Dont Look Back escrita por VeronicaFerCard


Capítulo 4
Descobrindo a verdade - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62907/chapter/4

O celular de Dean tocou as 6h da manhã e ele levantou da cama xingando e tropeçando. Ia abrir o flip  quando viu o numero no aparelho achou melhor atender lá fora.


Michael nem havia dado importância ao telefonema que Dean recebera até que de repende começou a ouvir e prestar atenção na conversa.


– É  como achar uma agulha no palheiro.... Uma estação de trem?.... Você não quer mesmo que eu conte pra ele... Tá bem, ta bem... E o que eu faço quando achar?.... Entendo... você quer ve-lo antes... Está bem então...


Dean não chegou a dizer tchau. Quando viu que Michael estava prestando atenção a conversa ele fechou o celular tentou desfarçar. Mas Michael não era idiota.


– De quem estava falando? - Perguntou ele em tom nervoso.


– Ninguém - Tentou desfarçar Dean, com um sorriso sem graça.


– Talvez seja melhor eu seguir meu caminho sozinho, mulito obrigado pela ajuda com o General, Dean. - Disse Michael indo embora, cansado dos enigmas dos Winchester. Ele não entendia pra que tantos segredos e pra falar a verdade, também não estava interessado, tinha seus proprios problemas para resolver.


–----------------

 - Cade o Michael? - Perguntou Sam ao ver Dean voltar sozinho do estacionamento


– Foi embora.


– Como assim foi embora. Você deixou ele ir Dean?


– Ele não vai ir muito longe Sam, alem do mais, o Lincoln já me disse onde encontrar...


Michael entrou correndo no quarto e carvou as mão no pescoço de Dean. Foi muito fácil engana-lo.  Ele sabia que os irmão não falariam nada enquanto ele estivesse por perto.


– Agora vocês vão falar. - Disse ele com raiva, seu nariz sangrava, mas ele não se importava. - O que vocês querem com a minha família? - Perguntou ele enquanto sufocava Dean contra a parede.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.