Diário Da Doce Estranha. escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Dream I


Notas iniciais do capítulo

São 2 capítulos, parte 1 e parte 2. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629168/chapter/1

Único.

" Ela não é considerada estranha? Porquê Rosalya, logo a garota mais popular e fashion do colégio, anda com uma qualquer? "

" Ouvi dizer, que Rosalya é muito humilde, então, não faz diferença. "

" Faz sim! Ela é linda, estilosa, popular, famosa, e anda com esse tipo de gente? "

" A Rosalya é cega. Ela age pelo coração, não pelo cérebro. "

" Faz sentido... "

" Se ela pensasse com a mente, ela iria ver o tipo de gente que ta andando. "

Era mais um dia normal para Cammy, que se encontrava sentada na escada, lendo um mangá que ganhou de seus pais quando completará 16 anos.

Estava acostumada á passar gente rindo, cochichando e a humilhando.

Ela sempre usava calças jeans, tênis, blusas de animes ou desenhos animados, como Hora de Aventura. E Jaquetas.

Ela era a única garota diferente ali, ela não exponhava o corpo escultural, apenas finge que não sabe de nada.

Os cabelos negros e longos caindo no rosto, impedindo de ver os olhos verdes castanhos, apenas uma sombra excluída ali.

— Cammy? — a voz calma e alegre de Rosalya a fez levantar a cabeça calmamente, a encarando — Quer ir no Shopping?

— Não. Obrig-

— Tem uma promoção de mangás.

— Claro! Porquê não perguntas-te antes? — a morena levantou-se em um pulo, sorrindo.

Ambas andaram conversando sobre coisas aleatórias, ou o que Rosalya insistia em falar: Garotos.

— Então, eu soube que o Armin te chamou pro baile de primavera, não? — Rosalya disse, como se fosse a coisa mais normal do mundo. E Era, menos pra morena. — Aceita, Aceita, Aceita!

— Rosa, está parecendo um criança — forçou um sorriso — Eu... Não sei.

— O QUÊ?! Como assim não sabe, meu pai! — a platinada colocou a mão na testa, e se curvou um pouco, fazendo ''drama'' Eu disse que você aceito! E Você vai sim, vamos comprar o vestido!

— Rosaly-

— P.O.V Cammy —

Fazia horas que eu e Lya estávamos á procura de uma loja, passamos por tantas, que foram recusadas pela platinada.

Aqui! Vamos! — a platinada interrompeu meus pensamentos maravilhosos, me jogando dentro da loja. — Qual você gosta?

A Mesma me mostrou fotos de estilos de roupas diferentes, escolhi um simples, e a vendedora me entregou uma sacola com a roupa escolhida.

— Vista! — Lya me empurrou em um provador, e fechando a cortina de seda vermelha, fazendo-me encarar no espelho

Cuidadosamente, coloquei a roupa , e dei uma última olhada no espelho, forçando um sorriso.

Abri as cortinas e vi Lya sentada em uma poltrona, experimentando um sapato. Ao me ver, os olhos da mesma brilharam e um sorriso se estampou na face parda dela.

— L-I-N-D-A! — sorriu mais ainda, se é que dava — Quanto custa?

— O Qu-

— Ao todo, 2,356. — A Mulher da loja, sorriu. Mostrando uma ficha dos preços do kit de roupa — Dinheiro ou cartão?

— Cartão. Parcela 6x.

— Rosalya, o que pensa que está fazendo?! Eu pago, sem problemas. — tentei impedi-la, porém, já havia passado o cartão

— Deseja cancelar? — a mulher, cujo o nome era '' Abby '', indagou

— Não.

— Sim.

— Não. E Pronto. Pode colocar no meu nome, Rosalya Clarter Wayne. — a platinada pegou a sacola e se despediu da mulher, puxando-me pelo pulso — Considere isso um presente, te vejo na festa!

A Mesma saiu correndo, com sua sacola na mão, fiquei encarando o nada após a figura dela sumir. Soltei um suspiro pesado e fui em rumo ao meu apartamento.

Fiquei me encarando no espelho, realmente a roupa tinha me caído bem.

Meu despertador apitou, marcando 19;00. A Festa começaria em 19;20, mas quero estar adiantada. Bem, adiantada.

Peguei minha bolsa e meu telefone, que vibrou.

— Alô?

— CAMMY! NÃO SAI DA TUA CASA MULHER!

— N..Nani? Tem... Alguém ai fora?

— Realmente, você é vidente. — Riu — O Armin veio de carro, vai com ele porra!

Senti uma veia saltando de minha testa, porém, aceitei e fiz bico. Desliguei sem obter resposta, e desci as escadas.

'' Um apartamento que tem escadas? Ironia, não? ''

Abri minha porta, tendo a visão da figura de Armin, com uma roupa parecida com a minha, porém, a camisa era do The Sims.

— Cammy, não? — sorriu, assenti — Rosalya me falou sobre voc-

— Acabei de falar com ela, Armin Kun. — sorri — Gomen, prossiga.

— Anata ga ketsuko, haru no dansu ni watashi ni doko shimasu ka? — esticou o braço

Por um momento, achei que era loucura minha. Um garoto, fanático por jogos, animes e mangás, falando japonês em um momento desses? Era pegadinha.

— Yorokon de. — sorri

— Desde quando vê animes? — Armin quebrou o silêncio que ficou no carro

— Desde quando tinha 9 anos. —sorri — e você?

— Desde que ganhei meu primeiro video-game. Ou seja, quando tinha 5 anos.

Arregalei os olhos por um momento, o que o fez rir. Atendi meu celular que agora pouco estava a tocar.

— Cammy... Eu coloquei uma camisinha na sua bolsa. Hihi, divirta-se!

Era Rosalya, com mais de umas piadas sem graças. Porém, a qual me fez corar.

— Chegamos.

 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Da Doce Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.