De Novo Seleção escrita por RuivaKawaii


Capítulo 24
Aviso


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629229/chapter/24

Annyeonghaseyo (Oi em coreano)

Primeiramente, se você está comigo nessa fanfic desde o começo do ano passado leia, mas se você começou a ler a pouco tempo a fanfic, pode passar esse capitulo :3

Sei que muito de vocês querem me matar, fui egoísta em deixar essa fanfic, mas por favor me perdoem, minha vida deu uma revira volta e acabei abandonando esse prazer que eu tenho em escrever.

Estou aqui para dizer que me arrependo MUITO, espero que me perdoem, do  fundo do meu coração, então como recompensa, vou renovar a fanfic e voltarei a escrever!

Acho que perceberam que a fanfic está faltando uns 10 capítulos, (Não, vocês não estão loucos, eu exclui).

Estou renovando a fanfic toda, estou mudando nome de personagens importantes, alguns capítulos.

Olha se você já leu essa fanfic umas 3 vezes ou 1 vez, é melhor você ler ela de novo, (não precisam se preocupar, eu arrumei os MARAVILHOSOS erros ortográficos (me perdoem gente, eu escrevia a fanfic sem o corretor e ele mudava sozinha algumas palavras).

Bem era isso que eu queria dizer, e também uma coisa.

EU VOLTEI VADIAS!

Desculpe precisei soltar, é meio deprimente parar de escrever fanfics :)

Vocês devem me odiar por ter abandonado a fanfic, mas aqui estou eu :3

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses
Ruiva Kawaii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Novo Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.