History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 45
Mais brigas e... CHEGA!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Mais um cap!
Sei que muitos não iram gostar, mas se acalmem, ok?
Desejo a todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/45

Mais um dia de aula, me levanto da cama. Não dava com vontade de ir à escola, nem que eu mesmo quisesse. Pois não queria vê-la, faz uma semana que Astrid e eu estávamos sem nos falar, nem olhar um pro outro.

Saio do quarto, vou pra cozinha e encontro os meus pais e minha irmã, que sorrir pra mim enquanto sentava ao seu lado, nós fizemos as pazes e tinha desculpado com a minha mãe, não queria descontar a raiva nela.

Assim que terminei, fui pra escola de skate. Chegando lá, continuo andando dentro do local com skate até ser esbarro pelo diretor Marthias.

— Nada de skate, senhor Richard – diz ele sério – Segura o skate pra cima.

— Assim? – falo segurando o skate em cima da minha cabeça, enquanto me distanciava.

— É – diz ele se afastando e quando se afasta, volto a anda com o skate de novo.

— x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x –

Depois das três primeiras aulas, que são chatas, fui para o refeitório. Todos olham pra mim, algumas comentam algo mas eu sabia o que era. Já faz uma semana, que nós dois não falamos ou andamos juntos e o povo estão estranhando isso, pois onde qualquer que o aluno passava nos viam juntos. Mas, agora a situação está diferente... um pouco.

Pego o meu lanche e sento em lugar afastado, não queria falar com ninguém até que chega a minha turma bagunceira.

— E aí, Hiccup! Como estão as coisas? – pergunta Melequento sorrindo, com certeza da minha desgraça.

— Como acha que estão? – pergunto irritado.

— Calma, Hiccup! Não liga pro esse idiota – diz o Perna, enquanto a CQ (Cabeça Quente) dava uma tapa na cabeça do Melequento.

— O que vocês vieram fazer aqui? – pergunto enquanto comia.

— Falar com você – disse o Perna se sentando, assim como os outros.

— Sobre? – pergunto.

— Sobre seu relacionamento com a Astrid – diz o Melequento e eu suspiro.

— Gente, o que aconteceu entre Astrid e eu, não interessa a vocês – falo olhando pra eles.

— Mas, você é o nosso amigo – diz a CQ.

— E precisa da nossa ajuda – completa CD.

— É, isso é verdade! – fala o Perna.

— Como vão me ajudar? – pergunto encarrando eles.

— Você precisa se distrair e sai desse deprê, não é a primeira vez que está assim – diz CQ.

— Verdade – fala seu irmão.

— E sei como te distrair – diz ela sorrindo, enquanto encarro confuso.

— Mulheres? – pergunta Melequento com malicia até recebe um outro tapa na cabeça – Ai!

— Não, tolo! – fala o CD – Ela está falando da corrida!

— Também, não! – e fico mais confuso.

— Então, o que? – pergunta Melequento e a mesma sorrir.

— Pera aí, você está pensando no... – ela assente.

— Tem certeza que é uma boa ideia? – pergunta Melequento.

— Tenho absolutamente – diz ela – Ele vai adora!

— Mas, não acho que... – interrompo o Perna.

— Galera, ainda estou aqui – digo chamando atenção – Alguém poderia me explicar, do que vocês estão falando?

— Vamos levar você para um lugar, onde você possa se distrair – diz a CQ sorrindo – E você vai gostar!

— Onde é? – pergunto, odeio ser curioso.

— Vai ser uma surpresa, topa? – ela fala sorrindo.

— Olha, eu não sei... – digo muito desconfiado.

— Ah! Qual é, Hiccup? – olho para CD – Você fez que podia cara! – continua – Não adianta chora por uma garota.

— Tem razão – digo e suspiro – Tá bom, me levem para esse lugar que nem sei o que é.

— Ótimo, então sexta levaremos você lá e vamos nos diverti – diz a CQ e todos concordam.

— Ok! – falo e o sinal bate.

POV. ASTRID

Estávamos voltando pra sala, eu não sei se perdoava ou não o Hiccup? Apesar do que a Heather me falou, não sei se devo acreditar.

Sento no lugar e vejo o Hiccup junto com aqueles bagunceiros. Fico olhando-o até o mesmo percebe e rapidamente me viro para o lado oposto.

As últimas aulas se passaram assim, eu queria olha-lo mas ainda estava chateada. Quando o sinal bateu, fui pra casa. Não queria conversa com ninguém. Chegando em casa, fui para o quarto, a minha irmã não tinha chegado e nem meus pais, ou seja, estava completamente sozinha junto com a Tempestade.

— Oi, Tempestade – digo enquanto acariciava ela – Estava com saudades? – pergunto e a mesma lati.

Deito na cama, pois estava cansada e preciso pensar um pouco na minha situação com o Hiccup.

POV. HICCUP

Se passar alguns dias e chega a sexta-feira. A turma não me disse para onde iam me levar, não sei se foi uma boa, mas agora é tarde demais.

— Bom, Banguela... não tô afim de ir pra escola – digo enquanto acariciava ele e o mesmo me olhava com pena – Você sente falta da Tempestade, né? – pergunto e o mesmo lati.

Depois de ficar conversando com meu melhor amigo, vou pra cozinha, tomo café e vou pra escola. Chegando lá, cumprimento alguns colegas que os mesmos me perguntam “como vai? ” e outras coisas, mas só respondo o que é necessário. Vou até o meu armário, mas paro pois tinha uma pessoa ali perto, que era Astrid. Não sei se continuava ou dava meia volta, decidi dá meia volta e quando estava preste a sair, a mesma me chama.

— Hiccup! – me viro, enquanto ela fazia um gesto me chamando.

Vou até ela, quando chego perto, fico olhando pra ela enquanto abro o armário.

— Oi, Asty... quero dizer, Astrid – digo – O que você quer fala comigo? – pergunto.

— Eu... é sobre nós – diz ela e suspira – Acho melhor, quero dizer, precisamos de um tempo – ela olha pra mim.

— De um tempo?

— Sim, pois eu preciso raciocinar as coisas antes de tomar decisão – ela fala.

— Olha Astrid, sei que fui um idiota e essas coisas – continuo – Mas, eu amo você e espero que me perdoe algum dia. Apesar de eu não concorda com isso, mas respeito e sei que precisa para pensar no que fazer – sinto as minhas lágrimas saírem e rapidamente enxuga-as – Eu tenho que ir. Tchau.

— Tchau – ouço e vou embora dali.

— x – x – x – x – x – x – x – x – x – x –

Hora do intervalo, estava indo ao refeitório quando alguém me para brutalmente.

— E aí, Hiccup! Tudo beleza? – era o Goldere enquanto me encarrava sorrindo – Como está Astrid?

— Não é dá sua conta – falo me soltando dele.

— Ah, mas você e ela não estão andando mais juntos, por que? – pergunta ele.

— Isso é o problema meu!

— Hiccup, sou seu amigo e amigos compartilham uns com outros – eu já estava furioso.

— Tem razão, Goldere – falo e o mesmo me encarra – Os amigos compartilham uns com outros.

— É eu tenho sim! – idiota.

— Então, compartilhe isso! – dou um soco na cara dele e o mesmo cai no chão – Idiota! – ele se levanta e cuspe três dentes, ficando irritado.

— Ora seu... – ele tenta avança, mas é impedido pelos gêmeos.

— Chega! – diz o Melequento – Não se atreva a bater no meu primo além de mim – fiquei surpreso, ele me defendendo?

— A gente se por aí, Strondus – ele vai embora, deixando nós ali.

— Obrigado, mas precisava – digo sorrindo.

— Amigos são para essas coisas – Perna dá de ombros e fomos para o refeitório.

Ficamos conversando e fazendo bagunça, isso até que estava me distraindo... um pouco. Passamos assim no intervalo até o sinal bater.

— x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x –

Já era de noite, estava me arrumando pois vou sair com a galera, que não sei pra onde. Assim que termino, desço e vejo a minha irmã assistindo um filme “Os pinguins do Papai”. Enquanto a Magaret está na cozinha, ela estava fora nesses dias cuidando de uma amiga doente, mas ela voltou.

— Hic, onde vai? – pergunta a Luane enquanto sento ao seu lado.

— Vou sair, mas não sei pra onde – digo pegando um pouco dos salgadinhos de sua tigela.

— Como assim? – pergunta confusa.

— O Melequento, o Perna e os gêmeos não me disseram – ouço a campainha toca – Acho que são eles. Tchau!

— Tchau e cuidado! – diz ela. Abro a porta e eram eles mesmos.

— Bora? – diz o Melequento.

— Bora! – digo e fomos a pé para o lugar.

Estávamos andando, enquanto conversávamos até que escuto uma música muito alta, nos aproximamos mais na direção do som e era uma casa de show, onde estava acorrendo uma festa.

— Chegamos! – disse o Melequento sorrindo e abrindo os braços.

— Então é esse o lugar? – pergunto olhando para o local e os mesmos assentiram.

— Vamos? – pergunta os gêmeos.

Fiquei na dúvida se entrava ou não, mas já estou aqui e não tem como volta atrás.

— Vamos nessa! – entramos na casa e nossa como está cheia – Ai, toda sexta é assim?!

— Devia ver nos finais de semanas! – disse CD animado.

A música estava alta, muita gente dançando como numa balada comum, olhei em volta e rolava muita apegação nesse lugar. A casa era grande de fora vi que tinha uns três andares, onde o povo tava era na balada mesmo. Tinha de tudo mesmo até bebidas, fiquei meio perdido no início. Fomos para um canto, onde tem bebidas.

— Toma aí, cara! – pego o copo e tomo no só gole – Calma aí, vai devagar – fala o Perna, mas ignoro.

— Nossa olha quem tá aqui! – olho para trás e vejo a Toothiana sorrindo – Curtindo a festa? Não sabia que iria aparecer!

— Uh, tá bem bonitinho hein?! – outra menina que estava ao lado dela fala – Então, se cansou da Astrid e veio pra cá?!

— Que?! – tomo mais um gole – Não, nós estamos dando tempo e eu estou com meus amigos aqui!

— Que amigos? – pergunta Tooth.

— Esses aqui... – olho e vejo que estou sozinho. Droga!

— Ué pra tá aqui é porque vocês não estão mais juntos! – fala Tooth enquanto a outra me secava – Ai, vai me dizer que ainda estão juntos... Uh, parece que a loira não é tão boba assim!

— É, quem iria terminar com um boy desse...

— Não, a gente não terminou! – digo.

— Não?! Então por que tá aqui?! Não é pra esquece-la?! Olha se tá procurando se diverti, me procure – ela sai e vou a procura dos meus amigos.

POV. ASTRID

Estava no meu quarto, fazendo o meu deve quando alguém bate na porta. Abro e vejo que era a minha irmã.

— Aonde você vai? – pergunto, pois ela estava arrumada.

— Nós vamos a uma festa e você tem um batom carmin para me emprestar? – pergunta enquanto entrava no meu quarto.

— Como assim? Nós? – pergunto confusa e a mesma sorrir.

— Você e eu – diz ela – Vamos, Astrid por favor!

— Eu não sei, Heather – continuo – Não acho uma boa ideia.

— Vai Astrid, por favor! – ela implora – Você precisa sair dessa depressão.

— Tá bom, vou me arrumar – ela sorrir e retribuo.

Assim que terminei de arrumar, fomos juntas para o bairro norte, onde estava ocorrendo uma festa lá e o som estava muito alto. Estávamos em frente à casa de show, onde todo mundo se reuni lá.

— Vamos? – ela pergunta e fiquei na dúvida, mas assenti e entramos no local.

POV. HICCUP

— Nossa essa festa está demais! – diz o CD enquanto tomava mais uma bebida.

— Com certeza, ainda mais com essas gatas aqui! – diz o meu primo encarrando algumas meninas que estavam conversando umas com as outras – Acho que vou ali, não me espere!

— Pode deixar! Boa Sorte! – falo enquanto pegava mais uma bebida.

Estávamos no local, onde o lugar era reservado pois só tinha gente popular que para variar tava bom.

— Até que a ideia da Cabeça Quente foi boa, né? – fala o Perna e eu assenti.

Olhava ao meu redor e vi um grupinho de longe, vi uma cabeleira loira, que com certeza era Cabeça Quente e estava com alguns caras em volta.

— Se vocês me dão licença, tenho que buscar a minha irmã – disse o CD indo pra lá – Volto logo!

— Vai com calma, Dura! – grito enquanto o olhava – Ele é muito ciumento – falo para o Perna.

— Pelo menos, ele ama a irmã – fala ele e assenti.

— Oi, meninos! – olho e vejo que era a Heather – Como vão?

— Por que quer saber? – pergunto irritado.

— Calma, eu não vou te atacar! – diz ela se sentando ao meu lado e eu rir.

— Conta outra – digo – Veio para comemorar? – pergunto bebendo mais um pouco – Perna, pode trazer mais uma?

— Claro, também estou precisando de mais uma – ele se levanta e sai, deixando sozinho com a Heather.

— Então, o que faz aqui? – pergunto encarando-a.

— A mesma coisa que você, me divertindo – ela sussurra perto da minha boca, mas me afasto rindo – Quantas você tomou? – pergunta.

— Acho que... três ou quatro sei lá – digo dando de ombros – Mas isso é muito bom.

— Hum... sei – diz ela se levando – Com licença que eu vou procura uma pessoa.

— Veio com alguém? – pergunto e a mesma assenti – Quem é o infeliz que vai ter a sua vida destruída por você?

POV. ASTRID

Estava caminhando entre o povo que parecia dar passagem, enquanto procurava a Heather. Fica meio difícil é muita gente em um lugar só. Continuo a procurando, quando me esbarro em alguém.

— Desculpe, eu... – sou interrompida.

— Não, tudo bem gata! – disse a pessoa se aproximando de mim – Está sozinha?

— Não, eu... – ele me puxa pela cintura – O que você está fazendo??? – pergunto assustada.

— Estou me divertindo! – diz ele sorrindo maliciosamente.

POV. HICCUP

Enquanto a Heather sai, olho para o local até olhar diretamente para aquela cena horrível e impossível de acreditar, se não estivesse vendo. Astrid estava beijando outro cara! Não acreditei nos meus olhos. Caminho pra lá, enquanto eles continuavam com o beijo e pior ela parece está deixando aquele cara beijar ela, e a mesma parece gostar pois eles aprofundam o beijo. Essa era com certeza é a pior cena da minha vida.

Eu quero gritar, quero chorar, quero ir lá e resolve tudo com esse idiota e pegar o que amo! Só que pelo visto ela não me ama... e sou idiota mesmo. Não sei o que sentir, o que fazer só sei que sinto meu coração se partir. Não faço nada só vejo a cena e a única coisa que falo é:

— ASTRID?!! – eles param de se beijar por um tempo e ela olha pra mim com o meu grito todos olham pra mim.

— HICCUP?!! – ela me olhava. Não faço nada fico lá parado que nem bobo esperando algo fazer sentido – Eu... Eu... Eu posso explicar... Não é o que parece!

— É explica pra ele, Astrid! – ouço alguém fala, mas ignoro.

— CALA A BOCA!!! – Astrid grita ainda olhando pra mim – Hiccup não é que parece, eu explico!

Olhei pra ela, todos me olhavam como um coitado apaixonado e sinceramente é o que estou sentido agora. Ela vem na minha direção e não penso duas, e saio correndo chamando praticamente a atenção de todos na festa.

POV. ASTRID

— HICCUP!!! ESPERA!!! – grito enquanto ele corria e saindo dali indo direto pra rua.

— Não... Não pode ser.... NÃO!!! – vejo ele socando uma arvore.

— HICCUP!!! – ele olha pra mim que eu corria em sua direção – Não foge Hiccup, por favor me deixa explicar!

— Explicar? Explica o que? Que queria um tempo para pensar, pra isso precisa fica agarrada com outro? – ele fala quase gritando e ao longe vejo algumas pessoas da festa vendo o que acontecia.

— Não! Eu... eu...

— Você o que?! Depois diz que eu não sou sincero! Você queria na verdade, um tempo pra fica fazendo algo, né?

— O que? Não! Queria para pensar na nossa relação!

— Sei, mas isso não interessa! Você mentiu pra mim!

— Não, eu fui sincera ao contrário de você.

— de mim?!

— É você que esconde seus segredos e eu acreditando em tudo que você fala!

— Ah claro, parece que só eu que escondo segredos aqui, né? Enquanto você brincar comigo, ainda me humilha na frente da metade da escola! Pensei que fosse diferente.

— Mas eu sou... e o que você viu não é o que parece! – ele rir.

— Ah e o que parece?! Querendo tempo para pensar, eu devia sabe que tipo de garota é você!

— O que?! Eu não sou assim!

— Não, não é... achei que a Heather fosse a pior, mas pelo visto me enganei! Você é pior.

— Hiccup...

— Pensei que você fosse diferente, mas não é! Você é pior que sua irmã ou qualquer um daqui ou do mundo!

— Como pode falar isso de mim?!

— E você como pode fazer isso comigo?! Você não é nada de santa e inocente... sabe você e sua irmã mereciam um Oscar!

— Hiccup, eu amo você...

— Sei, aposto que queria que eu ficasse beijando os seus pés – ele estava com muita raiva.

— Para! – vejo as pessoas da festa vendo a briga.

— Para?! Pare você com essa encenação, acho que já deu né?! Volta lá e me esqueça!

— Esquecer?! Hiccup, eu não posso...

— Ah, claro ainda somos namorados! Quer saber? Não somos mais, acabou! Você está livre, não precisa de mim! Volta lá pra dentro da festa e faça o que quiser – diz ele com mais raiva que sentia.

— Você acha que eu sou assim?! – falo irritada – Não vai acreditar em mim?!

— Acontece que eu vi! Eu amava você, mas agora...

— Hiccup, eu...

— Você é igual a sua irmã e qualquer uma das garotas! Como achei que íamos dar certo?

— Não, você não entende eu...

— Você?! Você o que?! Faz assim volta pra lá, continua da onde parou e quem sabe aconteça algo mais! Vai pra lá e divirta-se, aproveita!

— Como pode falar isso tudo de mim... – falo com os olhos marejados.

— E você como pode, hein?! Volta pra festa estala os dedos e pronto já vai tá com outro. Vai logo, vai se atira pro outro! Me deixe em paz, não me procura mais! VAI SAIA DA MINHA VIDA! ACABOU ENTRE NÓS!!! ACABOU!!!

— VOCÊ É UM IDIOTA HICCUP!!! – falo muito irritada tentando conter as lágrimas.

— UM IDIOTA POR TER ME APAIXONADO POR VOCÊ!!! – grita ele.

— UM IDIOTA! É COMO TODOS OS OUTROS!!! – falo agora só irritada – VAI SE FUDE!!!

— Com maior prazer! Adeus, Astrid!

POV. HICCUP

Assim que falo, saio dali e só então vejo o que falei. Droga! Estava com tanta raiva que nem me dei conta do que disse pra ela, ainda chamamos a atenção do pessoal da festa, todos ouviram o que eu disse e o pior terminei com ela na frente de todos. Ah que se foda! Depois de tudo isso não quero sabe de ninguém, to com muita coisa na cabeça não sei o que sinto: raiva, arrependimento, tristeza. Tá tudo junto.

POV. AUTORA (CHATA DA AUTORA!!!)

Todos ouviram e viram o que tinha ocorrido. Astrid ficou na rua nada fazia sentido mais e os outros ficaram comentando o acontecimento.

— Cara que escândalo! Né que o nosso amigo sabe como acabar a noite com estilo!

— Né! Eita ele dispensou a Astrid ou ela já tinha?

— Pelo que soube, ela já tinha. Mas eu acredito que foi ele!

— Sempre achei que era boato! Tadinho do boy!

— É, mas ele agora está sem compromisso! Acho que ela tá mal também! Poxa isso que é causar na balada!

A Heather estava no meio do povo tentando sair. Quando sai, vai em direção de Astrid.

— Como ele pode?! Como pode fala aquilo tudo de mim? – ela diz baixinho para si mesma – Eu... Eu... Eu estava a...

— Astrid?! – Heather chega até ela – Mana, eu vi o que rolou e sinto muito mesmo.

— Não é sua culpa... – diz ela enquanto tentava inutilmente enxugar as lágrimas.

— Vamos sair daqui. Não acho bom você fica aqui, vem vou cuidar de você – diz a Heather levando a irmã.

— Vamos, não quero ficar aqui!

— Claro.

Elas saem, Astrid ainda está muito abatida com tudo.

— Você está bem? – pergunta a Heather.

— Não...

— Calma que amanhã é outro dia! – ela fala abraçando a irmã – Estarei aqui para qualquer coisa pode conta comigo.

— É eu sei...

— Olha o Hiccup só tava nervoso, não quis dizer tudo aquilo.

— Heather, eu não quero fala dele!

— Ok... mas se precisar de alguma coisa, não hesita em me pedi.

— Tá...

Assim que chegaram em casa, elas entram e Astrid vai direto para o quarto porque agora a única coisa que tinha certeza que queria era: esquecer tudo o que aconteceu e queria o Hiccup ao seu lado.

Enquanto isso, Heather vai para o quarto e entra no banheiro para tomar banho, ao sair ela recebe uma mensagem no seu celular e a abre.

Mensagem On.

— Então deu certo, miga!

— Deu, os dois caíram direitinho, principalmente ela... rsrs

— A partiu para o próximo passo, né?

— Sim, só que com calma. Não esquece de avisar o Goldere para pagar o cara, ok?

— Ok.

— Ah, obrigada por me avisar!

— De nada, amiga! Tchau!

— Tchau!

Mensagem Of.

— Amanhã, será um outro dia melhor... pra mim – ela se joga na cama, sorrindo maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa irmã da Astrid pela amor de Deus!!!!
E agora???
Comentem, me xinguem ou que quiser!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.