De Novo Seleção escrita por RuivaKawaii


Capítulo 26
24-Especial: Fighting!


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo.
Estou aqui, fazendo esse capitulo em resposta a Maia Schreave :3
Espero que gostem.
Recomendo colocar uma musica depressiva em quanto leem esse capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629229/chapter/26

P.O.V’s Narrador.

Aquela era a primeira vez que o castelo de Angeles da família tão tenso a 3 anos.

Todos estavam para baixo, até mesmo as raparigas das putianes das selecionadas que não tinham mais a atenção do príncipe, pois o mesmo se encontrava todo santo dia trancafiado em seu luxuoso quarto.

Maxon estava sentado no chão olhando para o carpete azul, o mesmo estava horrível.

As noites mal dormidas aviam deixado o mesmo com olheiras profundas e com uma rala barba.

O mesmo saiu de seus pensamentos quando um certo coreano, aparece e senta ao seu lado.

—Esses dias me lembrei de Min Ha –diz o loiro com uma risada seca- Sonho com ela protegendo America, isso é impossível...

—Cale a boca Schreave- diz o coreano com os olhos fechados- Ainda a esperança que Min Ha esteja viva, ela é forte, e...Ela é minha garotinha- diz ele suspirando.

—Sinto por sua família e você Hoseok- diz Maxon fechando os olhos- Se eu que só a via uma vez por ano sinto falta, imagina vocês...Ela é parecida em certos pontos com America- diz ele rindo- Acho que se elas tivessem se conhecido virariam grandes amigas.

—Você está acabado cara- diz o coreano rindo.- Ya! America vai voltar, só esperar para ver- diz o mesmo tentando deixar o amigo um pouco feliz.

—A culpa é minha Hoseok, se ela não tivesse ido falar comigo naquela noite, ela não teria tropeçado em você e iria naquela festa, e estaria sorrindo para mim agora- diz o mesmo- Eu não sei como ela está se ela está bem...

—Como dizem em meu pais, *Fighting Maxon! –diz o coreano sorrindo de lado.

—Você é um filho da puta Hoseok- diz o loiro rindo de lado- Obrigado amigo- diz dando um abraçado de “homem” no coreano.

Era assim todos os dias, no fim da tarde ou nas madrugadas o coreano ia até o quarto do amigo e ficavam rindo e relembrando dos velhos tempos, na esperança de deixar de lado a seguinte pergunta.

Ela está viva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem unicórnios!
KISSES
Ruiva Kawaii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Novo Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.