History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 12
A Corrida part. 1


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
E avisando momento Hiccstrid está chegando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/12

Sonho On.

A noite estava estrelada, o silencio instalado entre nós dois, não havia ninguém por perto, só eu e ela olhando um pro outro, sentindo as nossas respirações se misturarem, estávamos debaixo da arvore, perto um do outro, nos aproximando cada vez mais e eu a beijo, um beijo calmo e suave, que fica intensamente….molhados, bastante molhados!

Sonho Off.

Acordo com as lambidas do meu amigo (Banguela), que estava querendo algo e digo:

– Ahh...Banguela! Que nojo! – me sento na cama e o encaro com raiva – tava tendo um belo sonho, sabia?! – falo e ele faz uma cara tipo “e eu com isso?” – tá bom está com fome? – pergunto e o mesmo pula animado e sai correndo pra fora do quarto – cão guloso! – digo e vou ao banheiro, lavo o meu rosto, visto uma camisa com símbolo da caveira e desço pro café.

– Bom dia! – digo entrando na cozinha e preparo a comida do Banguela.

– Bom dia, filho! – diz o meu pai, que estava lendo o jornal.

– Bom dia, querido! – disse a minha mãe colocando o prato de panquecas na mesa e dando um beijo na minha cabeça.

– vai fazer alguma coisa mais tarde? – diz o meu pai me encarando.

– tava pensando em ir à oficina do Bocão – digo pegando as panquecas e as como – para dá uma pequena ajuda e também vou sair com a galera.

– então pelo visto vai ficar bastante tempo fora, né? – disse o meu pai voltando a ler o jornal.

– é vou – digo e volto a toma café.

O Bocão é um grande amigo do meu pai, ele é considerado parte da família, ele tem uma loja e uma oficina, onde eu mais gosto de fazer lá, ele é mecânico, ferreiro e entre outros, e eu sou um aprendiz dele, ajudo no que for possível na loja ou na oficina. Vou pro meu quarto, tomo banho, visto uma roupa simples e vou pra oficina com a minha moto.

Chegou na loja e procuro o Bocão.

– Bocão, cadê você? – digo e aparece o meu primo o Melequento.

– Há..Oi Hic! – diz ele se aproximando – você por aqui? O Bocão não tá, ele teve que busca alguma encomenda.

– hum...entendi! – digo e vou pra sala dos fundos, e começo a trocar de roupa. Quando termino, volto pra oficina o meu primo fala:

– então, Hiccup está preparado para corrida? – perguntou ele.

– na verdade, estou ansioso pra isso! – digo e sento na cadeira – que horas é mesmo? – pergunto.

– começará a partir das 19:00 horas! – diz ele – vai ser muito legal!

– É vai ser divertido! – digo.

Essa corrida acontecerá na área restrita, ou seja, é proibida. Todos os competidores das equipes competem lá. Estava ansioso para corrida, assim como o resto do pessoal. Ocorrerá hoje e vou aproveita muito isso e espero que os tiras não apareçam lá.

Ficamos conversando até o Bocão chega e diz:

– Levantam-se seus molengas! Aqui as coisas não se movem sozinhas! – nos levantamos e fomos trabalhar.

Algumas horas depois...

Depois de ajudar, vou pra casa. Chego, vou pro quarto, entro no banheiro, tomo banho, visto uma camisa vermelha, calça jeans preta, jaqueta de couro preta e all star preto. Marquei com a turma 18:30 no parque center para irmos juntos. Então ainda tenho tempo antes de ir, peguei o meu celular e vim mensagens do WhatsApp, era um grupo que me colocaram.

WhatsApp On

Jack: E aí, galera algum programa pra hoje?

Merida: Programa de família, Affs!! ¬¬

Ana: Não é ruim programa de família!

Merida: Não se você é irmã de três pestinhas!

Kristoff: Ah, mas é legal ter irmão, eu sempre quis ter um!

Merida: Então pegue os meus e dou de brindes! Kkkkk.

Kristoff: Affs!! ¬¬

Elsa: Gente, só pra lembrar adicionei o Hiccup no grupo.

Fico observando até que um deles dizer.

Flynn: Então Hic vai falar ou só visualizar mesmo! :D

Hiccup: Oi!

Astrid: Oi!

Jack: Só o Hiccup aparecer, que a Asty aparece também! HaHaHa!

Merida: Hum...to sabendo...to ligado nos paranauê!! Kkkkkk

Astrid: Vai catar coquinho vocês dois!!

Elsa: Sorry, friend. Mas tenho que concordar com a Merida.

Hiccup: Vocês nunca ouviram fala sobre “amizade”? Tipo, isso que nós temos aqui!

Punzie: Claro que sabemos Hic, mas existe outra coisa chamada: AMIZADE COLORIDA!!!

Astrid: Gente pode parar? Por favor?! Ou se não...... Lembrando a vocês que eu sou boa de luta e...

Hiccup: Bom, gente to indo!

Punzie: Já?!

Hiccup: Tenho compromisso!

Jack: Com quem? a Astrid?

Hiccup: Isso não é sua conta! Tchau!

WhatsApp Off.

Ajeito o meu cabelo (bagunçando-o), pego o meu capacete e pulo da janela do quarto, e caio em cima da moto, dou a partida e vou ao encontro da turma.

No Parque Center...

Chego e todos estavam lá me esperando, com as suas motos e pouco irritados comigo.

– Ah, até que fim, que a princesa chegou! – diz o Melequento cruzando os braços.

– Cala a boca Melequento! – digo encarando ele – Já estou aqui, não estou? Agora, vamos temos uma corrida para competir!

– Certo! – diz o Perna de Peixe.

Montamos nas nossas motos e partimos para corrida. Não demoramos muitos e chegamos bem na hora. Preparamo-nos na largada e vejo que todos tinham suas motos personalizadas e uma empolgação grande, também reparo no cara que estava no meu lado, que tinha uma tatuagem no ombro (eu tenho uma tatuagem, só que os meus não sabem!), estava me encarando antes de coloca o capacete e voltando a presta atenção na moça que começou a fala:

– Bem vindos, competidores!! – diz ela e os outros vibram – Estão ansiosos para corrida? – muitos gritam animados – Hoje temos muitos competidores das equipes, que vão competir! Agora, sem mais delongas! Competidores ligam os seus motores! – diz ela tirando um lenço do seu top e erguendo-o para cima – Preparados e...JÁ!!! –diz e damos a partida para corrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.