History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 48
Não sinto mais nada por você...


Notas iniciais do capítulo

Me perdoe!!!
:-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/48

— Então, meninas o que acham? – pergunto pra elas sobre o plano.

— Achei ótimo, mas será que vai dá certo? – pergunta Anna.

— Tem que dá, pois não aguento mais a Astrid daquele jeito! – fala Punzie.

— Oi, meninas! Como vão? – era o Jack que chega junto com os meninos.

— Bem, estamos conversando sobre o plano da Merida – diz a Elsa enquanto ele colocava o braço em seu ombro.

— Posso saber que plano é esse? – pergunta o Flynn um pouco alto demais.

— Shhh! Silencio, senhor Rider! – disse a bibliotecária, pois nós estávamos na biblioteca.

— Desculpe! – diz ele enquanto sentava.

Conto pra eles o meu plano e precisaria da ajuda deles para que isso possa dá certo, sentia que alguém nos observava mas deve ser coisa da minha cabeça. Assim que termino de conta, eles concordaram pois nós estávamos cansados disso e queríamos que eles se acertassem logo.

Ficamos mais alguns minutos ali, combinando tudo e logo voltamos para sala sem dizer nada sobre isso.

— x – x – x – x – x – x – x –

POV. HICCUP

Passei o dia pensando em tudo o que aconteceu e... minha cabeça dói! Incrível como essa garota fez comigo. Não sei o que fazer, nada faz sentido e...

— HICCUP! CUIDADO!

— O QUE?! – sou tirado dos meus pensamentos por uma bolada – Ai!

— Cara, você está bem? – pergunta Perna enquanto me ajudava a levantar, pois tinha caído no chão.

— Tô bem... – digo passando a mão na cabeça.

— Richard quer para de brisar e prestar atenção no treino!!

— Ah desculpa... – digo.

— Na próxima, Richard menos brisa mais ação!

— Sim senhor treinador...

— Agora, formação de duplas! – grita o treinador – Vou escolher as duplas, assim que eu disser os nomes das duplas... quero que vão logo sem demora, e nada de reclamações entendido?

— Sim senhor!!! – respondemos parece que entrei para o exército e não sabia!

— Ótimo, agora vou chamar as meninas do futebol feminino para se junta conosco! – diz ele enquanto alguns alunos ficaram animados pois... Pera aí, as meninas do futebol feminino iriam treinar conosco isso que dizer... não pode ser...

Não demorou muito, logo vinha as jogadoras e principalmente a capitã, Astrid. Esses uniformes delas, sinceramente vou te conta viu, deixar qualquer um louco, pois marca bem as curvas delas. Principalmente da capitã, que pela amor de Odin! Que corpo! Parece que foi esculpido pelos deuses! Ai, meu Thor! Para de pensar nela! Se concentra no treino!

Olho pra ela e vejo a sorrir para mim, não sei o que fazer a isso e então só viro o meu rosto para outro lado, enquanto o treinador começa falar os nomes das duplas até que...

— Richard e Astrid! – diz ele e... Pera aí! Como assim?! Eu com ela?! Tá brincando comigo?! Só pode!

— Como? – pergunto confuso.

— Você me ouviu, agora vá! – disse ele e vejo alguns começaram a reclamar – O que foi que falei pra vocês?! Nada de reclamações!! Agora, voltam pro treino!!! – todos calam e voltam para o treino.

— Ai, eu mereço isso! – sussurro enquanto vejo ela se aproxima – Os deuses me odeiam...

— Oi Hiccup! – olho pra ela e não me parece nada do que a Merida falou pra mim ontem, será que ela mentiu? Não pode ser!

— Oi! – ela abriu um sorrisinho depois de ouvir minha resposta – Como vai? – pergunto e a mesma demorou pra responder.

— Eu... eu... bem e você? – perguntou timidamente olhando pra mim. Ai Odin!!!

— Vou bem, então vamos? – já estava querendo sair daquele momento constrangedor.

— Sim, vamos – ela fala um pouco desanimada, mas não quero saber até que lembro da maldita promessa que fiz com a Merida.

Flash Black On.

Olhava para foto, onde eu e Astrid estavam numa praia.

— Tente conversar com ela, ok? – eu hesito, mas repondo.

— Ok!

— Promete? – ela estenda sua mão.

— Prometo! – aperto a mão da mesma.

Flash Black Of.

— Droga! – sussurro, mas acho que ela ouviu.

— Que foi? – pergunta ela.

— Nada, vamos logo! – digo e sem pensar duas vezes, puxo a sua mão e fomos para o local.

POV. HEATHER

Estava indo para biblioteca, pois tinha recebido uma mensagem do Goldere. Chegando lá, vou para um local mais afastado, onde ninguém possa ouvir a nossa conversar.

— Até que enfim, você chegou! – disse o Goldere cruzando os braços.

— Vamos logo com isso! – digo um pouco impaciente.

— Calma, temos que espera-la.

— Como assim?! Achei que ela já estivesse aqui?! – falo até que ouvir a voz dela.

— Cheguei, minha gente! – diz ela fazendo posse.

— Tá que seja, mas vamos logo!

— Como você é impaciente, Heather – ela suspira – Tudo bem, chamei vocês aqui, pois sei que precisam saber!

— Saber, o que? – pergunta Goldere.

— Que a Merida Dunbroch está planejando a reata o namoro dos dois, ou seja, Hiccup e Astrid – diz ela e fico irritada.

— A maldita Dunbroch?! Como assim?! Quando você ouviu isso?! – pergunto irritada.

— Hoje, aqui na biblioteca, ela estava junto com os amigos que concordaram em participar!

— Você sabe, qual é o plano? – Goldere.

— Isso não importar, temos que nos apressar – digo.

— Ou seja? – pergunta Goldere. Francamente, hein?!

— Que você vai ter que se aproximar da Astrid o mais rápido possível!

— Estou tentando, só que ela não liga!

— Mas, vai ligar! É só você ser gentil com ela e conseguirá – digo.

— Certo!

— E eu? – pergunta ela.

— Você continue assim! – digo – E também vou precisa de você para um outro plano que estarei elaborando.

— Ok, então já vou indo! Tchau! – ela sai, nos deixando sozinho.

— Sabe, eu ainda não entendi, por que quer volta com Hiccup, apesar do que ele fez com você há três anos atrás por que? – pergunta ele e eu suspiro.

— Ele tem que sofrer pelo que fez. Estando comigo ele irá sofrer e muito – digo furiosa.

— Nossa... gostei da ideia – eu sorrir e o mesmo retribuiu.

— Obrigada por abrir os meus olhos para sabe quem ele era – abraço ele.

— De nada, sou seu amigo e me preocupo com você e é claro com sua irmã – ele acaricia os meus cabelos, nos despedimos e fui embora dali.

POV. HICCUP

Não sei o que é o pior? Esse maldito treino que está me matando, ou fazer de dupla com a Astrid ou eu estar usando uma camisa queima-filme, que marca o meu abdome com uma certa loira de olhos azuis me secando! Eu sinceramente, escolho a opção 3!

Estávamos fazendo abdominal (ou seja, eu) enquanto ela segurava nas minhas pernas (não pensem besteira, ok?).

— 20... 21... 22... 23... 24... 25... – ela contava sem tirar os olhos do meu abdome, fala sério né?! – Vamos falta pouco!

— Não me diga! – reviro os olhos enquanto continuava até que chegou a vez dela e não vou mentir, mas a visão daqui de cima é muito boa. Sem dúvidas!

Passamos horas assim, fazendo aquecimento, jogando bola e muita coisa até que chega a hora do descanso para depois voltar pro treino.

— Ah, tô morto! – digo me jogando na grama e esticando os braços.

— Quer água? – olho e vejo a Astrid estendendo uma garrafa de água pra mim.

— Obrigado – digo um pouco desconfortável daquela situação.

POV. ASTRID

Ficamos no silencio alguns minutos depois, queria fala com ele. Mas alguém me chama.

— Astrid, venha aqui! – era Marie, uma das jogadoras e ás vezes é atirada (demais!) – Vem logo!

— Você não vai? – pergunta o Hiccup, não queria ir pois queria falar com ele.

— A gente conversar depois? – perguntei meio nervosa, vejo ele morde o lábio.

— Eu... hã... com licença – ele saiu sem responder, fico um pouco desanimada e vou até a menina que não parava de me chamar.

— Já estou aqui, criatura! – digo um pouco irritada – O que você quer?!

— Nossa te acalma, loira! Só quero falar contigo! – diz ela.

— O que seria? – pergunto.

— Você tava batendo um papo com Hiccup? Vocês não tinham terminados?

— Por que quer saber, hein?! – não confio nela.

— Afe! Só queria saber! – diz ela – Mas já que vocês não são namorados, não vai se importar de eu chamar ele para tomar um soverte né?!

— O que?! – falo um pouco enciumada.

— Ora ele é um gato, tem muitas meninas atrás dele! – diz a Paula, outra jogadora do time – Sem fala da camisa que ele tá usando!

— É ai! Ai!

— Como vocês ousam... – sou interrompida.

— O que, Astrid?! Vocês não tinham terminados? – pergunta Paula.

— Na verdade foi ele que terminou com ela – disse a Marie – Não foi, Astrid?! – não respondo.

— Isso não interessa a vocês!! – falo furiosa – E pare já com essas mentes poluídas!!!

— Por que?! Só porque eu disse que ele deveria vir mais com esse tipo de camisa?! Na real não sei como você ainda não se tocou que você não é dona dele! – fala Paula e fico mais furiosa.

— Mais fala sério, eu ia quere olha pra ele de frente mesmo só estando de camisa e...

— Ai querem para que saco! E parem de ficar babando! Mais que droga! – falo muito enciumada.

— Nossa ficou revoltada por que? – pergunta a Marie rindo.

— Só falamos que íamos gostar de ver ele sem camisa, você não? – pergunta Paula sorrindo maliciosamente.

— Querem parar?! Saco!

— Afe se revoltou mesmo! Bom fica assim... – a Paula para de falar e arregala os olhos – Minha nossa senhora!!! – olho para direção da mesma e... MAS O QUE?! ISSO É BRINCADEIRA?! HICCUP ESTÁ SEM CAMISA?! AI, NÃO!!!

— Nossa, tô louca para examinar direitinho aquele abdome! – disse a Marie. Ah sua filha da puta, ninguém encostará um dedo nele. NINGUÉM!!!!

— Você não se atreveria...

— Que aposta? – diz a Marie me encarrando.

Estava preste avançar nela, mas sou impedida pelo apito do treinador chamando a nossa atenção e voltamos para o treino. Não vou mentir, não conseguia desvia o meu olhar no abdome dele e isso era uma tortura e não estava me concentrando no treino, pois aquelas putianes davam em cima dele e isso me irritava. Assim que terminou o treino, todos foram para vestiários (masculinos e femininos), tomei banho, troquei de roupa e rapidamente sai de lá, e fiquei esperando o Hiccup perto da porta do vestiário masculino, mas ele estava demorando porque será?

POV. HICCUP

Estava terminando de vestir a minha roupa, quando sinto alguém me abraçar por trás e rapidamente me viro.

— Oi, Richard! – a garota sorrir e eu a encarro confuso, mas acho que ela entendeu – Sou a Marie!

— Ah... oi Marie... o que faz aqui no vestiário masculino? – pergunto enquanto me afastava dela, mas a mesma se aproximava.

— Bom... – ela morde o lábio inferior, me olhando de cima pra baixo – Acho que você sabe.

— Olha, Maria ou Marie, sei lá! Eu tô atrasado para... – ela me interrompe com beijo e prendendo-me na parede.

Os beijos de Marie eram simples, sem sentimentos, mas eram assim quando não queremos compromisso. Não beijava ela do mesmo modo, na real nem sei o porquê... Marie até que beija mais ou menos, mas não é como a Astrid eu quero sentir os lábios dela de novo nos meus! Sou lerdo e põe lerdo nisso!

Marie para de me beija e sussurra no meu ouvido.

— Esquece a loira oxigenada, tem gente que vai te fazer muito feliz! Vem comigo que você esquece ela rapidinho.

Nem tive tempo de responder e ela me beija de novo, mas logo para ao ouvir a voz da Astrid!

— Hiccup, você... MAS O QUE?! – fudeu!

— Astrid! – digo preocupado com a situação.

POV. ASTRID

Fiquei esperando por um tempo, mas nada dele então entrei no vestiário até que...

— Hiccup, você... MAS O QUE?! – fiquei em choque. Não acredito nos meus olhos, não é possível... não, não!

Justo na hora que entro vejo o Hiccup beijando outra e pior, é aquela puta desgraçada que faz tudo pra me provoca a Marie! Como ele pode fazer isso comigo, como? Acho que estou sentindo o mesmo que ele lá na festa.

— Astrid!!! – eles olham pra onde eu tava.

— O que ela faz aqui com você? – ele abre a boca, mas a Marie responde.

— Ele tá te esquecendo! – ela fala cinicamente – Agora dá licença, nós queremos fica sozinhos sua loira oxigenada!

— Ora sua... eu vou...

— Vai o que, hein?! Me bater? Por que não vai embora e nos deixa em paz! – ela fala e fico mais furiosa – Onde a gente estava mesmo?

— Ah pra mim já chega!

Puxo ela com forçar e começo a distribuir socos, chutes, tapas, vou fazer essa vadia engolir cada palavra o que disse pra mim.

— Ah socorro! Hiccup me ajuda!

— Calada sua vaca! Você não pode chama ele assim! – sinto alguém me puxa pela cintura me distanciando da vaca – O que?! – Hiccup me segurava com força me prendendo e olha ele tem força – Me solta!

— Astrid chega! – mesmo com o que disse não queria que ele me largar-se. É bom sentir o calor dele novamente – Para Astrid, por favor!

— Me solta Hiccup, estou mandando!

— NÃO! Pois sei que você vai matá-la desse jeito.

— Acredite, ninguém sentirá falta dela.

— Ah Richard brigada... – ela sorrir pra ele – Sua maluca, fica dando de louca por aí!

— Ah, agora você vai ver só uma coisa... – já estava me soltando, só que ele usa mais força.

— Chega vocês! Maria...

— É Marie!

— Tá... por favor sai da sala e outra hora a gente conversar.

— Conversa coisa nenhuma! – falo com ciúmes.

— Quieta Astrid assim vou... Ah droga! Marie sai logo! – a garota sai me olhando com raiva.

Ele ainda me segurava com força, sem me machucar. Me segurava pela cintura com uma das mãos um pouco mais pra cima como se fosse um... abraço.

Nos olhamos, ele estava um pouco corado eu não estava diferente. Não queria que ele me soltasse e não o fez, ficamos encarrando até que o mesmo falar.

— Já tá mais calma?

— Eh... tô – falo um pouco calma.

— O que deu em você, hein?! – perguntou ele enquanto me soltava.

— O que? Ouviu o que ela disse?!

— Ouvir, mas... – interrompo.

— Hiccup, me escuta por favor – digo olhando pra ele – Naquele dia na festa, não era o que parece eu... não fiz aquilo contigo.

— O que você estava fazendo na festa?

— A Heather me chamou, eu não quis mas ela insistiu só pra pode eu sair do deprê!

— Pra isso precisou fica agarrando com outro! – ele fala com raiva.

— NÃO! Hiccup, tudo aquilo foi engano. Não era pra...

— Eu cansei Astrid, de verdade! Eu tô cansado de espera algo fazer sentido e não dá em nada.

— Hiccup... – toco em seu rosto com uma das mãos até que ele se afasta – Me escuta...

Ele olha pra mim e quando ia responder o celular dele toca, e o mesmo atende.

— Alo?! Pai... sim já estou saindo da escola... tudo bem, daqui a pouco chego ai... ok, tchau! – ele desliga o celular – Sinto muito Astrid, mas já cansei e hoje ponho ponto final.

— Não! – pego a sua mão – Diga olhando pra mim – falo olhando em seus olhos – Você ainda sentir algo por mim?!

— Eu... eu... – ele fecha os olhos, suspira e depois olha pra mim – Eu não sinto mais nada por você – Hiccup fala de forma fria e meu coração quebra de vez. Ele vira de costas e começa a se afasta.

— Não minta Hiccup... por favor, não me deixa você prometeu que ia está do meu lado sempre.

Ele para de andar, ainda de costas pra mim fala.

— Adeus, Astrid Hofferson! – ele sai dali e desabo no chão.

— Você me deixou, prometeu que não ia fazer isso... – digo chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, logo logo tudo vai se ajeita!
Comentem...
Criticam...
Ou que quiser!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.