Lembre-se de mim escrita por DVL


Capítulo 3
Novas Encrencas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629167/chapter/3

Ela vem para cima de mim, pega minha lancheira e joga no chão, e começa a pular em cima. Marcas de seu sapato ficam na minha lancheira totalmente amassada e pisoteada.

–Pare com isso! – eu grito. Eu empurro ela e ela cai em cima de um sanduiche que estava no chão.

–Você vai ... MORRER! – ela fica muito vermelha.

Eu era o alvo principal das piadas, mas acho que o jogo virou. O sinal toca novamente, todos voltam para a classe.

–------------------------------------------------------------------------------

–Como foi o recreio crianças – diz Lia.

–A novata derrubou a Flavia Valentona em um sanduiche que estava no chão. – grita um garoto.

A professora olha para mim, e diz:

–Kakumei, porque você fez isso? Vamos para a diretoria!

A professora me leva até a sala da diretora. Ela bate na porta e a diretora nos deixa entrar. Avisto um corpo gordo em uma cadeira, a diretora deve pesar uns 150 quilos, tem cara de que não gosta de crianças.

–O quê aconteceu Lia? – diz ela arrogantemente – Meu Deus! – acho que ela me percebeu.

–Kakumei a nova aluna arrumou confusão com a Flávia.

–Hum. Vamos ter que te dar uma advertência para ela. – ela olha para mim – seus pais não ficarão felizes com isso senhorita.

Nessa hora tenho vontade de estapear sua cara, mas me contenho não vou arrumar mais encrenca.

–Agora me diga o quê aconteceu. – ela pega um caderninho.

–Eu estava lanchando quando essa menina veio para cima de mim, ela me xingou de esquisita e pisou na minha lancheira – uma lágrima cai – e eu empurrei ela, mas eu não vi o sanduiche.

–Isso é jeito de se comportar? – ela tosse – Vou te dar uma única chance, Agora saia da minha sala e volte para sua classe. E não arranje mais PROBLEMAS!

–Sim senhora – digo abalada.

–Obrigada diretora Alana, Vamos Kakumei.

Ao voltar para a sala de aula me sento na minha cadeira sozinha. A professora começa a explicar sobre matemática. Eu não ligo, Não devia ter vindo hoje, que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!