A conturbada vida da garota invisível escrita por Pequena Escritora


Capítulo 1
A chegada e o desafio


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam ;)

Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação ! ―Marco Aurélio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629014/chapter/1

Desço do carro, pego minhas malas e olho pra enorme mansão a minha frente enquanto ouço o frenético som de pneus passando no asfalto e meus pais me deixando a sorte nesse lugar.

Okay, sou diferente então vim pra um lugar diferente. Talvez não seja ruim... Não deve ser tão ruim...

Consciência: Talvez seja péssimo.

Ah, cala boca!

Tiro minha jaqueta e a ponho em volta de minha cintura, respirando fundo, tiro o óculos de sol e seguro firme as duas malas.

-Eis o seu novo mundo... – Sussurro pra mim mesma enquanto passo pelo portão e vejo algumas pessoas... Alguns olhos atentos me observam e me sinto corar. Novatos devem ser meio raros aqui...

-Seria um ótimo momento pra ficar invisível... –murmuro, olhando pra baixo e apertando o passo enquanto o bater da minha bota no piso de madeira ecoa pelo corredor.

Alguém esbarra em mim e começa a rir e eu coro mais ainda.

-Desculpa, desculpa, não foi minha intenção. – Falo rápido e sem querer fico invisível. –Droga, eu ainda não sei controlar isso muito bem, mas acho que dá pra saber onde eu to pela mala né?! Er... Sou Juliet.

-Tudo bem, sou Charlotte. Novata também. –Ela sorri.

-Qual o seu poder, Charlotte? – Pergunto tentando voltar a ser visível, sem sucesso.

-Ver o futuro.

-Bacana – volto a ser visível. Graças aos deuses! – Ta vendo, isso vai e volta. –Faço careta.

-Isso vem da sua emoção, a controle e você fara quando quiser. – Ela explica.

-Se eu conseguisse ficar emocionalmente estável talvez desse pra controlar... – Olha só, já estou revelando meus problemas pra primeira pessoa que conheço, to vendo que isso vai ser “interessante”...

-É normal. – Ela sorri.

Olho pras malas atrás de mim.

-Onde eu vou ficar? Aqui tem quartos, dormitórios, sei lá, algo assim?

-Sim, lá em cima, se quiser pode procurar o professor Xavier mas pode ir logo pro seu quarto, tem um mapa ali – Ela aponta pro local.

-Ah, okay, obrigada – Sorrio e me afasto, subindo a escada fazendo o maior barulho pelas malas batendo nos degraus. Tem maneira melhor de chamar a atenção indesejada? Não, não tem.

Encontro meu quarto com ajuda de Wolverine que aparece e me ajuda, ponho minhas malas no chão e apenas organizo os livros em uma prateleira. Penso em descer pra ver se conheço novas pessoas, e é isso que faço. Fico andando por ai, conheço algumas pessoas, um steve, uma lay, um joseth, uma anny. Mas eu precisava de ação, pra um instituto de gente super poderosa aquilo estava muito parado. Ando por um tempo até que encontro uma quadra de basquete. Um garoto estava lá jogando, era bonito, cabelos em uma cor tipo platinado e um físico de atleta. Resolvo me sentar na arquibancada. Ele estava praticando algumas cestas e acertava todas com uma precisão impressionante, talvez esse fosse seu poder...

Duas garotas chegam e se sentam do meu lado. Uma delas era Charlotte. A outra eu não conhecia. Charlotte resolve se pronunciar:

-Ele é horrível, só é bonitinho, parem de babar por ele, nem é tão bonito assim. –Ela fala alternando o olhar entre nós duas.

-Eu não estou babando, só estou... ahn... observando. – digo tentando me defender já fortemente corada.

A garota também se defende: -Eu realmente estava vendo o jeito que ele joga, não ele.

Charlotte não desiste: -Sei... Duvido vocês irem lá e beijarem ele.

Eu já estava muito vermelha e como se não fosse o suficiente personifico um gago enquanto tento inutilmente afirmar o contrário. –E-eu estava vendo e-ele jogar, n-na-d-da além d-disso. –Falo o mais rápido que consigo.

-Eu não vou atrás de homem, quero é o contrário – Fala a outra garota.

-Vamos lá, sejam mais corajosas... Eu te desafio, juliet, vá lá e beije ele.

-N-não! Claro que não! – Falo sem olha – la.

-É só um beijo, qualquer uma daria, não significa nada, você só... experimenta pra saber se é bom. –Ela sorri maliciosa.

-N-não, claro que não, e-eu... eu nem conheço ele.

-Vamos lá, é rápido –ela me da um empurrão leve e eu fico lá com uma cara tosca encarando-a em pé. – Vai, só um, não seja medrosa!

Ele está a alguns passos, e não sei como não ouviu o que dizíamos. Estou uma pilha de nervos, minhas mãos estão suando e acredito que ainda esteja corada, não sei o que fazer mas quando me dou por si já estou andando em direção a ele e ouço charlote gritando incentivos. O garoto continua jogando Basquete então após ter feito uma cesta eu pego a bola e vou até ele. Enquanto isso posso prestar atenção nele, estava usando uma blusa de uniforme de basquete, uma calça jeans preta e um tênis, posso ver um fone de ouvido também, por isso não devia estar nos ouvindo. Ele fica me observando quando chego perto e lhe dou a bola. O que eu faço agora?...

-Foi um desafio... –Falo pondo as mãos em seu rosto e o puxando pra um beijo.

Sinto ele hesitar mas logo retribui, ouço som da bola quicando e sinto suas mãos em minha cintura. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Pode-se ouvir gritos animados ao fundo, mas eu apenas aproveito enquanto travamos uma batalha por espaço. Quando o ar se faz necessário nos separamos mas não antes de ele morder meu lábio inferior. E então ficamos ali, nos olhando, eu incrédula pelo o que acabei de fazer, um pouco surpresa pelo beijo dele, um tanto envergonhada por que não sei o que dizer, e um tiquinho feliz por ter cumprido o desafio. Depois de um tempo se torna constrangedor, mesmo que olhar pro cinza misterioso que é a cor de seus olhos seja ótimo sinto que deve dizer algo e provavelmente um pedido de desculpas.

-D-desculpa, eu... ahn... elas... você – Me enrolo e fico vermelha. Ia continuar tentando me explicar mas as meninas descem da arquibancada e começam a falar comigo e a me empurrar pra outro lugar, tento falar que eu não havia me explicado mas elas deixaram? Não, então me levam pra longe e não consigo explicar nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nos vemos no próximo.
bjs doces!