Guerra entre Famílias escrita por SaahS2


Capítulo 4
Capítulo 4- Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629016/chapter/4

Pov Jorge
–Vamos logo! O casamento é em uma hora. Eu gritava
–Calma ai Jorge, ainda falta eu acabar a maquiagem. Gritou MaJo
Soltei um suspiro, mulheres...
–MaJo você ta ai a exatamente três horas, até a Marcelina já esta pronta. Eu disse
–Nem vem, eu queria que ir para um salão, e não deixaram, agora aguentem.
–QUE DROGA, COMO SE DÁ UM NÓ NESSA COISA? Paulo perguntou descendo as escadas com raiva.
–Vem eu te ajudo. Disse Marcelina e foi em direção a ele.
Os meninos estavam usando terno normal, Marcelina estava com um vestido prata longo, Carmem com um vermelho e MaJo com um rosa.
–E então, como eu estou? Perguntou MaJo descendo as escadas.
–chata como sempre. Disse Paulo
–Bonita. Disse Koki
–Vamos logo, o carro esta la fora, eu dirijo. Eu disse e todos foram em direção ao carro.
–O meu vestido vai ficar todo amassado. Disse Carmem
–Pois é o meu também. Disseram MaJo e Marce
–Pera ai, cadê a Laura? Perguntou Davi
–Tinha que ser a gorda pra atrasar. Disse Paulo
–QUE MERDA, CADÊ ESSA MENINA. Eu gritei
Logo vimos Laura correndo até o carro, ela estava com um vestido amarelo curto.
–To aqui. Ela disse
–entra logo no carro. Eu disse, ela entrou e fomos para o casamento.
Chegando lá, a maioria dos convidados já tinham chegado, inclusive os nosso novos irmãos, descemos do carro e nos sentamos em nossos devidos lugares.
–Que ódio. Disse MaJo
–O que foi agora? Perguntou Davi
–O vestido da alicia é mais bonito que o meu. Disse ela com um pouco de inveja
Ally estava com um vestido azul marinho longo, realmente aquele vestido era lindo.
–Verdade. Disse Paulo que não tirava os olhos de Alicia.
–PAULO! Dissemos
Ele saiu do transe e nos encarou
–Brincadeira.
–Eu já volto. Eu disse
–Onde você vai? Perguntou Carmem
–Dar uma volta.
Fui até o outro lado do salão, vi Margarida passando sozinha, sem perder tempo a puxei para fora da igreja.
–Ficou louco? Perguntou
–Queria te ver. Eu disse
Logo em seguida nos beijamos, foi um beijo calmo e longo.
–Se meus irmãos souberem disso. Ela disse
–Vão me matar, assim como os meus vão fazer com você.
Nos encaramos e dei um selinho nela.
–Isso não é certo, já estamos juntos há 2 meses.
– O que você sugere? Quer que contemos a verdade para todos? Perguntei
–Não, é que... Nunca escondi nada deles.
–Pois é.. eu também não, mas pelo menos por enquanto é melhor não falarmos nada, viu o que aconteceu quando acharam que o Paulo e a Alicia tinham alguma coisa.
–Verdade, você acredita na historia que eles contaram? Ela perguntou
–Não sei... Eles se odeiam desde sempre.
–pois é, melhor irmos, senão vão começar a nos procurar.
–Verdade, A gente se vê. Ela disse
Beijei ela de novo e voltamos para nossos lugares.
Pov Daniel
O casamento começou e todos nós levantamos, vi meu pai entrar na igreja, ele acena para nós mas ninguém retribui, ele pareceu meio decepcionado com isso, então resolvi dar um sorriso para ele, isso pareceu anima-lo.
Bem, como vocês podem ver, ninguém estava animado com esse casamento, especialmente a Alicia, o meu maior medo era quando o padre disser: Se tem alguém contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. PO CARA TEM 16 PESSOAS CONTRA ESSE CASAMENTO.
Então Helena entrou na igreja, ela estava realmente maravilhosa, tinha que admitir que meu pai havia escolhido bem.
Depois teve aquele longo discurso do padre, e para nossa infelicidade, os dois disseram sim, até que chegou a hora:
–Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.
Nessa hora vi Paulo e Alicia se levantando.
Ferrou. Pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaaaaaaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra entre Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.