Os Pensamentos De Uma Futura Ninfomaníaca. escrita por Karu


Capítulo 3
Algumas Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu demorei, mas está ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629128/chapter/3

Enquanto escrevo, lembro de várias transas que já tive, como aquela vez na minha casa. Eu já tinha esquematizado tudo para o garoto vir em casa, eu tinha o plano perfeito! Ele tinha ido pro amigo dele e, eu tinha ficado sozinha em casa, eu mandei mensagem para ele o mais rapido possivel e, sim ele conseguiu vir. Transamos por algumas horas, o mais legal é que ninguém sabia que ele estava lá e eu sabia que a qualquer hora podia entrar alguém lá, era uma adrenalina, com prazer, era muito bom. Lembro até hoje do toque dele no meu corpo. Me recordo de uma vez também que, estavamos longe um do outro, e eu louca por sexo, estava atiçando o pobre garoto, estavamos no skype, numa chamada só nós dois, começamos a ficar com fogo querendo sexo, até que começamos sexo virtual, não foi uma das melhores coisas. Mas só de imaginar ele fazendo tudo aquilo que ele estava dizendo pra mim e me masturbando na frente dele, que delicia. Acabou que no outro dia ele veio em casa, e acabou rolando, aquele sexo que estava na minha mente, ele dizia coisas no meu ouvido, que me faziam ter arrepios de prazer.
Lembro do dia que resolvi sair com os meus amigos, disse para minha tia ''Vou dormir na casa de uma amiga, amanhã volto'', ela autorizou, e lá fui eu, com meus amigos para o rolê, foi uns dos rolês mais sem noção que teve. No final acabou que fiquei com aquele moreno de novo e levei ele para minha tia, de madrugada, como não podia entrar dentro da casa dela, ficamos na escada, aquela escada, que eu vivo falando. Começamos a conversar e dar risada do que tinha acontecido no rolê, e acabamos se entregando pro prazer, ele me deitou naquele chão gelado, e começou a beijar meu corpo, descendo, até chegar aonde eu gemia, ele começou a me chupar, com tanta vontade, tanto prazer envolvido, foi ótimo. Quando acabou, eu estava no paraiso, e ele ainda olhou para mim e disse ''Acho que eu nunca tive tão concentrado como estava agora'', claro que pode ser mentira, mas também pode ser verdade, nós tinhamos fumado tanta maconha, ele deveria ter brizado na minha vagina, podem rir, eu deixo, porque eu também estou rindo. Enquanto eu escrevo, lembro da vez que não deu para fazer sexo com o cara, fiquei tão chatiada, tava tudo tão bom. Nós começamos a nos beijar no meu quarto, enquanto eu me trocava para sair com a minha tia, ia encontra-lá no centro. Era muito bom, ele arranhava, de leve, minhas costas enquanto eu beijava, lentamente, o pescoço dele, os dois morrendo de vontade de sexo e não podendo fazer nada, pois tinha gente em casa, não dava nem pra fechar a porta direito, foi a ultima vez que tive algo com o meu ex's, foi esse dia. Acho que, se não aconteceu não era para ser, sei que acabou indo cada um para um canto. É bem triste porque ainda sinto falta desse dia, ele tinha me prometido que quando desse ele ia me fazer ir a loucura, e infelizmente não aconteceu, podem chorar, é triste, eu sei.
Eu nunca transei com outro cara a não ser o moreno, quando fui transar com um cara diferente, eu não podia, pois estava naqueles dias, e eu dizia ''Não, Não dá hoje, quero muito dar pra ti. Mas hoje não dá'' e, ele insistia, foi pessimo, péssimo não, pois consegui soltar alguns gemidos de prazer. Mas não dava, e parecia que ele não entendia o que eu estava falando, fiquei bem brava. Mas eu podia fazer oque? Eu gostava de estar com aquele garoto.
Eu tive algumas experiencias ruins, mas não se compara com as boas, teve um dia que estavamos sozinho na casa da minha tia, era numa sexta-feira, iamos sair com nossos amigos. Estavamos se pegando loucamente, quando resolvi me vestir para sairmos, coloquei minha blusa, minha calça, e acabei tirando tudo de novo, porque quando estava colocando o tênis, acabamos nos pegando novamente e acabou esquentando as coisas. Ele tirou minha calça e começou a me chupar, eu estava preocupada, imagina se alguém aparece, mas o prazer falava mais alto, sei que ficamos enrolando por mais ou menos meia-hora e depois acabamos saindo, lembro de quando estavamos andando pra ir encontrar os amigos, eu dava risada, porque não conseguia andar direito, minha pernas estavam bambas. Foi muito bom, queria replay desse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, o 4º cap vai demorar um pouco, pois ainda vai acontecer, como eu já falei, essa história é real, então as coisas tem que acontecer primeiro, entenderam? Enfim, acho que o 4º vai ser o melhor, sem spoilers prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Pensamentos De Uma Futura Ninfomaníaca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.