History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 19
Se Divertindo no Castigo


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Está aí mais um capítulo e espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/19

– ESSE GRUPO DE ALUNOS ESTAVAM FAZENDO UMA BAGUNÇA NO REFEITÓRIO!! – diz a Gothel que estava uma fúria dos nervos.

Estávamos na sala do direito, ouvindo a cada reclamação da senhora bruxa Gothel, estava eu, Astrid, Jack, Elsa, Ana, Kristoff, Merida, Punzie, Flynn e mais cinco alunos que eu não conheço, a maioria dos outros alunos se safaram dessa, quando a senhora Gothel terminou de reclamar, o direito Marthias começa a fala.

– Que tipo de bagunça? – perguntou para a Gothel.

– Guerra de comida! – diz ela nos olhando e eu engulo em seco – e pior é que vai dar trabalho para as faxineiras de terminarem de arrumar tudo lá!

– O que faço com vocês, principalmente com você senhorita Dunbroch? – diz ele olhando pra Merida.

– Quem? eu? Por que? – perguntou ela, que parecia esta dormindo.

– Nunca me surpreendo você aqui na diretoria, por que será? – ele diz e a mesma dá de ombros.

– não sei, mas queria saber também! – diz ela.

– Então, senhor Mathias qual vai ser o castigo deles? – pergunta a Gothel.

– Bem ainda estou pensando nisso! – diz ele olhando pra gente até que a Merida fala.

– Simples você manda a gente para sala da detenção, como toda vez, já que não vamos fica fazendo nada mesmo, né?! – quando ela termina de falar, percebo que o direito arregalou os olhos e um sorriso surgiu no seu rosto, como se estivesse acabado de ter uma ideia.

– Merida, você acabou-te me dá uma ideia!

– Eu? – perguntou ela sem entender.

– Ela!?! – falou todos (inclusive a Gothel) e o direitor assentiu.

– Sim – diz ele olhando pra gente e depois olha pra Gothel – dispensa as faxineiras e mandem pra deixarem os matérias de limpezas, pois um certo grupo de alunos vão fazer esse serviço – ele olha pra gente e sorrir – Obrigado Merida! – ele a agradece e o pessoal olha pra ela e a mesma sorrir nervosa pedindo desculpa.

POV. ASTRID.

Fomos pro refeitório, nós estávamos sujos, mas o pior era eu e a Merida, tínhamos chegado ao refeitório e vi que está uma bagunça ENORME, pedaços de comida espalhada em cada canto e algumas nas paredes. Vejo o Hiccup pega às vassouras e entregando pro outro e ele diz.

– Bom gente ao trabalho! – ele entrega uma pra mim sorrindo com rosto sujo ainda de chocolate e limão, e sai com a outra vassoura começando a varrer.

– x – x – x – x – x – x – x –

Ficamos horas no refeitório, ainda faltava muito para limpar, esse pra mim é o pior castigo, vejo todos entediados, ou melhor, quase todos, pois tinha um animado varrendo, parece que está cantando e dançando?! E esse ser era o Hiccup?! Ele estava juntando o resto de comida no chão e fazendo uns passos de dança, chego perto dele e ouço cantar.

– Woke up on the right side of the bed

What's up with this Prince song inside my head?

Hands up if you're down to get down tonight

Cuz it's always a good time.. – o cutuco e o mesmo para o que estava fazendo e me olha, tirando o fone.

– o que você está fazendo? – pergunto pra ele.

– úe, não esta vendo? Estou limpando! – diz ele e eu bufo.

– estou vendo, mas você não está fazendo só isso! – digo olhando pra ele.

– como assim? – pergunta ele olhando pra mim.

– você estava dançando e qual era a música que estava cantando? – digo e pergunto.

– Ah, sobre isso estou me divertindo e a música que eu tava cantando era Good Time, conhece? – diz e pergunta ele sorrindo.

– Sim conheço a música – digo sorrindo.

– Ótimo, então canta! – diz ele voltando a varrer.

– Canta? – pergunto.

– É..você sabe canta, né? – ele para de varrer e me olha.

– s-sim sei – digo nervosa.

– então vamos começar a cantar e limpar tudo ao mesmo tempo?! – diz ele e eu concordei.

– vamos! – digo e ele põe a música.

*Gente vocês podem entra nesse link aqui: http://letras.mus.br/carly-rae-jepsen/good-time/ , e aproveitem a música que vai acompanhar a partir de agora!*

A música começa a toca e chama atenção do pessoal que estava no refeitório.

Astrid: Woah-oh-oh-oh.

Hiccup: It's always a good time.

Astrid: Woah-oh-oh-oh.

Hiccup: It's always a good time.

O Hiccup suba na mesa com a vassoura e começar a canta.

Hiccup: Woke up on the right side of the bed

What's up with this Prince song inside my head?

Hands up if you're down to get down tonight

Cuz it's always a good time.

Ele pula da mesa e continua cantando.

Hiccup: Slept in all my clothes like I didn't care

Hopped into a cab, take me anywhere

I'm in if you're down to get down tonight

Cuz it's always a good time.

Ele faz uma pose e aponta pra eu começar.

Astrid: Good morning and good night

I wake up at twilight.

It's gonna be alright .

Então, o Hiccup começa a canta.

Hiccup: We don't even have to try

It's always a good time.

Então, todos do refeitorio começam a cantar.

Todos: Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

It's always a good time

Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

We don't even have to try, it's always a good time.

Estava perto das meninas (Ana, Elsa, Punzie e Merida) até eu ser puxada pelo Hiccup para subir na mesa e canto.

Astrid: Freaked out, dropped my phone in the pool again

Checked out of my room hit the ATM

Let's hang out if you're down to get down tonight

Cuz it's always a good time.

O Hiccup se aproxima de mim, cantando.

Hiccup: Good morning and good night

Astrid: I wake up at twilight

A & H: It's gonna be alright we don't even have to try

It's always a good time.

Agora todos começam a cantar.

Todos: Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

It's always a good time

Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

We don't even have to try, it's always a good time.

Alguns sobem na mesa, vejo a Merida puxando o Hiccup e o mesmo começa se junta a ela, fico irritada e vou pra lá, enquanto isso o pessoal continua a canta.

Todos: Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

It's always a good time

Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

We don't even have to try, it's always a good time.

Puxo o Hiccup de volta e o mesmo me olha cantando.

Hiccup: Doesn't matter when

It's always a good time then

Astrid: Doesn't matter where

It's always a good time there

Ele segura na minha cintura, me puxando mais perto dele.

Hiccup: Doesn't matter when,

It's always a good time then

Todos começam a canta e enquanto isso, ficamos olhando um pro outro sorrindo.

Todos: It's always a good time

Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

It's always a good time

Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

We don't even have to try, it's always a good time

Ficamos com as testas colocadas uma na outra, ponho os meus braços ao redor do seu pescoço e o mesmo põe seus ao redor da minha cintura, ainda sorrindo um pro outro, enquanto o pessoal continua cantando.

Todos: Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

It's always a good time

Woah-oh-oh-oh Woah-oh-oh-oh

We don't even have to try, it's always a good time.

Assim que acabou a música e é claro de limpar o refeitório, ficamos sentados nas cadeiras e outros se sentaram à mesa, eu estava sentada na mesa com o Hiccup ao meu lado, até o Jack fala.

– Enfim acabamos! – diz ele se encostando à Elsa e a mesma dá um selinho nele.

– Aleluia!! Estou muito cansada! – diz a Merida colocando sua cabeça no ombro do Hiccup. Essa ruivinha tá pedindo.

– Eu estou com fome! – diz a Punzie que recebe um beijo do Flynn na cabeça.

– que tal irmos pra lanchonete? – perguntou Hiccup e todos concordaram.

– Então vamos gente!! – digo pegando na mão do Hiccup e quase faço a Merida cair kkkkkkk.

Pegamos as nossas coisas e fomos pra lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!