Estou melhor sem você. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Missão impossível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629038/chapter/4

P.O.V. Klaus.

Sei que vou ter que lutar por ela e farei isso. Nunca vou desistir do meu amor,Caroline Anne Fobes.

Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Não é como a Gilbert que chora por qualquer coisinha.

Caroline encarou a gestação e o parto totalmente sozinha. Criou a nossa filha sem a ajuda de ninguém e ainda deu um jeito de construir uma carreira de sucesso.

Não se passou um único dia em que eu não me arrependesse de tê-la traído, sem que eu sentisse sua falta.

Mas, o que está feito está feito só tenho que limpar a bagunça agora.

As meninas saíram, foram ao cinema e estamos só os adultos em casa. Elijah está no telefone com alguém a mais de duas horas e Rebekah digita no computador.

Caroline está em seu quarto assistindo televisão e jantando.

Hoje começa a minha caçada ao coração da senhorita Forbes.

Vou tê-la de volta. Sim, eu juro.

Bati na porta e ela atendeu.

–O que deseja?

–Conversar.

–Sobre?

–Nós.

–Não existe nós.

–Posso entrar?

–Não.

–Por favor.

–Certo.

Ela deu espaço para que eu passasse.

–Fale.

–Olha, eu lamento pelo que houve. Eu realmente me arrependo pelo que fiz.

–Eu não te entendo Klaus, você ficou atrás de mim um tempão e quando eu finalmente decidi te dar uma chance você fodeu tudo.

–Eu sei.

–Porque?

–Fiquei com medo.

–De que?

–De você.

–Não acredito! Você o híbrido original com medo de uma garota.

–Você era a minha fraqueza e ainda é.

–Como assim?

–Eu amo você e se os meus inimigos souberem vão usa-la contra mim.

–E você acha que eu não sei disso? Mas, eu decidi aceitar o risco.

–Então, quer dizer que me perdoa?

–Não. Vai ter que fazer melhor do que isso pra me reconquistar.

Eita mulher difícil!

–E o que eu tenho que fazer?

–Me mostrar que eu posso confiar em você e isso vai ser muito difícil. Porque uma vez feito não pode ser desfeito.

–Como assim?

–É o que você faz Klaus, você sabota as coisas. Quando está tudo indo bem você estraga, você traí, acaba com sua própria felicidade.

–Eu não faço isso.

–Faz e você sabe. E o pior é que sabota a felicidade dos outros também por que fica com inveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou melhor sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.