History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 58
Coleção.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Motivos de minha demora:
1 - O computador estava no concerto.
2 - Bloqueio de criatividade.
3 - O meu irmão caçula deu um sumiço dos meus documentos e do meu pendrive.
Bom é só... desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/58

Estava voltando da lanchonete, pois fiquei conversando com os meus amigos com alguns assuntos aleatórios e logo me chamaram para mais um evento, ou seja, a corrida e eu aceitei. Chego em casa, vou para o meu quarto e logo vou me arrumar. Faltava mais ou menos uma hora para me encontra com a turma até o meu celular toca, era Astrid.

Ligação On.

— Astrid!

— Oi! O que aconteceu? Por que foi embora sem mim? – pergunta ela.

— Desculpe é que não queria te incomodar, pois você estava ocupada com as suas amigas e decidi ir embora.

— Tá, então que tal a gente sair hoje para qualquer lugar?

— Hoje?

— É... por que? Você está ocupado?

— Não, quero dizer, sim... é que tinha combinado de sair com a turma sabe, mas se quiser posso desmarcar...

— Não, tudo bem não precisa.

— Tem certeza?

— Sim, a gente pode marcar para outro dia, tá bom?

— Tudo bem, mas agora preciso ir. Beijos!

Ligação Of.

Pego o meu capacete e saio de casa, indo ao encontro dos meus amigos.

POV. GOLDERE

Saindo da casa da Tooth junto com a Heather, pois estávamos discutindo sobre o plano. Mas, nós já tínhamos decidimos como vai ser. Despedi da Heather e segui o meu caminho, em vez de ir para casa, resolvi ir para outro lugar até avistei uma certa loirinha passeando, porém ela parecia que estava indo para algum lugar. Começo a segui-la.

POV. ASTRID

Depois da ligação, resolvi ir para o local onde ele estaria. Então, me arrumo e saio de casa. Sinto que estou sendo seguida, mas acho que é só impressão minha. Não demoro muito e chego no terreno proibido, onde aconteceria com certeza um daqueles eventos que Hiccup gosta. Começo a procura-lo, pois queria fazer uma surpresa até que sinto alguém toca no meu ombro e rapidamente me viro encarando o Goldere.

— Astrid, o que faz aqui? – pergunta ele.

— Eu é que pergunto, o que você faz aqui? – cruzo os braços com uma sobrancelha levantada.

— É que perigoso andar por essas bandas, ainda mais sendo uma moça muito linda como você e então te seguir – diz ele e eu reviro os olhos.

— Muito obrigada pela sua preocupação, mas sei me defender – digo um pouco irritada. Ele acha que sou frágil?

— Desculpe, se eu te ofendi você, princesa! – ele sorrir. Isso está me irritando.

POV. HICCUP

— Atenção competidores, em breve começará a corrida. Então é melhor se prepararem! – disse o homem nos avisando.

Estava me preparando junto com a turma, distraído até que alguém me cutuca.

— Cara, você trouxe a sua namorada aqui? – pergunta CD.

— O que? – ele aponta e olho na mesma direção – O que ela faz aqui? Ainda mais com aquele imbecil? – digo irritado. Vejo o Perna se aproximar.

— Vamos? Já tá na hora!

— Podem ir, daqui a pouco eu vou – digo me afastando – Pois tenho que salvar o que é meu.

— O que você vai fazer? – pergunta ele, mas ignoro. Vou até o local, onde Astrid e Goldere estavam, pareciam que estavam conversando.

Assim que chego, puxo a Astrid pela cintura para perto de mim e a mesma fica surpresa.

— Estou atrapalhando algo? – pergunto olhando mortalmente para o Goldere.

POV. ASTRID

O Goldere não parava de jogar as suas cantadas e eu estava querendo sair dali. Mais que menino chato! Percebo que ele estava tentando se aproxima, mas vou me afastando um pouco até que sinto alguém me puxar. Olho para pessoa e fico surpresa, pois era o Hiccup.

— Estou atrapalhando algo? – pergunta ele olhando mortalmente para o Goldere.

— Claro que não, a Asty e eu só estávamos conversando, nada de mais – disse o Goldere sorrindo – Bom, tenho que ir. Foi muito bom conversar com você, Asty e boa sorte na corrida Hiccup, você vai precisar! – ele estava para ir embora, mas... – Ah, Hiccup deveria ter mais cuidado com a sua namorada, em vez de deixa-la sozinha por aí – ele pisca pra mim e saí.

— Então, quer dizer que você me liberou para sair com meus amigos, pra você sair com esse seu amiguinho aí? – ele estava irritado.

— Não, é que... – suspiro – Na verdade, eu sabia que você estaria aqui e resolvi vim. Pois, eu gosto de corridas.

— E por que você não me chamou para traze-la? – perguntou.

— Porque você não iria me trazer – digo.

— Você acha que não ia de trazer aqui? É claro que eu ia te trazer – fala ele – Mas, agora vamos sair daqui.

— O que? Mas e a corrida? – falo enquanto o sigo.

— É só uma corrida nada importante, já você é muito importante para mim – ele sorrir.

— Mas, eu não vi aqui à toa só para você me tira daqui – digo cruzando os braços, olhando para ele e o mesmo suspira.

— Ok, você venceu – fico feliz e o abraço – Vamos já vai começar – ele segura na minha mão e fomos para o local da largada.

Assim que chegamos no local. Todos os pilotos já estavam lá, só faltava ele. Acompanho ele até a sua moto e o beijo antes de colocar o capacete, saio dali. Logo aparece uma garota com um lencinho na mão.

— PRONTOS?... LIGUEM SEUS MOTORES! – ela grita e os pilotos começam a se prepara, mas...

— Parados, ninguém se mova!!! – disse o policial. FUDEO!!!

POV. HEATHER

Chego em casa, vou para cozinha. Abro a geladeira, pego a garrafa de água e um copo. Ouço passos de alguém se aproximando.

— Astrid? Já chegou? Ah, Heather! – era minha mãe – Desculpe, achei que fosse a sua irmã.

— Por que? Ela saiu? Pra onde? – pergunto.

— Não sei, ela só disse que ia se encontra com o namorado. Mas, como está ficando tarde, com certeza só vem amanhã – diz ela sorrindo – Bom, vou dormir. Boa noite, minha flor.

— Boa noite, mãe! – sorrir até ela sumir de minha vista, bufo irritada com isso – Maldita, Astrid! Se aproveitando do que é meu! – resmungo e logo vou para o meu quarto.

POV. ASTRID

Tinha chegado junto com Hiccup em sua casa. Depois daquela confusão, eu quase fui pega se o Hiccup não tivesse atrapalhando-os e me levado dali. Não vou menti que não gostei, pois amei isso e espero que aconteça de novo. Assim que entramos, a casa estava muito silenciosa.

— Onde estão seus pais? E a Luane? – pergunto enquanto o mesmo fecha a porta.

— Meus pais viajaram, pois estão comemorando 20 anos de casamento e a minha irmã está na casa de uma amiga dela. Ou seja, estamos sozinhos – ele sorrir malicioso.

— É mesmo? – digo levantando uma sobrancelha e dando um sorriso torto.

— Com toda certeza, milady – ele me puxa, fazendo com que nossos corpos colassem – Mas, agora vou fazer um lanchinho, vai querer?

— Pode ser – dou de ombros – Vou trocar de roupa e tomar um banho.

— Ok, as suas roupas estão do lado esquerdo do meu guarda-roupas – o beijo e vou ao seu quarto.

Entro, vou até o guarda-roupas, pego a toalha e vou ao banheiro com as minhas roupas na mão. Assim que termino, vou para o quarto e começo a observa o local enquanto esperava o Hiccup. Mas como ele estava demorando, resolvi (pela minha curiosidade) saber mais sobre o meu namorado. Ou seja, comecei a mexer em suas coisas até que encontro uma porta (que não tinha visto ou nunca prestei atenção) e abro, me deparando com.... vários bonecos de Star Wars!!! Uma coleção inteirinha deles!!! Dos antigos até atual! Não tinha só deles, mas isso não importa! Estava chocada com isso, eu sabia que ele é um Geek. Mas, não sabia que ele era de um nível bem elevado.

Olho para todos os bonecos e pego um que era o Darth Vader.

— Astrid, desculpa pela demora mas... o que você está fazendo?! – olho para ele e mostro o bonequinho. Hiccup arregalar os olhos – Astrid! – ele coloca a bandeja em cima da mesa de seu computador e logo se aproxima de mim.

— Não sabia que você brincava com esses bonecos – digo.

— Eu não brinco, só coleciono e por favor coloca isso de volta – ele pega o boneco da minha mão, mas eu pego o outro – Astrid....

— Que foi, Hiccup? – eu estava gostando de irrita-lo.

— Por favor, não foi fácil consegui isso – disse ele pegando com cuidado o boneco da minha mão.

— Nossa um sabre de luz – pego o objeto – Desafio para um duelo.

— Pelo visto, você não vai para mesmo né? – ele suspira – Tá legal, mas vou logo avisando que sou um ótimo espadachim e você se arrependerá por isso – Hiccup pega um outro sabre de luz.

— Duvido – eu sorrir desafiadoramente e começamos a nossa pequena e divertida luta. Ele e eu riamos até que me desequilíbrio e caio em sua cama, Hiccup sorrir e fica em cima de mim.

— Arrepende agora? – eu rir.

— Não me arrependo – o puxo para o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem...
Criticam...
Ou que quiser!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.