Entre Flashes e Holofotes escrita por Potato, Naty Bastos


Capítulo 6
Mais duas irmãs mais velhas e mais um irmão.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gstem!
Estamos de férias agora!Os capitulos virão mais rapidos desa vez!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629228/chapter/6

POV Niall

Estava no carro,com os meninos indo para o nosso hotel,onde passariamos alguns dias e ´´voariamos´´ no sentido de corer mesmo,para o VMA ,que faltavam exatas 2 horas para começar.

Apesar de não conseguir dormir tanto nesta madrugada,não arrependo de ter ficado na casa da Natasha vendo Madagascar 2 com a sua família e a a família de Liz...que no caso são maravilhosos e superdivertidos.

FLASH BACK ON

Uma mulher que aparentava não ter tanta idade apesar de não estar usando tanta maquiagem ,se virou e sorriun para nós.

Eu conhecia esse rosto.

–Ah!Oi meninos!-ela juntou suas mãos como se estivesse prestes a orar e as entreçalou-Sejam bem Vindos!

Agradecemos.

–Com liçensa-Liam pediu.-Mas acho que já te conheço.

O Sorisso dela aumentou;o que fez com que eu e os meninos trocassemos olhares...digams que preocupados,isso !Preocupados é uma boa palavra!

–Eu sou Elisabeth Owen ,mãe da Natasha.

–Owen?-ZAyn perguntou-A Estilista Elisabeth Owen?

Natasha bufou.

–Em carne e osso!-Elisabeth levanta os braços rindo.

–Nossa que massa!Adoro seu trabalho!-Louis disse e a abraçou.

–Brigada meninos!-ela sorriu mais uma vez e soltou Louis.-Bom,eu tenho que resolver algumas coisa antes de começar o filme,fiquem a vontade!

Quando a mãe de Natasha saiu Louis soltou um ´´Você não tem cara de ser filha da melhor estilista do mundo!´´ ,O que ,claro,fez todos rirmos.

–Essa é a intenção -Natasha riu fraco-Vamos lá,vou apresentar o pessoal para vocês.

POV Zayn

Estava chocado ,mas obviamente eu não tentava representar isso.

Natasha nos levou para um casal que estava com um menino ruivo segurando as pernas da mãe e nos encarando com curiosidade.

Braço forte,logo

–Hey!Ronan1-Megan falou abrino os braços e se abaixando.

O Menino correu até ela e lhe deu um abraço forte,logo depois pulou no colo de Kelly

–Senti tanta a sua falta!-Ronan falou,arrancando um sorriso de Kelly.

–EU senti mais.

–Meninos esses são os pais da Megan.Rebecca e Ronan Amaral Jambersi.Rebecca é sócia da minha mãe.-Natasha falou.

–Ah Sim!-Harry começou-Você que trabalha nos desfiles não é?

–Também....-ela sorriu,

Antes que alguém falasse algo,um grito nos pegou de surpresa e todos olharam de nde tinha vindo.

Era Natasha sendo carregada por dois homens maiores que nós 5.

Enquant o moreno segurava oir cima do ombro,o loiro ficava fazendo piada:

–Que isso Natasha!Fica 1 ano sem ficar com nínguem e já traz 5 de uma vez?

–Cala a boca Léo!-Ela disse-Me solta Martim!

Ela começou a bater nele.

Quando finalmente ele a soltou ,pude reconhece-los.

–Meninos,esses são Martim e Léo..um dos meus irmãos.-Natasha explica.

–Um dos?-Niall perguntou

Liam deu uma cotovelada no meu braço.

–É .Eu tenho mais duas irmãs mais velhas e mais um irmão.

Então...acho que estou ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flashes e Holofotes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.