De Novo Seleção escrita por RuivaKawaii


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Annyeonghaseyo!
Primeiramente quero que saibam que essa é minha primeira fanfic, então por favor me deem muito amor.
(Mais oque vocês já deram)
Bem se você é nova ou novo nessa fanfic, saiba que estou a reescrevendo, eu avia a abandonado por motivos pessoais, mas acabei ficando com a consciência pesada, pois seu como é chato você está curtindo a fanfic e o autor ter a abandonado e não ter a acabado.
Estou feliz em está a reenscrevendo ela (Já que De Novo Seleção, foi minha primeira fanfic e eu tenho um amor grande por ela :) )
Bem chega de MiMIMI e vamos logo pro que enterreça.
A FANFIC!

Annyeong.
Com Amor
Ruiva Kawaii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629229/chapter/1

P.V.O’s Narrador On.

 

A ruiva nunca avia chorado tanto em sua vida.

As lacrimas saiam automaticamente de seus olhos.

A mesma se encontrava encolhida em ‘’seu’’ quarto, seu corpo tremia, sua respiração ofegante.

Só se conseguia ouvir os soluços ecoarem no enorme quarto, e os pingos de água que caiam a cada 2 segundos da pia do banheiro.

—Maxon...M-maxon...- a única coisa que a ruiva conseguia falar e pensar eram Maxon Calix Schreave.

Depois de longos minutos sofrendo encolhida no chão gélido do quarto que não a pertencia mais, a garota se levanta e lentamente vai até a escrivaninha, pegando de lá, aquelas doces cartas que seu amado avia a dado.

Morde os lábios inferiores e coloca na sua bolsa azul, que se encontrava aberta na sua cama. (a mesma nem sabia se poderia chamar aquela cama de sua ainda).

A fecha e a coloca no chão, se olha no espelho e dá um sorriso sínico.

—Você está acabada America- sussurra a si mesma.

Arruma seus cabelos bagunçados, passa a mão em seu rosto sem maquiagem, tentando amenizar o avermelhado que estava.

E como se não houvesse amanhã, a mesma vai lentamente até a saída do castelo, passando pelos luxuosos corredores onde se encontrava muitos guardas que faziam uma reverencia e quando a mesma dava as costas começavam a cochichas sem piedade.

Ela já esperava por isso.

Sabia que iria ser alvo da mídia por um tempo, mas a mesma precisava mostrar ser forte e confiante.

Sabia que estava errada, e que era toda sua culpa por ter acontecido isso.

Mas Maxon avia sido frio e arrogante demais com a mesma.

Você é uma vadia America, Agora o otario sou eu, você voltara com uma pequena fortuna para casa, com uma nova casta e com um homem que a ama.

Aquelas frias palavras ainda ecoavam em sua cabeça.

Antes de sair do castelo, fecha seus olhos e suspira.

—Foi um prazer conhece-la senhorita- diz um guarda qualquer fazendo uma reverencia para a mesma e logo depois abrindo a porta da liberdade.

E com um sorriso falso mas convincente, a mesma vai com passos elegantes, passando pelas câmeras e repórteres.

Ela iria começar do 0.

Era uma promessa que avia inventado, no momento que ouviu alguém a chamar de ‘’ ruiva oxigenada, falsa e puta’’.

E sem olhar para trás entra no luxuoso carro preto.

—Bom-Dia senhorita Singer- diz o motorista, que a menina tanto conhecia.

—Oi Aspen- diz dando um sorriso de lado- Por favor me tire desse inferno o mais rápido possível- diz fazendo o amigo dá um sorriso e disparar sem piedade em direção a saída do enorme castelo.

—Desculpas Ames eu...

—Não diga nada Aspen- diz a mesma olhando para a movimentada cidade, pela janela fechada.- Você me fez um favor, Maxon me iludiu, nunca nasci para realeza, e bem, preciso tirar ‘’realiza’’ e ‘’monarquia’’ de minha vida, sou uma 5 Aspen, e ninguém vai mudar isso.

Dito isso coloca seus óculos da Dulce Gabbana, e passando seu baton da Chanel vermelho sangue.

Fazendo seu amigo rir.

—Claro, super normal uma 5 usar coisas de marca.- resmungo rindo.

—I’m bad Girl- diz mandando beijo para o espelho que se encontrava em suas mãos.

Mal sabia a mesma que daqui alguns anos estaria usando roupas da Hello Kitty e cabelosa atingidos de rosa.

 P.O.V’s Narrador Off

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ya! espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentam no que estão achando e de favoritar. Isso ajuda muito ao meu kororo e cérebro a escrever e na fanfic :)
Chu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Novo Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.