OneShot - Save The Savior escrita por Sweeen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOEW
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629065/chapter/1

Regina se soltou de Robin e caminhou a passos lentos até a adaga caída no chão. Seu corpo tremia, sua respiração faltava e uma leve tontura a pegou após ler o nome escrito na mesma. Seu coração apertou de uma forma única. Não podia ser verdade. Não queria acreditar que Emma tinha sido levada pela escuridão em seu lugar. Seus olhos sem encheram de lágrimas, rodou os calcanhares e encarou os olhos dos pais da loira. Henry veio correndo até sua mãe com Ruby atrás de si.

- Mãe! - Abraçou sua mãe no impacto da corrida.

Regina correspondeu ao abraço e ficaram ali em seu próprio tempo.

Mary se aproximou e tocou a adaga que estava na mão de Regina, sua boca tremeu e as lágrimas finalmente rolaram pelo seu rosto branco.

- Henry... - Regina segurou seu filho pelo ombro, se abaixou centímetros apenas para olhar perfeitamente o garoto nos olhos - afinal, ele já estava grande, não era mais aquele garotinho de 10 anos. - Eu-- Me desculpe filho.

Soltou as lágrimas e recebeu outro abraço apertado de seu pequeno príncipe.

- . Emma fez o que era preciso. Vamos salva-la. - Disse reconfortando a mãe.

~~

- Eu tive uma idéia! - Henry soltou todo animado naquela pequena roda de pessoas no loft dos Charming.

- E qual seria mate? - Hook lhe perguntou cansado de ficar parado sem fazer nada.

- Você. - Olhou direto para Hook.

Regina se engasgou com a própria saliva e recebeu um afago nas costas por Robin.

- E como pretende fazer isso querido? - Snow o questionou balançando Neal em seus braços.

- Hook não é o final feliz da minha mãe? Simples. Usamos a adaga para invoca-la e ele lhe da um beijo de amor verdadeiro. - Disse encarando a avó como se fosse óbvio.

Regina sentiu seu estômago embrulhar. Não conseguia imaginar Hook a tirando da escuridão com o beijo, aquele... Aquele... Argh!

Se levantou e prosseguiu falando.

- Não acredito que Emma se sinta confortável nessa situação querido. A senhorita Swan não vai gostar de ser "controlada". - Precisava fazer Henry mudar de idéia, mas como? E POR QUÊ RAIOS PRECISAVA FAZER HENRY MUDAR DE IDÉIA?

- É, tem razão mãe. - O garoto fez careta se conformando e Regina suspirou aliviada. - Talvez na biblioteca encontramos algo, não?

- Pode ser que sim...

- Operação Save-The-Savior em ação! - Sorriu largo. Estava preocupada com a mãe biológica, é óbvio, mas sabia que dariam um jeito. Acreditava fielmente que quem salvaria ela seria a mãe adotiva.

Sabia que a relação delas transcorria numa linha tênue de amor e ódio, ultimamente mais de amor por incrível que pareça. Gostava daquilo. Sabia que sua família era a maior e mais confusa de todas. Que suas mães tinham seus respectivos " namorados" se é que podem ser chamados assim. Mas e se... Deixa pra lá.

- Vocês vão ver se encontram alguma coisa e eu vou para casa, preciso pensar um pouco, tudo bem? - Pediu gentilmente à David que concordou imediatamente.

- Obrigada Regina. - Snow lhe enviou seu melhor sorriso.

- Você não tem que agradecer. Se não fosse por mim, Emma estaria aqui agora e... - Suspirou contendo as lágrimas. Por que sentia vontade de chorar toda vez que lembrava da loira? Toda vez que seus olhos verdes viam à sua mente? Toda vez que lembrava de Emma falando para ela ser feliz? E por quê ela estranhamente achava que não conseguia ser feliz sem Emma? Sua cabeça começou a doer. Precisava ficar sozinha. Mary limpou a solitária lágrima que desceu junto ao fio de voz que saiu da boca de Regina.

- Emma fez isso porque é a salvadora, você não precisa ficar se culpando - Lhe deu uma abraço digno de mãe. O que era bem estranho já que tecnicamente quem era a mãe ali era Regina.

Se despediram e foram cada um para um lado. Deu graças a Deus por Robin ter ido ajudar nas pesquisas.

Foi até a prefeitura, e ficou perdida em seus pensamentos por um bom tempo. Se encostou na porta e escorregou por ela até sentir o chão gelado embaixo de sí. Jogou a cabeça para trás, com os braços soltos ao lado do corpo no chão.

- Por que não me deixou lá Swan? Era pra eu estar no seu lugar. Podia me dar uma vez na vida a opção de escolha? - Deixou as lágrimas rolarem por seu rosto.

~~

5 dias haviam se passado e nenhum sinal de Emma Swan lhe atingira. Toda a Storybrooke estava assustada. Emma era poderosa e tinha grande potência para as trevas, Regina a impediu uma vez mas agora, o jogo estava um tanto de ponta cabeça.

Todos estavam lá, na biblioteca. Snow, Charming, Henry,Ruby e até mesmo August estava ajudando. Hook e Robin... Os dois estavam ultrapassando a paciência limite de Regina. O relacionamento com Robin já não ia muito bem desde o acontecimento, sentia que se Emma não fosse feliz, ela também não seria. Hook que parecia nunca ter visto magia antes, ficava admirado - Assim com Hood as vezes - Com a porção de feitiços.

Escutaram um barulho vindo do outro lado da prateleira de livros. Belle não poderia ser pois já havia indo embora e o grupo estava todo reunido.

Regina levantou e caminhou com o livro na mão, seu dedo indicador na página com o polegar e os outros o fechando.

O livro caiu de sua mão. Sua boca abriu em um O. Seu coração acelerou e as mãos começaram a suar junto às pernas fraquejando. Era ela. Emma estava ali. Não parecia a sua Emma, leve e feliz. Com certeza aquela era a versão das trevas da Salvadora.

Ela usava uma bota preta de cano alto e um salto também alto. Sua calça era de couro, também preta assim como o blazer e a blusa. Seu cabelo estava solto e bagunçado, e seus olhos com um contorno negro.

- Olá rainha. - Emma adotou um sorriso de lado fez uma reverência irônica, o que fez Regina engolir em seco.

O grupo correu até onde Regina estava e ficaram estáticos com a nova Swan.

- Surpresos? - Levantou uma sobrancelha e deu alguns passos a frente sem nunca abandonar o sorrisinho.

Aquela podia sim ser Emma apenas se divertindo com a cara deles e depois falar que tinha conseguido resistir as trevas, mas todos sentiam o ar sombrio ao redor.

- Regina, Regina. - Girou em torna da prefeita fazendo o barulho de seus saltos ecoarem pela biblioteca. - Espero que esteja feliz.

Parou de frente e encarou a morena. De seus olhos desceu para a boca entreaberta de Regina, depois para o peito que subia e descia com a respiração acelerada.

- Está com medo Vossa Majestade? - Deu mais um passo para perto de Regina. - Você se lembra, quando cheguei à essa cidade e você tornou minha vida um verdadeiro inferno? - Seu tom era de divertimento. Nenhum se atreveu a interromper o momento das duas. Ninguém se atreveu a estourar a bolha em que elas estavam. - Eu estava pensando... E seu eu resolvesse devolver tudo o que você me fez Regina? - Seus rostos estavam quase colados. Suas respirações já se misturavam.

Hook e Robin se entreolharam e suspiraram. Era difícil ver suas namoradas tão próximas uma da outra. Mas nada poderia acontecer certo?

Ficava cada vez mais difícil ficar ao lado de Emma Swan sentindo algo tão intenso como isso. Era diferente? Era. Errado? Talvez. Conseguiria se controlar por mais algum tempo? Com certeza não.

E com Emma não era diferente. Os lábios vermelhos de Regina estavam tão convidativos que não precisou pensar duas vezes.

Enfiou as mãos pela cabeleira negra de Regina e puxou de leve fazendo a prefeita segurar um gemido. Sorriu vitoriosa e se selou seus lábios no de Regina.

Uma corrente elétrica percorreu seu corpo. Se soltaram bruscamente e Emma levitou com com uma fumaça vermelha lhe cobrindo em espiral. Sua expressão foi confusa assim como todos que estavam ali. Se deixou envolver por aquilo. Era uma coisa tão gostosa. Era algo tão mágico que passaria a vida ali.

Finalmente quando tocou os pés no chão, estava em suas roupas normais e ouviou Regina a chamando.

- Emma? - Perguntou pasma quase desmaiando.

- Sou eu. - Sorriu sem jeito e Henry correu para o abraço.

- Você voltou! - Apertou Emma mas olhando para Regina disse - E você a salvou. Com o beijo de amor verdadeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEENNNND GAME O/
Então, gostaram?
Unico capitulo mas me digam gente pls uahusha.
XoXo!