Labirinto - Iniciação escrita por czoqbi


Capítulo 2
A Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628950/chapter/2

Agora Cueio e Misaki estavam andando pelo labirinto, passando por uma seqüência extremamente complicada de se lembrar: esquerda, direita, direita, direita, esquerda, frente, esquerda, direita, volta, frente, etc.

Após andar por muito tempo, eles chegaram à outra sala.

Esta era redonda e totalmente negra, mas emitia uma espécie de luz de algum lugar.

Ao entrar lá, Misaki disse:

_Uau, esse labirinto é enorme...

_Só agora que notou. – Disse Cueio.

Enquanto Misaki andava, ela viu algo no fundo da sala, era uma espécie de TV de 2 metros de altura, que se estendia pelas paredes de modo circular, de modo que a TV formava ma espécie de meio circulo, ela estava desligada, havia uma mesa negra com um controle remoto em cima, Misaki observou curiosa o controle, e viu que só tinha um botão, o de ligar, então Misaki pegou o controle e apertou o botão, nesse mesmo instante o controle explodiu em sua mão, o que a fez cair, e as portas atrás dela se fecharam, o que a fez parecer que estava no espaço, então Cueio perguntou:

_O que você fez?

_Eu... Só apertei o botão no controle...

Então na TV apareceu um homem grande e musculoso coberto por uma armadura robótica cinza com iluminação azul celeste, os olhos de sua armadura eram azuis elétricos, a parte de sua boca tinha uma pele totalmente branca com lábios ressecados, e por fim tinha seus cabelos grisalhos prateados que davam uma fraca iluminação prateada que lutava inultimente contra a forte luz da armadura.

Esse homem falou com uma voz grossa parecida com a de um general:

_Bem vindos à armadilha numero um, espertinha!

_Não é bom avisar que é uma armadilha antes dos outros descobrirem. – Disse Cueio.

_E o que você entende disso, “coelhinho fofinho”?

_Não sei, mas sei que você não vai durar tempo o suficiente pra sobreviver aqui.

_Ei! Saiba que eu sou um dos 10 caras que comandam esse labirinto aqui e...

O homem parou de falar, e ele ficou mais pálido que antes, seu rosto tomou uma expressão de terror.

_Vocês não ouviram isso, era tudo mentira!

_Obrigado por nos dizer essas informações importantes, então tchau! – Disse Misaki com um sorriso no rosto.

_Ah, se eu fosse você não ficaria tão feliz assim! – Disse o homem agora com um sorriso no rosto, ele mostrou um controle remoto igual ao que Misaki apertou – diga adeus a suas vidinhas inúteis! – Disse o homem apertando o botão, a tela da televisão ficou branca então, iluminando a parte que mostrava marcas no chão, que se ergueu e mostrou um cavaleiro robô totalmente branco se destacando na sala negra, ele avançou em direção a Misaki.

Mas algo o interrompeu.

Primeiro se ouviu um barulho alto e agudo, depois quando ela olhou para Cueio, viu que em sue lugar havia um homem alto e musculoso de um metro e 70 de altura, mas com a cabeça ainda igual à de Cueio, e sua pele continuava branca.

Cueio disse, com a voz ainda igual, mais parecia duplicada e um pouco mais grossa:

_Misaki, deixe isso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto - Iniciação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.