O clube dos 5 escrita por Bruna Camille


Capítulo 1
Conhecendo um pouco de cada um


Notas iniciais do capítulo

Gent, essa é minha primeira fic, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629213/chapter/1

Ari: Bom, meu nome é Ariana Grande (Harry: É só de nome, porque de grande não tem nada haha. Ari: Harry! Este é MEU POV, não interfira!). Continuando, tenho 17 anos, estou no 3° ano do ensino médio, minhas notas são boas (Demi: É, mas as minhas são melhores hehe. Ari: Vocês podem por favor deixarem eu escrever no MEU POV?). Continuando novamente, moro sozinha, meus pais moram na cidade vizinha e vêm me visitar todos os domingos. Eu diria que a minha vida é perfeita. Tenho amigos perfeitos, eles são tudo para mim (Justin: Eu sei que você nos ama haha. Ari: PeloAmorDeDeeus!! Justin: Desculpa.). Só uma coisa precisaria mudar para minha vida ficar mais perfeita ainda: O Harry gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele. Eu não falei para ele como eu me sinto, mas provavelmente ele não sente o mesmo. Eu sempre fico um pouco sem graça perto dele, mas ele vem e me abraça, de boa. Ou ele realmente não sente nada por mim, então não tem vergonha de vir me abraçar, ou ele gosta tanto de mim que quer demonstrar. Mas, considerando a sorte que tenho, provavelmente é a primeira opção.

Nosso grupo não é tão grande, mas cada um aqui tem uma qualidade, uma característica que os torna perfeitos.

O Harry é leal, alegre, companheiro, amigo, brincalhão. Ele está sempre pronto para ajudar qualquer um que precisar. Uma vez, eu tinha viajado para passar o aniversário da minha vó na casa dela, e perdi uma prova. Quando eu voltei, a professora não queria deixar eu fazer a prova de jeito nenhum. Mas o Harry conversou com ela e por fim, ela deixou eu entregar um trabalho valendo um pouco mais que a metade da nota, o que já ajudou muito. Eu tenho uma esperança que ele goste de mim. Uma vez, todo mundo foi na casa do Justin assistir um filme e ele segurou minha mão. Tudo bem que não é nada de mais, mas aquele momento foi perfeito para mim.

A Demi é simpática, linda, delicada. Todos amam ela. Ela sabe lidar com qualquer situação, nunca magoa ninguém, faz amizade muito rápido com qualquer pessoa. Uma vez, a gente ia no cinema, mas não nos deixaram entrar porque tinha que ter 18 anos para assistir o filme. A Demi ficou conversando com o carinha, fez amizade com ele até que o cara deixou a gente ver o filme (nesse caso, não tenho tanta certeza se foi a AMIZADE que convenceu o cara haha). Mas eu tenho uma certa inveja dela, sabe? Ela não se esforça nada, e todos amam ela, todos os meninos se apaixonam por ela, todos convidam ela para as festas. E eu, que sempre me esforço, meio que fico de lado. Mas do mesmo jeito, a Demi continua sempre humilde e gentil.

O Justin é aquele cara que se acha. Só porque tem um carrão e é muito (mas muuito hehe) lindo, acha que o mundo gira ao redor dele. A gente não pode nem passar a mão no braço dele sem querer que ele já vem achando coisas. Mas ele também tem suas qualidades. Ele é aquele seu amigo gay, que você conta tudo e ele te dá conselhos, mas sem a parte do gay haha. Eu contei á ele que gosto do Harry ontem. Ele falou que vai me dar uma ajudinha (eebaa haha). Ele é bem inteligente. Mora sozinho também e tem uma piscina, quando está calor, a gente vai dar um mergulho. Em falar nisso, o verão está chegando, partiu academia haha. O pai do Justin tem uma academia, eu vou lá umas duas vezes por semana, mas vou começar á ir todos os dias, porque o negócio aqui ta difícil haha. Pena que agora que está namorando uma tal de Melody, ele está meio ausente.

O Austin é o clássico menino. Ama futebol, carros, animes, star wars, Harry Potter e qualquer outra coisa geek que você pensar. É o tipo de cara que prefere ficar no computador o dia inteiro do que sair com os amigos, mas a gente puxa e ele vem junto haha. Bom, odeio confessar isso, mas eu já fiquei com ele. Na verdade, foi pior que isso. (Suspiro), eu transei com ele. Faz uns 3 meses, eu fui na casa dele fazer um trabalho.Terminamos o trabalho rápido, então decidimos assistir um filme. Os pais dele viajam pra caralho e não estavam em casa. Sentamos no sofá e ele colocou o braço em volta de mim. Achei normal, pois éramos (ainda somos) muito próximos. Mas teve uma hora que o filme já estava entediante. Olhei para ele, ele me olhou, então a gente começou a se beijar loucamente, não sei o que deu com a gente naquele dia. Quando vi, já estava com ele no quarto dele. Eu não era mais virgem (longa história), então estava de boa. Mas depois nos arrependemos, afinal, não gostamos realmente um do outro. Combinamos de esquecer o que aconteceu e continuar a amizade normalmente, mas não deu. Também odeio confessar isso, mas a gente ás vezes dá uns pega. Mas não passa disso e eu parei desde que me toquei que realmente gostava do Harry, então estamos de boa e não tocamos no assunto.

Bom, nosso grupo é assim, cheio de encontros e desencontros. Como todos nó ganhamos uma bela de uma mesada de nossos pais e mais nossos salários, alugamos juntos uma casa. Ela é tipo nosso clube. Tem uma TV de 64 polegadas na sala, um sofá e puffs, tudo bagunçado. Notebooks, tablets, tudo deixamos lá. É nossa segunda casa, passamos as tardes lá. Vemos filmes, jogamos Xbox. É nosso cantinho.

Bom, estou sem fazer nada agora, vou ver se tem alguém no clube. Quando cheguei, não tinha ninguém. Com as luzes desligadas ainda, me sentei no sofá e fiquei no escuro, pensando. De repente, sinto alguém sentar ao meu lado.

Dei um grito de susto.

- Shhh, calma, sou eu.

Sussurrou Harry. Meu Deus, Harry e eu estamos aqui, sozinhos.

- Você me deu um baita de um susto.

- Me desculpe.

Não sei por que estamos sussurrando.

-Eu achei que estava sozinha.

-Eu estava dando comida para o Caramelo.

Caramelo é o gato que nós adotamos e fica no clube.

-Aah.

Ficamos em silêncio por um tempo.

-Justin falou comigo.

Meu Deus, estou tremendo.

-S-s- sobre o-o-que?

- Você sabe.

Ele colocou a mão dele suavemente no meu rosto, meu Deus vou pirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O clube dos 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.