Rain Of Demons escrita por ShaneWinchester


Capítulo 6
Lithium - O Invasor


Notas iniciais do capítulo

O caçador corria em uma carreira desenfreada.
— UM DEMONIO LOBO!! PORFAVOOR, POR FAVOR ALGUÉM...- a enorme sombra
surgiu diante dele - AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62898/chapter/6

Yuki pegou um pirulito do bolso da jaqueta e desenrolou dando um nó no papel e guardando-o no bolso e abocanhando o pirulito, puxou o relógio de bolso e analisou as horas "Mizuki-chan deve sair da aula em breve!", sentou-se no banco em frente à escola e aguardou pacientemente por cinco segundos.

- Quanto tempo isso vai demorar? - puxou outro pirulito do bolso cruzou os dedos atrás da nuca como de costume e cruzou as pernas começou a encarar o céu.

Pode ouvir quanto o sinal bateu mas permaneceu imóvel hipnotizada pelo azul do céu. Mizuki sai acompanhada de Chouji os dois estavam sorridentes e mexiam nos celulares. Yuki por sua vez puxou o relógio de bolso e começou a rodá-lo.

- Chouji-kun eu tenho que esperar minha mãe te vejo amanhã!

- Sim, sim até!

Mizuki se sentou ao lado de Yuki sem desgrudar os olhos do telefone.

- Hoy o seu namorado é muito insensível nem esperou ao seu lado.

A garota sentiu um arrepio só de ouvir aquela voz, aquele tom esnobe virou a cabeça surpresa apontava para Yuki, a qual nem lhe dava atenção.

- V-VOCÊ?? O QUE ACONTECEU COM SEU CABELO?

- Não seja tão escandalosa.

- O que faz aqui?

A loira aproximou seu rosto do de Mizuki.

- Tenho uma proposta pra você!

A jovem corou quase se deitando no banco para se afastar da loira.

- O que você quer?

- Preciso de companhia para uma viagem.

- Ahn... E porque eu?

- Bom a Kana-chan estava ocupada ^^

Mizuki a fuzilou com o olhar e a acertou com a mochila.

- Eu estava brincando T.T

A mãe de Mizuki acabara de chegar, abaixou o vidro e cumprimentou Yuki.

- Você não quer almoçar conosco Yuki-san?

- Obrigada! Eu tenho uns assuntos a resolver.

Mizuki estava se levantando para ir para o carro quando Yuki segurou sua mão e se levantou também, dando um beijo em sua bochecha e partindo.

- Y-Y-Yuki... - ela apertou o papel que a loira havia lhe dado e adentrou no carro.

Yuki caminhou até o parque que estava, acostumada a ir de espreguiçando antes de escalar a estatua e se sentar sobre ela, admirava o céu poucas vezes havia visto um céu tão bonito como o atual, poucas vezes tivera tempo de observar o céu.

Mizuki acabara de chegar em casa.

- Filha vá se trocar para almoçar.

Ela subiu as escadas correndo, entrou no quarto batendo a porta atrás de si, depositou a mochila em um canto e se jogou sobre a cama..."Viagem!..." se lembrou do beijo que a loira havia lhe dado, sem que percebesse estava acariciando o local em que os lábios de Yuki depositaram o beijo.

- Mizuki-chan desça logo!

- Siiim, EU JÁ VOOOU!

Arrancando as roupas caminhou até o guarda-roupa e pegou uma camisa preta e um short jeans super curto, descendo para cozinha em seguida. Sentou-se de frente para a mãe.

- Mamãe...

- Sim querida!

- Esse final de semana eu poderia viajar com a Yuki-san?

A mulher até se engasgou, tossia forte e procurava não olhar nos olhos da filha.

- Filha tudo bem que ela salvou nossas vidas, mas andar com ela pode ser muito perigoso com todas aquelas coisas atrás dela você pode acabar machucada...

- Que bom que falou nisso, naquele dia a Yuki-san te salvou...

- Sim, o que tem isso?

- Por que um demônio te atacaria mãe?

A mulher procurou disfarçar continuando a comer sem encará-la.

- Você pode ir com a Yuki-san, mas tome cuidado.

- Ham... OBRIGADA! - exclamou quase subindo sobre a mesa para abraçar a mãe.

 

NO DIA SEGUINTE.

-yuuuuuuuuuuuuuuuuuuukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeee-sannn!

- Mais que porcaria é essa a essa hora da manhã - ela encarou o relógio da sala que marcava uma hora da tarde.

Dirigiu-se até a sacada e encarou a pessoa que gritava seu nome.

- O que tá fazendo aqui? A viajem é só amanhã.

- Heheheh... Minha mãe disse que era melhor eu passar a noite aqui para que possamos sair bem cedo no sábado.

- Argh, Dormir?! Não mesmo!

- Yuki-san não seja tão má - fez carinha de cão sem dono - Vai me deixar dormir aqui fora no frio outra vez?

- Vou sim! - disse entrando e fechando a porta da sacada com força para que Mizuki escutasse quando ela se fechasse.

- YUKIII, NÃO SEJE MÁ... YUKI, YUKI, YUKI,YUKI...

DENTRO DA CASA.

Yuki se jogou no sofá e tampou os ouvidos mas mesmo assim a voz aguda e irritante de Mizuki, quase a deixava louca. Andou pisando duro até o parapeito da janela e começou a berrar em um tom não muito amigável.

- Sua voz está me deixando louca você pode entrar e ficar aqui desde que não fale uma palavra entendeu? NO TALK! Não cante, não sussurre, não assovie eu quero o mais completo silêncio!

No mesmo instante ela se calou e consentiu com a cabeça.

- Entre logo a porta está aberta.

*-* “Yuki-san" Ela subiu as escadas e entrou no apartamento de Yuki estava mais bagunçado do que se lembrava, procurou por Yuki ela estava deitada no sofá com os olhos fechados de modo sereno, Mizuki se sentiu hipnotizada.

- Você pode ficar no meu quarto! - indagou subitamente tirando Mizuki de seu estado de transe.

- Ham... Não precisa se incomodar, eu durmo aqui no sofá mesmo!

Yuki se levantou e se aproximou da jovem.

- Eu disse que não queria ouvir sua voz!

A jovem procurou desesperadamente se afastar e concordou com a cabeça.

- O quarto é ali, vem comigo!

Mizuki a seguiu até o final do curto corredor, Yuki vasculhou o bolso e puxou uma chave cheia de chaveiros e destrancou a porta, Mizuki ficou com o queixo arrastando pelo chão o quarto era um tanto macabro mais era bem mais arrumado do que qualquer canto da casa, tinha seu charme.

- Você pode ficar aqui mas, não se sinta em casa! Você não é bem vinda.

O telefone celular de Yuki começou a tocar ela correu até a sala para atendê-lo, Mizuki encostou a mala em um canto perto de uma mesinha branca, os moveis eram pretos com exceção da mesinha de canto, as paredes eram em um tom de grafite, e havia duas cortinas a vermelha cobria a branca, nas estantes embutidas mais mangás, a garota se aproximou para verificar do que se tratavam, notou que a maioria era hentai deu uns dois passos para frente e sentiu algo enroscar em seu pé quando olhou para baixo viu que era uma calcinha preta com caveirinhas brancas e o elástico da mesma cor, pegou quase inconscientemente.

- Mizuki-chan já pode... - a loira entrou no quarto e viu Mizuki com sua calcinha na mão próxima a estante de hentais, Yuki ergueu uma sobrancelha - O que está fazendo?

Mizuki corou tanto que sentiu que sua cabeça ia explodir, jogando a calcinha para cima.

- Não é o que está pensando!

- Eu não estou pensando nada (^^) - sorriu maleficamente

- EHHH, NÃO ME OLHE COM ESSA CARA A PREVERTIDA AQUI É VOCÊ!

- Sim, sim eu sempre pego calcinhas alheias para verificar se são bonitinhas! (¬¬')

Yuki caminhou até Mizuki colando seus corpos se reclinou mais ainda sobre a jovem e se pós na ponta dos pés colocando seus peitos na cara da jovem que sentiu as pernas bambearem e a cabeça esquentar mais, a loira rapidamente apanhou a calcinha e sem dizer uma palavra caminhou até o guarda - roupas e a guardou e depois se dirigiu até a porta.

- Vamos sair, se arrume rápido!

As duas caminhavam em direção a lanchonete que Yuki sempre ia, ao entrar Yuki se sentou na mesa em que Miyazaki estava. Ele analisou Mizuki debaixo para cima.

- É para ela a segunda passagem?

- Sim... - ela confirmou com a cabeça-, é sim!

- Tenho que admitir que seu gosto melhorou muito!(¬¬')

- HOYY! O que está querendo insinuar com isso?! Não tem nada de mais acontecendo entre nós duas...

- Heeeeh eu não tenho nada a ver com isso!

- Boa tarde Yuki-senpai! Miyazaki-sama!

- Oi! - disseram em uni solo.

- Vão querer o de sempre?

- Mizuki-chan está com fome? - perguntou com um tom de voz infantil.

Ela concordou com a cabeça.

- Hoy Hoshi-chan eu vou querer dois milk-shakes e dois lanches.

A jovem garçonete terminou de anotar o pedido de Yuki e o de Miyazaki e deslizou rapidamente para trazer os pedidos.

- Miyazaki-sama tá tudo muito bem tudo muito lindo, mas você ainda não me disse o que eu vou ganhar pra ajudar aqueles caipiras!

- A satisfação de ajudar ao próximo (lol)

- FALA SÉRIO ACHA QUE EU VOU TRABALHAR DE GRAÇA!?

- Tá certo, ta certo baixa a bola! Já que insiste você deve receber bastante, mas por via das duvidas eu vou descontar o que tá me devendo!

- (o.o) Mais que droga! Hoy Mizuki termine logo de comer isso eu acabo de perder meu apetite!(¬¬) - ela assoprou a franja com o canudinho e cruzou os dedos atrás da nuca - Mesmo quando eu trabalho continuo sem dinheiro!

Mizuki engoliu seu lanche rapidamente vendo que Yuki estava com um péssimo humor.

As duas já estavam quase saindo quando Miyazaki chamou por Yuki.

- Hoy não vão dormir muito tarde hoje, hein! - ele lançou uma piscadela em direção a Mizuki

- PARA COM ESSAS INSINUAÇÕES SEU RETARDADO!! O/

Mizuki agarrou Yuki a arrastando para fora do estabelecimento. Yuki entrou logo atrás de Mizuki em seu apartamento batendo a porta com violência.

- Eu estou cansada eu vou tomar um banho e me deitar. - sussurrou.

Yuki se jogou sobre o sofá apanhando o mangá da mesa e puxando um pacotinho de bala do bolso, e consumindo quase todas. Não muito tempo depois Mizuki saiu do banho.

- Boa noite Yuki-senpai. - sua voz saiu tão baixo que Yuki podia fingir que não havia escutado.

- EHEEE... BOA NOITE MIZUKI-CHAN!!(^^) - ela pulou do sofá juntando as palmas das mãos - Eu vou arrumar a cama pra você!

Mizuki a seguiu até o quarto, a loira apanhou algumas cobertas e travesseiro depositou um cobertor e um travesseiro sobre a cama e saindo em  seguida, Mizuki já havia se acomodado quando apenas a cabeça de Yuki adentrou no quarto.

- Hoy cuidado com os demônios que possam puxar seu pé!! Sabe como é, eu tenho muitas inimizades. - fechando a porta em seguida

- EHHHHHHHHHHH!! (T.T) Yuki-senpai não faça brincadeiras sem graça.

Yuki se dirigiu até o sofá e se jogou sobre a poltrona apanhando o mp3 e aumentando seu volume no maximo.

______________________________________________________

NA CALADA DA NOITE

 

Mizuki dormia tranqüila, estava suada e um tanto corada pelo que sonhava, mas o som da porta da sacada se abrindo com violência a fez acordar sentiu o vento frio tocar sua face, sentiu-se imobilizada sentiu uma mão fria repousar sobre sua perna, apertou os olhos entrando em pânico levou a mão até o abajur lentamente, sentiu algo se aproximar a mão agora estava acariciando suas costas.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! - berrou atacando o abajur no intruso.

- ITAI - (X.X) - Você é muito má Mizuki-chan.

- ?? O que? Y-Yuki?

A loira riu e se levantou.

- EU te dei um bom susto não é mesmo?!

- Y-Yuki?

Yuki abriu um sorriso maldoso e a olhava de um jeito estranho,se aproximou ajoelhando-se sobre a cama e lentamente levou sua mão até a face da mais jovem tocando-a com ternura.

- O-O que está fazendo?

A loira sorriu novamente tomando seus lábios em um beijo, " Essas mãos não são da Yuki". A menor abriu os olhos e empurrou à loira.

- O que foi Mizuki-chan ? Não era o que queria?? - a voz de Yuki se tornou um tanto demoníaca causando pânico na jovem que correu em direção a porta - A onde você vai?? AINDA NÃO ACABOU!!

O corpo de Yuki pareceu derreter enquanto mudava de forma, um demônio imenso, que lembrava uma libélula, abriu suas asas e saltou sobre a jovem machucando seu braço, arrancando a porta e caíram no corredor. Ao ver que Yuki ainda estava dormindo o demônio se apresou em tampar a boca da jovem. Aproximou-se cautelosamente agarrado a jovem e tampando sua boca. Com a mão livre fez um movimento e uma faca surgiu em sua mão de demônio, vagarosamente aproximou-a ao pescoço da loira, a qual fez um movimento que acabou paralisando o demônio, ela se deitou de bruço colocando a mão embaixo da almofada. O demônio respirou aliviado, voltando a aproximar a faca ao pescoço da jovem "Está muito fácil!".

- Não acha mesmo que vai me matar tão fácil assim? - Yuki permanecia imóvel com os olhos fechados.

O demônio arregalou os olhos apavorando-se.

- VAMOS! FAÇA O QUE VEIO FAZER!

- Sua vaca eu vou matar você!

O demônio ergueu a faca e a abaixou com violência, Yuki fez um movimento com o braço e segurou a faca entre os dedos parando-a próxima a seu rosto.

- Como? - sussurrou o demônio

- Hoy, é só isso que vai fazer? - ela abriu os olhos encarando o demônio diretamente nos olhos - Ou ainda tem mais alguma idéia idiota?

 Sua face se enfureceu, fez ainda mais força com a faca. "Droga" pensou Yuki, fez força para trás soltando a faca e acertando o demônio na face com um chute. Deu um chute no sofá virando-o e saltou sobre ele pousando próximo a Mizuki!

- Mizuki-chan sai daqui depressa!

Mizuki saiu correndo em direção a porta batendo-a atrás de si apoiou as costas nela e respirou fundo, de repente Yuki atravessou a parede batendo na da frente gospindo todo sangue de sua boca, o demônio passou pelo buraco que o corpo de Yuki havia aberto.

- TCHEHEHEHE... YUKI NÃO SOU UM DEMONIO QUALQUER EU ESTOU A SUA ALTURA! HEHE COMO O MESTRE ORDENOU O QUARTO PESCOÇO DO TORAH DEVE SER DESTRUIDO...

 Yuki se apoiou nas mãos e se pós em pé, seus braços estavam pendendo ao lado do corpo e abaixou à cabeça, uma aura preta alaranjada começou a emergir de dentro para fora do corpo da loira.

- Seu demônio inútil... Você não passa de lixo. Um lixo como você jamais vai me derrotar! - a jovem ergueu a cabeça encarando ameaçadoramente o demônio, seus olhos estavam diferente estavam com um ódio inexplicável.

"O olhar de Yuki é o mesmo que de um demônio." pensou Mizuki.

- Mizuki-chan esse desgraçado te machucou! A culpa foi minha, ela irá pagar. EU VOU TE MATAR SEU LIXO!!

 A loira correu na direção do demônio o acertando com um chute na face, pousou sobre os dois pés rodando nos calcanhares passando uma rasteira no demônio, pulou sobre ele socando sua face desenfreadamente, a cabeça do monstro se afundava cada vez mais no chão que estava se rachando.

- YUKI PARE POR FAVOR! - mas a loira estava descontrolada - YUKI, POR FAVOR PARE!!!

A loira se deteu, as mãos inchadas estavam tremulas, sua respiração estava frenética e seu coração batia desenfreado, cerrou os dentes e fincou as unhas nas pernas, o demônio não se movimentava mais. Mizuki se aproximou da jovem por trás e se abaixou próxima a ela e a envolveu em um abraço terno.

- Está tudo bem agora! Acabou! - sussurrou ao pé do ouvido da loira.

Yuki relaxou o corpo e se reclinou sobre Mizuki, suspirou pesadamente enquanto voltava ao normal. Quase teve um surto quando viu o estado de seu apartamento.

- Huuum... Agora tenho muita coisa pra arrumar! - ao dizer isso um pedaço do teto desabou a sua frente e o seu vizinho de cima parou na frente dela sentado em sua privada. – Deeeeeeeemee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooooooh mina-san! Espero que estejam gostando das fics! To com problemas pra converter os desenhos! Odeio corel Draw e a droga do meu PC velho mais assim que estiver com os desenhos disponiveis vou postar meu orkut pra vocês fuçarem a vontade!!

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.