Arrumando a casa escrita por Anayushi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Etoo... Bom, como eu não fiz mas one eu pensei nessa, eu estou fazendo uma long fic de FT chamada "Uma vez coincidência, duas vezes destino" ao meu ver está ficando legal, então quem quiser ler. Gente eu só fiz essa fic pq eu vi a imagem, q ta na capa, e me inspirei, se tiver ficado ruim digam.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628956/chapter/1

Lucy havia passado alguns dias fora, ela foi a uma missão com Wendy, Erza e Juvia, era uma missão apenas para garotas, ela estava a caminho de sua casa e Gray a acompanhava já que tinha poucas pessoas na guilda. Ela andava como de costume na encosta do rio e Gray ao lado, um homem gritou:

–Tome cuidado Lucy-san!!

–Sempre tomo, obrigado mesmo assim. – A loira respondeu alegremente e sorriu.

–Francamente esses caras são paqueradores de quinta categoria. – Gray suspirou e Lucy deu uma risada. – Eles arrumam esse tipo de desculpa para você falar com eles? Até o Natsu faz melhor.

–Hum hum, fala como se fosse especialista em cantadas e mulheres. – Lucy dá uma risada e Gray bufa.

–Nunca viu eu rodeado de mulheres então, e também eu faço cantadas melhores que a do Loke.

–Duvido. – Lucy já estava caindo nas gargalhadas e Gray tinha fumaça saindo pelas narinas, eles já estavam em frente à casa de Lucy.

–Ok, então eu farei uma com você. – Ele disse e ela riu mais.

–Ok. – Ela parou de rir quando ele a segurou pela cintura e a aproximou, ela ficou vermelhinha.

–Gata, você não é manteiga mas é uma delícia. (/delícia é uma marca de manteiga antiga/) – Gray a soltou, Lucy estava vermelha nas bochechas rosas, mas voltou a rir.

–Não vou dizer que foi ruim, mas a única coisa que tem igual ao Luke é a cara de pau para dizer isso. – Lucy parou de rir e ambos ouviram:

–Querem um quarto?

–Acho melhor ir antes que isso vá parar no ouvido da Juvia e ela venha tirar satisfações com um machado. – Lucy diz. – E tente guardar essas cantadas para você.

–Hmpf, não sabe de nada das cantadas. – Gray disse saindo e acenando para Lucy.

A loira entrou no seu apartamento e subiu para seu quarto. Ela ia abrir a porta sonhando com seu quarto limpo e cheiroso como sempre, sua cama arrumada, seus livros na estante, sua banheira pronta para encher, um aromatizante de cravo e canela. Ela estava enganada. A pobre garota abriu a porta e viu a catástrofe que estava seu quarto, tudo espalhado, seus livros, suas roupas, seus acessórios, a cortina da janela estava rasgada e um vidro quebrado, tinha pegadas no teto e no chão e pacotes de salgados e bebidas, a porta do banheiro se abriu e um Natsu com as calças e sem camisa apareceu meio aborrecido, Lucy o olhou com fúria, ela berrou:

–Na – T – Suuuuuuuuuu. O que fez com meu quarto??????? – A loira quase teve um infarto.

–Nee Lucy, por que estava com o tarado do Gray te agarrando? – Natsu estava aborrecido, parecia uma criança.

–Não tente mudar de assunto, o quarto está uma bagunça e você não sai daqui enquanto não me ajudar a arrumar isso. – Lucy estava vermelha, pelo fato da vergonha, já que Natsu a viu com Gray e pensou besteira e de raiva pelo que seu colega fez. Natsu pensou um pouco e disse:

–Tá eu te ajudo. – Lucy paralisou, não podia ser aquele Natsu que conhecia. – Com uma condição. – “Ah, tinha que ter algo.”

–Qual? – Lucy ficou insegura.

–Me contar o que está havendo entre você e o Gray. – Ele voltou a ficar aborrecido, Lucy deu um sorriso interno e disse imediatamente:

–Feito. Mas antes me diga por que demônios essa bagunça? – Lucy o olhou séria.

–Eu e o Happy tínhamos preparado uma festa para você ontem de noite, esperamos você aparecer até de manhã cedo, que era a hora do combinado que você voltava, mas ai entrou um bicho estranho e tínhamos que pegar ele, daí acabamos destruindo e derrubando algumas coisas, quando finalmente o capturamos você estava vindo, já muiiiiiiito tarde, com o Gray. – O rosado fez beicinho de irritação, Lucy deu um riso “igual uma criança.”

–Ok, vamos começar a arrumar as coisas. Chame o Happy. – Lucy disse indo trocar de roupa.

–Hai hai. Pera, o que vai fazer? – Natsu volta do banheiro e Lucy por sorte ainda não tinha tirado a blusa.

–Trocar de roupa, agora feche a porta e só saia quando eu mandar. – Lucy disse vermelha.

–Oh, mas eu já te vi sem roupas um turbilhão de vezes. – Natsu disse desinteressado.

–Não é motivo para me ver de novo. – Lucy disse irritada e fechou a porta do banheiro.

Quando ela se trocou Natsu e Happy saíram do banheiro e ela pegou os materiais de limpeza, dividiu as tarefas de cada um e começou a limpar. Happy teve a tarefa de ficar limpando o teto sujo e o banheiro. Natsu cuidava das coisas quebradas e Lucy do lixo e de seus pertences. A loira estava se divertindo, Natsu não era a pessoa certa para arrumar a casa, ela o mandou varrer e ele pegou o rodo. Já era fim de tarde quando eles estavam finalizando, teriam acabado antes se seus convidados não tivessem quebrado a pia e enxaguado o apartamento, agora faltava apenas eles secarem o chão e Lucy ainda reclamava.

–Moo, como conseguem ser tão desajeitados. – Ela passava o pano no chão com força.

–Lucy cuidado para não quebrar o piso. – Happy disse pegando algumas roupas molhadas do chão.

–Hmpf. Happy leve essas roupas lá para baixo e as coloque para secar. – Lucy ficou mais calma.

–Tá, mas eu quero um peixe. – Lucy o olhou brava e incrédula.

–Você deixa minha casa de cabeça para baixo e ainda quer... – Happy já tinha saído e Lucy conversava com as paredes. – Gato idiota.

–Lucy eu terminei com a pia. – Natsu gritou do banheiro.

–Ok, eu terminei de secar por aqui também. – O rosado saiu do banheiro, ainda sem camisa e meio molhado, Lucy se virou para o garoto que vinha em sua direção. – Ah tome cuidado com.... Kyahhhhhhhhhhh.

Natsu vinha na direção de Lucy e tropeçou em um pano, ele caiu em cima de Lucy, se segurou com os braços e ficou por cima para ser mais exato, o rosto de ambos estavam bem próximos, dava para sentir a respiração um do outro, Natsu olhou a loira com ternura e ela ficou vermelha e se sentiu ofegante. Algumas gotas do cabelo rosado caiam no rosto de Lucy, esta percebeu apenas agora que o amigo estava sem camisa, ela viu o peitoral musculoso e ficou mais vermelha, a blusa decotada verde que ela usava não ajudava muito para Natsu também. Ambos se aproximaram mais e quando estavam bem próximos...

–Lucy pendurei todas. – Happy entra e se depara com tal cena e dá risadinhas baixas. – Fu fu fu fu fu, eles se goxxxxxxxxxxxtam.

Os magos dão um pulo e se separam, Lucy estava vermelha e ofegante, Natsu estava apenas vermelho, mas sentiu o coração batendo extremamente rápido. Eles não conseguiam se olhar Lucy apenas disse:

–O-obrigada Happy. – Ela ainda sentia que faltava ar. Ela finalmente olhou o rosado e o mesmo a fitava, ela ficou vermelha mais uma vez. – E-e o-obrigado Na-Natsu.

–Humm. – Ele fez o gesto afirmativo com a cabeça com um leve rubor na bochecha.

–Eu vou buscar uma bebida para nós e doces. – Happy disse, o gato apenas queria que os amigos ficassem sozinhos.

–Ah, certo. Vá a padaria e compre doces e um suco. – Lucy se levantou e entregou umas moedas para o gato que saiu pela janela voando.

Quando o gato saiu a maga deu um longo suspiro e caiu no chão, Natsu a observava preocupado e ainda com os batimentos fortes, mas nenhum dos dois ousou falar. Ficou um silencio constrangedor durantes cinco minutos, quando Natsu finalmente diz:

–Então, por que estava com o Gray?

Hã? – Lucy ficou surpresa com a atitude do rosado e se lembrou do trato, ela suspirou e sorriu, o que deixou o rosado mais intrigado. – Eu passei na guilda para avisar a Mira que a missão foi um sucesso e ia voltar para casa, daí o Gray disse que estava indo naquela direção também e que me acompanhava.

–Tá, mas por que ele te agarrou? E por que demorou tanto? – Natsu estava aborrecido, Lucy estava surpresa.

–Bom, no meio do caminho nos deparamos com umas lesmas gigantes que nos atacaram com coisas toxicas, demorou um tempo para nos livrar dela. E quanto ao Gray ter me agarrado. – Lucy olhou mais uma vez para Natsu, que não escondia a raiva. – Os homens do rio me cumprimentaram como sempre, então o Gray falou que aquilo era uma cantada barata eu disse para ele fazer melhor, daí ele me agarrou e disse uma cantada também, tudo encenação, eu cai na gargalhada e disse que ele era um péssimo cantante.

Natsu de início ficou confuso, mas depois voltou a ficar sério e aborrecido.

–Isso não muda o fato de ele ter te agarrado, e pior ter te cantado. – Natsu disse em um sussurro, mas Lucy ouviu.

–E você? Por que está tão irritado quanto a isso? – Lucy perguntou e nem notou que o rosado havia sentado a seu lado.

–Isso porque... – Natsu chegou bem perto de Lucy e disse no seu ouvido. – Estou morrendo de ciúmes, e só eu tenho o direito de fazer isso com você. –Lucy perdeu o ar e Natsu ficou bem perto do rosto da loira, ela estava muito vermelha e ele disse sorrindo. – Isso tudo pelo fato de eu gostar de você... Heartfilia.

Depois das últimas palavras ele selou seus lábios no da loira, foi por um curto tempo, sabe por que?

–Lucy, só tinha torta de morango e limão. Eu trouxe as duas e bolinhos com suco de laranja. – Mais uma vez os magos se separaram vermelhos e Happy riu. – Fu fu fu, eles mostraram que se goxxxxxtam.

Happy saiu pela porta dizendo que tinha esquecido o peixe, ele foi embora e Natsu chegou perto de Lucy mais uma vez.

–Onde estávamos?

Ele a beijou mais uma vez, o beijo se aprofundou e começou a ficar quente, eles se beijavam com mais necessidade agora. Amanheceu com Natsu dormindo ao lado de Lucy, ela o acordou e ambos foram juntos para guilda, Natsu foi de mãos entrelaçadas com a loira e quando chegaram na porta da guilda ele arrombou a porta pegou Lucy no colo e berrou:

–ESTAMOS NAMORANDO, NINGUÉM CHEGUE PERTO SE NÃO QUISER MORRER. – Todos o olharam perplexos, uns felizes e outros com cara de tédio, Lucy corou e berrou:

–NATSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Intaum, como ficou? Comentem oq pode melhorar, oq gostou e xinguem-me também, saberei que leram :V Ok, espero que tenham gostado, até a próxima!Beijinhos, brigadeiros e cajuzinhos da Aki!