Inesperado escrita por Beatriz Rodrigues


Capítulo 2
Universitária


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês curtam, e seria muito legal se vocês comentassem, e quem não tiver conta, façam uma, vocês me motivam através dos comentários e da opinião de vocês em relação a fic. Então é isso, Beijooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629130/chapter/2

Entrei no meu quarto, deitei na minha cama e a única coisa que conseguia pensar era em como esse lugar e as pessoas daqui eram maravilhosas, eu estava feliz com tudo isso, mas já estava sentindo falta de casa, dos meus pais, minha amiga, meus amigos...era bom poder conhecer algo novo, viver algo diferente, tenho certeza que a experiência que vou ter aqui, nunca vou esquecer. Provavelmente acabei dormindo pensando em tudo aquilo, acordei com minha barriga roncando, então resolvi ver se tinha algo na geladeira, tenho certeza que a essa hora não deve ter ninguém pela cozinha, me levantei e sai de fininho para não acordar ninguém. Abri a geladeira e encontrei uma maça, acho que isso resolveria minha fome por enquanto, mas fui interrompida por um barulho, quando olhei, vi Harry.

­– Nossa, que susto que você me deu, poderia avisar antes né? – Falei mordendo a maçã, mas ele tava me olhando com uma cara um tanto engraçada, foi então que percebi que meu short estava meio levantado e que eu estava APENAS DE PIJAMA na frente de um cara que eu mal conhecia, acho que acabei ficando mais vermelha que o normal.

– Não foi minha intenção te assustar, eu vim tomar um copo de água. – Ele falou sorrindo, enquanto eu ajeitava o short.

– Eu tava com fome, acordei com a minha barriga roncando de fome. – O que? Porque eu falei isso? To me sentindo um homem por ter falado isso. O que ta acontecendo? Eu definitivamente preciso sair daqui. Resolvi sentar, senão eu provavelmente iria desmaiar de tanta vergonha.

– Ah sim, posso te acompanhar? – Ele falou sentando ao meu lado.

– Claro. – Falei tentando manter a calma.

– Tá gostando de morar aqui?

– Tô sim, é estranho, mas acho que com o tempo eu me acostumo. – Falei mordendo o ultimo pedaço da maça.

– Você come rápido. – Harry falou tomando um gole de água, mas o jeito que ele falou isso deu a entender outra coisa e acho que ele percebeu. – Quer dizer, to falando da maçã, não de outra coisa, é que...bom, você comeu rápido e eu pensei que..é, foi rápido...

– Tudo bem, tudo bem, eu já entendi – Falei aos risos. – Não precisa ficar se explicando.

– Pelo menos eu fiz você rir, aliás, seu sorriso é lindo. – Eu não tava preparada para isso, e se eu não saísse daqui nesse exato momento provavelmente eu agarraria ele aqui mesmo.

– Sou mais o seu, quer dizer, obrigada pelo sorriso, não..é, do meu sorriso, o elogio sabe. – Nossa eu só tava me complicando mais, ele tava rindo, que droga, ele com toda certeza deve ta pensando que tenho problemas. – Vou dormir, Harry, e obrigada pela companhia.

– Tranquilo... – Ele disse antes deu me virar. – E...Bia?

– Sim...

– Gostei do pijama. – E então ele se levantou, deixou o copo na pia e sumiu pelo corredor.

Tudo bem, ele só me viu em trajes quase íntimos, e elogiou meu sorriso, só isso...Eu preciso parar de me impressionar com qualquer garoto que me elogia, mas bom, ele não é qualquer garoto, ele é gentil, fofo, lindo e aqueles olhos, e o sorriso? Não, não, tenho que parar de pensar assim, ele é filho da melhor amiga da minha mãe e eu vim pra cá pra estudar, então é melhor eu tirar isso da minha cabeça definitivamente, mas e aquela boca? Não, Bianca, pode parar e tratar de dormir.

Acordei bem cedinho,me arrumei, pois teria que ir até a faculdade resolver umas coisas da papelada da minha entrada na universidade,mas preciso de ajuda pra chegar la, mas to sozinha em casa, Anne saiu, e a Gemma só vem a noite, e o Harry, bom eu não acredito que ele possa me ajudar. Vou pegar meu mapa, e um taxi, tenho certeza que chego bem até lá. Quando estou prestes a abrir a porta...

– Ei, onde você vai? – Aquela voz rouca de novo não. Merda, pensei que ele tava dormindo.

– Ham, oi, Harry. Eu tenho que ir na faculdade resolver umas coisas em relação a minha matricula.

– Você sabe chegar la? Posso te levar, eu só vou me trocar, te levo lá, a gente pode até almoçar depois ou ir pra outro lugar...

– Olha só, Harry, eu agradeço de verdade você ter oferecido a carona, mas acho que vou recusar. Eu acabei de chegar, e você é tão gentil, mas...

– Olha só, Bianca, eu só to sendo educado, ta? E você acabou de chegar em Londres e não conhece nada da cidade, seria falta de responsabilidade minha que sou filho da melhor amiga da sua mãe, deixar que você saia e se perca, então seria legal se você aceitasse. – Eu sou uma idiota completa mesmo, o cara tentando me ajudar o tempo todo e eu aqui pensando besteira e tentando me afastar, ele é tão fofo e preocupado.

– Ah então tudo bem, eu espero você se trocar. – Não demorou muito, Harry já estava pronto, entramos no carro e ele ligou o som e começou a tocar uma música que eu acho que já havia escutado.

– Eu conheço essa música, é de uma banda, é..eu não lembro o nome, minha miga curte muito, acho que é...

– One direction?

– Isso! Eles são bem famosos, acho que até são daqui, escutei poucas músicas deles.

– É...pois é, acho que vou mudar de música, não curto muito eles.

– Então você não curte a sua própria Banda?

– Pera..oi? Como você sabia? Tava me enganando esse tempo todo? Pensei que você não sabia que eu era...

– Famoso? Claro que eu sabia, quer dizer que só porque eu não escuto as musicas eu não vou saber quem vocês são? Vocês foram no Brasil, e bom, minha amiga foi no show e foi inevitável não saber quem você era, mas eu tenho que ir e obrigada pela carona. – Falei saindo do carro e fechando a porta sem deixar que ele respondesse.

Tudo ocorreu bem na faculdade, consegui resolver minha matricula e estava oficialmente dentro da University of London, eu só tinha que aprender a volta para casa, vou ver se arranjo um taxi pra tentar voltar, cadê meu mapa, jurava que tinha colocado aqui, mas que merda, porque tanta buzina?

– Olha , já dá para parar com essa m...- Mas fui interrompida por um Harry de touca me esperando dentro do carro.

– Eai, não vai entrar?

– Harry o que você ta fazendo aqui? – Falei entrando no carro e fechando a porta em seguida.

– O que você acha? Vim te buscar, deu tudo certo? – Ele perguntou sorrindo, acho que nunca vou esquecer desse sorriso, esse cara não podia ser real, sério.

– SIMMMM! E eu to tão feliz, sou oficialmente uma Universitária.

– Ótimo, porque a gente vai comemorar, coloca o cinto e se segura. – Harry falou acelerando e saindo de la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.