History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 6
Visita e o planejamento da festa.


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora, mas eu estou aqui e ignore o nome do capitulo, pois estou sem inspiração!
Espero que goste... Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/6

Nesses dias passaram rápido, daqui a pouco começará as aulas. Hoje, estava na livraria procura de um livro até que acho um interessante. Chego no balcão e pago, estava quase saindo da loja quando vejo uma garota passando perto da loja, eu a reconheci era ela, mas ela não me viu (eu acho), vi também que ela estava acompanhada com uma menina ruiva (que tinha uma juba enorme de cabelos ruivos!), não pensei duas vezes e fui atrás dela, estava chegando perto, mas o sinal do transito abre e tive que espera até fecha, quando fechou não dava mais perdi ela de vista.
– Droga!!! digo irritado e chutando o ar vou pra casa!
Chego em casa, fui pro quarto e fico mexendo um tempo no computador e ouvindo música de rock (bem alto!), até que ouço alguém bater na porta.
– entra!! digo e abaixando o som do rádio, e a porta se abre.
– Hic tem visita pra você!! diz a Luane que estava perto da porta, saio do quarto e vou pra sala quando chego vejo, eram os meus amigos que quando me viram fui recebido com abraços e esfregões na cabeça.
– galera há quanto tempo, hein?! digo desfazendo o abraço e ajeitando o meu cabelo Como vai vocês? pergunto a eles.
– Bem, eu estou ótimo! diz o Kristoff.
– Bem, eu estou lindo a cada dia! diz o Flynn, me fazendo revira os olhos assim como os outros.
– você não tem jeito, né?! diz o Jack fazendo cara feia pra ele.
– como sempre! digo rindo pelo visto não mudou muita coisa!
– eu que o diga diz o Hans se aproximando vejo que você mudou muito hein?!
– é você está mais forte e nem parece o Hiccup a espinha de peixe falante...kkkkkkk diz o Jack
– menos Jack menos digo pra ele.
Ficamos conversando, a tarde toda, falando de diversos assuntos, estava distraído com meus pensamentos pensando na loirinha de olhos azuis, até ser interrompido por albino.
– hey Hic, que acha de ir pra uma festa nesse final de semana? diz ele.
– em? o que? digo sem entende nada.
– A festa que vai ter na casa da namorada do Jack diz o Hans vai ter muita gente conhecida lá e vai ser divertido!
– parece legal! digo nem prestando atenção.
– Hic está tudo bem? perguntou o Kristoff preocupado.
– mais ou menos digo em voz baixa.
– como assim? perguntou o Flynn.
– é que...eu... - digo meio nervoso - ....conheci uma garota, mais ou menos... olho pra eles e os mesmo não entenderam nada o que eu disse, até o Jack fala:
– me conta essa história direito Hic ele se senta perto de mim, esperando pra eu conta assim como os outros.
Comecei a conta história de como a conheci a garota, ou seja, me esbarrei nela. Quando terminei de contar o Flynn fala:
– humm.....Hic arrasando os corações!! dou um soco nele.
– cala boca Josééééé!! digo fazendo o mesmo bufa e os outros rirem.

POV ASTRID
Estava acompanhando a minha amiga Merida para casa das irmãs Snows, para ajuda na decoração da festa, mas estava difícil isso, pois elas não sabiam se chamariam mais gente ou se a decoração esta perfeita ou não, estava muito distraída com isso, pois não parava de pensar naqueles olhos verdes até ser interrompida por Ana.
– TERRA PARA ASTRID RESPONDA!! diz ela gritando no meu ouvido.
– AI! digo irritada com ela NÃO SOU SURDA, ANA!!! esfrego a minha mão na orelha.
– desculpa, mas foi único jeito de ti chamar! diz ela.
– tá bom! digo e me encolho no sofá.
– Asty, esta tudo bem? diz a Punzie com tom de preocupado.
– estou bem, só estava pensado só isso! digo pra ela.
– pensando em que ou quem? diz a Merida com um sorriso malicioso.
– n-nada d-demais! digo meio nervosa vamos voltar o assunto pra festa? falo tentando mudar de assunto.
– por que Asty? perguntou a Elsa erguendo a sobrancelha tá querendo esconde alguma coisa da gente?
– não é nada não digo e a mesma me olha desconfiada.
– Asty tem algo de incomodando diz a Ana conta logo o que é!! diz ela e as outras seguem seu exemplo.
– tá bom digo já sabendo que não adiantaria mais engana-las.
Comecei contar pra elas, meio corada, quando termino a Merida diz:
– hummm......Asty ficou gamadinha pelo cara diz ela rindo e as mesmas acompanharam na risada.
– cala a boca Merida!! digo arremessando a almofada nela envergonhada.
Depois disso, vou para casa, tomo banho, visto o meu pijama e me jogo na cama, pois amanhã estarei muito ocupada para me arrumar pra festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!