passar a mão no local.

—Ele não vai dizer nada, porque não vai saber- diz ela se levantando- Por favor, Jimin nunca fale de Lee Eung-Ju para ele –diz ela com uma voz chorosa- Não quero arranjar briga e também sei me cuidar sozinha...

—Claro que sabe- digo apontando para seu pulso- Min Ha ele...

—Chega Jimin- diz ela seca- Não quero falar sobre esse babaca okay- diz ela saindo andando.

5 Horas Depois.

P.O.V.’s Min Ha

No momento que o sinal tocou avisando que a aulas acabo dei um longo suspiro e fui apressadamente até meu armário, guardei alguns livros e os outros coloquei em minha bolsa, pois iria estudar mais tarde, fecho o armário, pego minha bolsa e vou em direção a saída da escola, na esperança de encontrar Jimin, ele me comprar um soverte e eu ir para os braços de Yoongi, na esperança que ele não tivesse bravo comigo.

Bem estava bem enganada.

Quando iria passar pelas portas da escola, só sinto um grande impacto de algo forte em minha barriga, fazendo eu cair para trás com força, fazendo eu bater minha cabeça na porta e logo em seguida sentir algo molhado descer lentamente na lateral de minha cabeça.

Sangue.

—Falei que não a pouparia por ser uma menininha- diz Eung-Ju rindo de minha cara- Esse é o seu lugar fracassada, no chão- antes que ele pudesse terminar a frase agarro sua perna e com toda força mordo a batata de sua perna fazendo o mesmo me chutar para o outro lado do corredor.

—Seu monstro! –digo dando um longo suspiro.

—Vadia! –diz ele passando a mão na batata da perna- Virou cachorra agora.

—Eu não sou suas amiguinhas –digo, fazendo o mesmo me dá um chute forte em minha barriga fazendo eu cair deitada no chão gemendo. - Pare com isso por favor.

—Você fica sexy com essa saia mais pra cima do que o normal- diz ele passando o mão em minha coxa.

—Você é um psicopata! –digo cuspindo sangue.

—Obrigado- diz ele rindo.- Lhe dou 2 escolhas, 1 venha para minha casa brincar comigo, ou 2 fique ai gemendo de dor, e amanhã e depois de amanhã e depois de amanhã será assim como hoje- diz ele brincando com meu cabelo.

—Vai pro inferno- digo, cuspindo sangue em sua cara.

—Tudo bem- diz ele calmo, pegando um lenço e limpando seu rosto- Tenha uma boa tarde com o seu Min Yoon e alguma coisa- diz ele sínico, indo embora.

Dou um longo suspiro e fico deitada no chão por um tempo, até que me levanto e vou em direção a saída da escola, onde Jimin me esperava.

—Finalmente Min Ha!- diz ele se virando para mim- O que aconteceu com você!- pergunta ele olhando para o meu rosto com sangue e o pequeno corte em minha bochecha.

—Eu cai da escada- digo fazendo o mesmo me abraçar.

—Meu deus Min Ha, como você foi cair da escada! -  diz ele beijando minha testa

—Você sabe, eu sou desastrada –digo sorrindo de lado.

Ele sorri e pega minha bolsa, e fomos sem dizer nada até o acampamento, onde quando chegamos Yoongi estava sentado, acho que nos esperando.

—*Oppa...-digo mas antes de qualquer coisa ele me pega pela cintura e me beija profundamente, fazendo muitos que estavam ali bater palma.

—Desculpa Min Ha por mais cedo, eu a amo muito, e fiquei com medo de perde-la –sussurra ele, me dando um selinho.

—*Saranghe *Oppa- digo o abraçando.

—Bem eu vou indo, porque não estou afim de ficar de vela, então tchau meu casal favorito- diz Jimin colocando minha bolsa no ombro de Yoongi e beijando minha mão, e indo embora.

—Precisamos conversar- diz ele serio.

Acho que ele não avia visto o pequeno corte em minha bochecha antes, pois quando olhou para minha bochecha ele soltou um suspiro.

—Oque é isso Wang Min Ha –pergunta ele apontando para minha bochecha.

—Eu cai da escada- digo fazendo o mesmo me olhar com um olhar mortal.

—Vou perguntar de novo, oque é isso –diz ele segurando minha mão.

—Acabei entrando numa briga com um coleguinha –digo fazendo o mesmo, bufar pegar minha mão e me arrastar até seu quarto.

Quando chegamos lá, o mesmo coloca minha bolsa no chão, tira meu sapato, o coloca num canto com o dele, e me senta em sua cama, ficando enganchado na minha frente.

—Me conte sobre esse seu coleguinha- diz ele pegando minhas mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Oppa= Modo fofo que uma garota chama seu irmão ou namorado mais velho.
*Miane= desculpa
*Hangul= escrita coreana
*Saranghae= Te Amo
*Hyung= modo que um garoto mais novo deve chamar seu amigo ou irmão mais velho
Ai em cima estão as traduções de algumas palavras coreanas que usei nesse capitulo ;)
KISSES
Ruiva Kawaii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Novo Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.