Diário escrita por Sr Byron


Capítulo 8
Conhecendo todos os Cullen's


Notas iniciais do capítulo

Gente a situação na empresa se estabilizou... estamos conseguindo dar conta e agora estou um pouco mais folgado de tempo...

Apartir de agora, nao vou estipular prazos pois nao sei se terei como cumprir, mas vou fazer um esforço para trazer todo final de semana um capitulo de minhas fics... As vezes vao ser capitulos grandes, as vezes nao, mas vou tentar trazer sempre alguma novidade... Juro, se eu nao puder por algum motivo, trarei uma pequena explicação.

Espero que nao tenham desistido, eu sinceramente desistiria se tivesse no lugar de vocês, irei entender, mas se puderem me dar mais uma chance, nao ficarei tanto tempo sem noticias.

Obrigado pela chance (se é que vcs irão me dar).

Estou começando a escrever novamente om diário. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62895/chapter/8

Cheguei na escola um pouco atrasada, e caminhava rapidamente pelos corredores, quando virei um dos corredores me choquei contra o corpo de alguém que segurou os meus braços antes que eu caísse, olhei para o homem que estava na minha frente, e quase desmaiei quando o vi, seus olhos estavam negros, e me fitavam de uma maneira que eu não conseguia desviar o olhar. Até que uma mão tocou seu ombro o tirando do transe e chamando pelo seu nome.

- Jasper. Esta tudo bem pode soltá-la.

Jsper, era esse o nome do homem que me segurava, seu aperto era forte, eu nem mesmo ousei tentar sair de perto, sabia que a tentativa seria nula, seu aperto parecia inquebrável. Mas ao ouvir a voz de anjo de Alice, ele piscou algumas vezes e me solto, seus olhos pareceram clarear alguns tons, e então ele olhou para Alice, me senti culpada por existir, o olhar de amor que ambos trocavam, faziam com que minha presença nesse momento fosse a coisa mais repugnante, e os olhares pareciam a cada segundo aumentar  a intensidade do amor deles. Eu estava caminhando de costas, para me retirar sem ser percebida e não atrapalhar o momento deles. Mas obviamente eu não devia ser tão  sortuda.

- Bella? Deixe-me te apresentar. Esse é Jasper, ele e meu namorado.

- Prazer Jasper, Eu não te machuquei não é, você sabe a batida. Eu não devo ter entendido a piada, mas tenho certeza que vi Alice e Jasper sorrirem, quando perguntei se ele tinha se machucado.

- Prazer Bella, não se preocupe, eu estou perfeitamente bem. Essas poucas falas, pareceram um tanto quanto constrangedoras, dada a situação, mas Alice, bom, ela parece ser a pessoa  certa, para se estar em situações constrangedoras. Ela de repente  soltou-se de Jasper, e veio para meu lado, ela parecia flutuar quando deu aqueles poucos passos, e  segurou meu braço e  partimos caminhando, Jasper  vinha atrás  de nós em pleno silencio, não conseguia nem ouvir seus passos, sinceramente, eu só conseguia ouvir  os meus,  nem Alice que estava ao meu lado, parecia emitir sons em sua caminhada. Eu estava acompanhada de dois seres desumanamente lindos, eu tive a infeliz idéia de por um momento fazer um inútil comparação. Dois cisnes e uma pata choca. Foi essa a única comparação que consegui fazer, eu tentava, achar um animal mais bonitinho para tentar aumentar um pouco minha estima adolescente que já e baixa, mas não, bastava olhar para Alice que sorria ao meu lado, para me  sentir ainda pior.

- Mas então Bella, conheceu mais algum dos meus irmãos?

- Não, ainda bem, eu pareço conhecer vocês sempre quando estou caindo ou me batendo em algo. Alice, era tão fácil de lidar, ela sorria com satisfação de quase tudo que eu falava, mas algo estava me incomodando, eu constantemente olhava para ela e Jasper, ela deve ter percebi pois acabou perguntando.

- Bella, você está bem.

- Estou sim, mas...

- Vamos diga, não se preocupe, você pode dividir comigo tudo que quiser, tenho certeza que seremos melhores amigas. Novamente, a Alice era tão simples de estar por perto, que não me impedi de perguntar

- É que, você e o Jasper, vocês não são irmãos?

- Claro que não, nos os Cullens somos todos adotados, o Jasper e a Rosalie que é namorada do meu irmão mais velho são irmãos, e eu e os outros somos também irmãos, mas eu não sou irmã biológica do Jasper. O nossos pais, o Carlisle e a Esme, adotaram a gente.  

- Desculpa, eu não devia ter pensado.

- Que isso sua boba, vem vou te apresentar os outros.

- Não, eu não posso, eu realmente estava atrasada pra aula sabe, e agora já devo ter perdido o primeiro período é melhor eu ir para o próximo.

- Tudo bem. Nos vemos outra hora então.

Tudo nesse momento foi meio estranho, Jasper que estava a uns  10 metros de nós, dando privacidade para as meninas conversarem como pareceu para mim, de repente estava ao lado de Alice, foi questão de um piscar de olhos, e lá estava ele. Eu resolvi deixar de lado, eu devia estar ficando paranóica. Me despedi da Alice e fui para minha aula, e o assunto era o mesmo, “os Cullen’s”. Sentei ao lado de Ângela e na frente de Jessica e Mike.

- Viu os Cullen’s Bella?

- Isabella. Eu corrigi Jessica que foi quem me perguntou, só agora eu percebi, que eu não havia corrigido Alice ou Jasper, “bella” na voz deles não soava odiosamente como na voz dos outros, esses pensamentos logo sumiram, quando percebi o tom da voz de Jessica, o tom deixava claro suas intenções maliciosas. Mas para admitir, eu também estava curiosa sobre eles.

- Sim, porque?

- é que tão falando que eles, são mais do que irmão, você sabe, eles são tipo namorados. Você sabe, irmãos que se beijam. Eca.

Eu não suportei, eles mal chegaram, e as pessoas já achavam coisas para falarem mal deles. Eles pareciam ser boas pessoas, não mereciam esse tipo de coisa, mas eu não ia brigar, resolvi falar o que sabia, Jessica como uma boa fofoqueira, falaria para todo mundo e talvez esse tipo de comentário poderia parar.

- Ah, eles não são irmãos, de verdade sabe. O Jasper e a Rosalie são irmãos biologicos. Quando eu falei o nome de Rosalie, algo estranho aconteceu, Ângela e Jessica pareciam querer morrer, e Mike parecia ter ganhado seu presente de natal mais cedo, logo entendi porque, para os homens, Rosalie devia ser perfeita, e para as mulheres, bom sobraria para elas sentirem penas delas mesmas, mas eu continuei. – E a Alice e os outros dois são irmãos. Eles foram adotados, mas são de famílias diferentes.

Jessica não pareceu feliz de ter sabido a verdade, acho que incesto entre irmãos devia ser uma fofoca melhor para se comentar. Mas isso logo foi esquecido quando Ângela me perguntou como eu sabia o nome deles.

- Eu falei com eles. Disse de maneira indiferente, mas não esperando a reação que vinha.

- Você o que? Agora foi Jessica, que tinha readquirido seu jeito “fofoqueira de ser”, eu novamente estranhei a reação dos três. Ângela sempre mais compreensiva entendeu que eu não tinha entendido a reação deles.

- Isabella, é que eles não falaram com ninguém até hoje.

- Ah, mas não é como se eles tivesse me procurado sabe, eu acabei esbarrando neles e conversamos um pouco. Nada emocionante. Dei ênfase a ultima frase, e olhei para Jessica, para ver se ela entendia que não era motivo de alarde na escola.

O intervalo tinha chegado, nos dirigimos ao refeitório, eu sentei como sempre na mesa com Jessica e Ângela ao meu lado reunindo informações sobre os novos alunos. Procurei no refeitório por eles, três já tinham chegado. Alice, Jasper e Rosalie, quando vi novamente Rosalie, eu tive a mesma impressão de já conhecê-la,  a personagem dos livros de Edward, Alice deve ter percebido que eu os olhava e virou-se para mim, me abanando com simpatia. Eu não esperava que isso acontecesse, eu não queria  que isso acontecesse, dezenas de olhares voltaram-se para mim, alguns invejosos, mas a maioria incrédulos, olhando de Alice para mim, eu corei furiosamente, minhas bochechas pareciam queimar, e isso deve ter chamado atenção de mais pessoas,  vi Jasper ao lado de Alice mover-se de maneira desconfortável com a face séria, ele não devia gostar de toda essa atenção, Rosalie me observou de maneira curiosa, por alguns instantes, mas logo perdeu o interesse. Levantei a mão para retribuir o gesto de Alice, e vi seus olhos por um breve momento desfocados, então ela terminou o aceno sorriu para mim e olhou em direção a porta de entrada, devo ter imaginado, mas parecia que ela queria me mostrar algo. Olhei para a porta, e dois seres magníficos vinham lado a lado, conversando entre eles, sorrindo alheios ao olhares de todas as mulheres no pequeno refeitório.

Um deles devia ser o irmão mais velho, namorado de Rosalie que Alice tinha falado, ele era, forte, muito forte,  acima de sua força o que se sobressaia era sua beleza, ele era tão belo quanto o resto da família.

Mas ao seu lado, estava o que minha atenção se prendeu, ele era desumanamente lindo, cabelos desaprumados de um tom acobreado, sua pele perfeita, seu corpo pareciam as curvas onde eu encontraria minha morte, onde eu gostaria de encontrar a minha morte, sua face perfeita, parecia não haver nada de errado com ele, seu sorriso me encantava de uma maneira obscena, de uma maneira que eu repudiaria ver em outra pessoa. Mas eu não podia evitar ele era tudo com que eu sempre sonhei, então o choque me bateu, ele era tudo aquilo que eu sonhava que Edward era. Não podia ser, eu devia estar ficando louca, mas eu não estava, lá estava ele, era ele, só podia ser, o pavor de ver ali na minha frente  alguém com que eu sonhava, me fez derrubar tudo que tinha na mão, isso não passou desapercebido por ninguém, inclusive os dois deuses que caminhavam entre as mesas, eu tinha a vaga consciência que o mais velho, abriu ainda mais o sorriso e cutucou o braço do mais novo, mas este, não parecia  achar engraçado como todos do refeitório, ele me olhava de uma maneira perfurante, minha alma parecia estar sendo esquadrinhada por ele. Então ele prosseguiu sua caminhada, a mesa de seus irmãos. Eu já tinha passado vergonha de mais, peguei minhas coisas e caminhei em direção a saída, caminhava rápido, tropecei duas vezes  antes de chegar a minha caminhonete, arranquei com ela, vi no retrovisor, todos os Cullen’s na  porta do refeitório. Eu não consegui me impedir de pensar como era possível que o garoto de cabelos cor de cobre poderia ser tão perfeito, até que não agüentei e falei em voz alta aquilo que pensava dentro da segurança de meu carro, onde ninguém poderia ouvir o que falava. Imediatamente os Cullen’s começaram a sorrir apenas o garoto com cabelos acobreados parecia ficar sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora...

Faz tanto tempo que nao escrevo, que acho que perdi o jeito e a continuidade da história... mas vou tentar fazer o melhor possivel, para agradar a todos...

Desculpem mais uma vez.

Sr Byron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.