History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 3
Fazendo Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/3

– Acorda! Acorda Hic! - ouço uma voz meio suave, lentamente abro os olhos - RICHARD HICCUP SPANTOCICUS STRONDUS AAAACOOORDAAAA!!! - minha irmã estava em cima de mim, pulando, gritando e levo um susto.

– LUANE STRONDUS!! - grito com ela - TA DOIDA QUER ME MATAR DE SUSTO?! - digo e a mesma fica triste.

– d-desculpe, é..q-que vc d-demorou pra a-acorda.. - diz ela de cabe baixa, começando a lagrima.

– tudo bem, desculpe!! - digo abraçando-lá.

– tá bom, mas cuida temos que ir! - diz ela desfazendo o abraço e sorrindo pra mim.

– ok, mas agora sai do meu quarto baixinha! - falo e a mesma mostra a língua, e sai correndo e fechando a porta antes de ser atingida pro travesseiro.

Tomo banho, me vesto e desço pra tomar café.

– você nem me esperou né?! - digo pegando a torrada.

– eu estava morrendo de fome - diz ela erguendo os braços e virando a cabeça de lado.

– Ok!...então o papai já foi trabalhar? - pergunto já comendo a torrada e a mesma assentiu - e a mamãe?

– também!

– bom, já terminei vamos! - me levanto e pego as chaves e minha jaqueta.

– vamos!

Entramos no carro e partimos pro pet shop, chegando lá vejo duas moças conversando perto do balcão, uma era ruiva e tava com duas tranças, a outra era morena, ambas estavam de vestidos. Estávamos nos aproximamos, quando chegamos perto elas pararam de conversa.

POV RAPUNZEL

Oi sou Rapunzel Corona, mas meus amigos me chamam de Punzie, tenho 16 anos, estava conversando com a minha melhor amiga Ana, quando alguém entrou na loja, não me importei quem seria, continue a conversa até ouvir os passos se aproximando e então eu e a Ana paramos de fala e olha pra ver quem era.

POV ANA

Oi sou Ana Snow, tenho 15 anos, tava conversando com a Punzie, quando ouvimos os passos de alguém se aproximando, então eu e ela viramos pra ver quem era. Assim, que viro vejo um garoto alto de cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes como de esmeraldas, vestido com uma camisa branca com a jaqueta preta e verde, e calça jeans, junto com ele tava uma garotinha (eu acho que deve ser a irmã dele). Eles se aproximaram no balcão até ser atendido.

– Bom dia, em que ajuda? - disse a atendente da loja ao rapaz.

– bom dia, sou Richard Strondus e vim buscar o meu cachorro - disse o tal Richard.

– Sim um momento! - disse atendente já saindo, deixando no silencio, demorou pouco até a garotinha fala.

– Hic, posso compra um brinquedo pro Banguela, por favor por favor!! - diz a garotinha fazendo um biquinho com aqueles olhinhos verdes (que eu achei muito fofo!!).

– OK! Lu - disse ele - pode ir e aproveita também escolhe uma coleira bonita pra ele! - fala ele pra ela que sai saltitando.

Ficamos de novo no silencio, não demorou até a Punzie quebra-lo.

– Bom dia! - disse ela pro rapaz - sou Rapunzel Corona, mas pode me chama de Punzie - disse a Punzie estendendo a mão.

– Bom dia e prazer! - disse o rapaz e apertando a mão dela - sou Richard Strondus, mas pode me chama de Hiccup ou Hic! - disse o Hic fazendo eu e a Punzie rir.

– Prazer Hic, sou a Ana Snow, mas pode me chama de Ana - digo estendo a mão e o mesmo aperta.

– Prazer é todo meu! - diz o Hic

Ficamos conversando animadamente, falando diversos assuntos até que a garotinha chega e cutuca ele.

– Hic, que tal esse brinquedo? - disse a garotinha mostrando uma bola vermelha pra ele.

– serve e trouxe a coleira? - perguntou ele.

– aqui! - disse ela entregando pra ele, até que ela nos olha - Oi!

– Oi! - disse eu e a Punzie juntas.

– Luane essas são Ana e a Rapunzel - diz o Hic apontando pra gente - Ana e Rapunzel essa aqui é a Luane!

– Prazer Ana e Rapunzel! - diz a Luane simpática.

– Prazer Luane - digo

– Prazer Luane, mas pode me chama de Punzie! - disse ela.

Continuamos a conversa, quando os nossos animais de estimação chegou, pegamos e já estavamos saindo, a irmã do Hic é ciumenta, estava de olho na atendente querendo da encima dele e ele nem ligava. Fomos na soverteria, ficamos até tarde, quando virmos a hora nos despedimos e combinamos de sair qualquer dias desses, foi legal fazer um novo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.