Diário escrita por Sr Byron


Capítulo 10
2010


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...

Espero que gostem e deixem alguns comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62895/chapter/10

Eu estava estática, não acreditava no que tinha em mãos, não achava nem possível isso ser verdade, ali em minhas mãos um diário de Edward Cullen datado do ano de 2010,  folheei rapidamente, não era mais como antigamente, nem todas as paginas  estavam escritas, mas certamente ele  ainda mantinha o habito de escrever. Não conseguia ler, eu queria mas tinha receio. Ou os meus medos dele não existir se confirmariam ou os meus medos de ele existir também confirmariam.

Mas eu estava muito curiosa, fui direto na data de aniversario dele, era o que mais me deixava curiosa, procurei 20 de junho, eu nunca esqueceria esse dia, e para minha total surpresa, felicidade e desespero lá estava.

 

20 de Junho, 2010

Hoje faço 17 anos, mais uma vez, faz 109 anos que faço 17 anos, as vezes a eternidade me cansa.

109 anos, não era possível, não podia acreditar, toda minha parte racional me dizia que era impossível, como aquele guri lindo da escola poderia ter 109 anos, não, não era possível, talvez devesse ser neto, e só podia ser neto, mas a letra é igual, aquela caligrafia perfeita elegante era igual. Droga, o que estava acontecendo. Eu não podia acreditar em tudo que li, não podia ser verdade. Voltei para o inicio do diário, eu leria tudo, para tentar entender.

 

Janeiro de 2010

Acabei de chegar de uma caçada, geralmente fazer isso e divertido quando vou com meus irmãos, mas hoje fui acompanhado pelas irmãs Denali, não que elas não sejam boas pessoas, ou melhor vampiras, mas não sei quantas vezes mais terei que fugir de suas investidas, principalmente de Tanya.

Irmãs Denali? Tanya? Eu não podia acreditar, ele sempre estava envolto de Vampiras, e essas ao contrario de Rosalie, que não tinha interesse nele, o queriam, e ficavam dando em cima, será que elas não perceberam que ele não quer nada, parece que até no mundo vampiro existe piranhas.

 

Eu lia varias passagens daquele diário, pelo que deu para descobrir, eles já estavam a 4 anos em Denali – Alaska e estavam pensando em se mudar, eles queriam iniciar as aulas em alguma cidade nova.

Foi em setembro que eles decidiram vir para Forks, na verdade dizer que foi eles, é um pouco de exagero, parece que a família foi forçada a vir para Forks.

 

1 de setembro de 2010

Hoje Alice, desceu as escadas falando que nós iríamos para Forks, todos que estiveram lá, não gostaram da idéia, afinal aqueles lobos enormes fediam de mais, mas ela como a boa e velha Alice que nos conhecemos, conseguiu o que queria, ainda dou risada quando me lembro dela. Por falar nela, ela acaba de rosnar pois deve ter visto que iria dar risada da atitude dela.

Quando falamos que não queríamos ir para Forks, ela se sentou nas escadas, e disse que não sairia de lá até decidirmos ir para Forks, obviamente ninguém deu muito importância, mas já  faz 10 horas que ela não se mexe, Esme quer sempre agradar os filhos dela, então disse que não se importaria em ir para Forks,  Carlisle já fez algumas ligações e conseguiu uma transferência para a pequena cidade, eu,  Rosalie e Emmet não queríamos ir, mas nessas ultimas décadas, uma coisa que aprendemos é que é impossível não fazer  que Alice quer. Esme partiu hoje junto de Carlisle para Arrumar nossa antiga casa.

Eu sei que Alice está me escondendo algo, agora mesmo, ela está repetindo na mente dela pela milionésima vez. “o Edward não vai saber de nada lalala”. Ela parece uma criança.

2 de setembro de 2010

Esta tudo certo para irmos para Forks, tirando o fato do mau cheiro daqueles lobos, algo me diz que Forks trará muitas novidades, não sei se boas ou ruins.

 

Antiga casa? Então eles estão morando naquela casa? Eu sai correndo para a janela do meu quarto, ver se podia ver alguma coisa, sim ela estava diferente, já não parecia mais tão maltratada, estava com novas cores. Mas espera, eu acabei de me dar de conta em algo. “ultimas décadas”, como assim ultimas décadas, Alice não parece ser mais velha que eu. Que idade ela tem? Cada vez que leio esses diários fico mais confusa. Mas eu os adorava, adorava saber mais de meu Edward, e agora queria saber de Alice, adorei ela dês da primeira vez que conversamos, e adoro mais ainda por ela ter  trazido o Edward até Forks,  será que foi ela que trouxe os diários para mim? Não, como ela saberia que eu gostaria de ler. Mas eu nunca vi ela nos diários do Edward, quem será que transformou ela? Será o Carlisle? O Edward? Quem? dês de quando?

Eu li mais paginas do diário, até que o dia que os Cullen’s chegaram na escola apareceu, e felizmente estava escrito, e tinha bastante coisa, parecia que a entrada na escola deu muitas coisas para Edward escrever.

 

PRIMEIRO DIA DE AULA

 

Hoje foi o primeiro dia na escola, mais uma vez, mas precisamos manter a aparência então fomos nos matricular, adolescentes e seus pensamentos. Uma coisa eu digo, os homens desse colégio, tem sorte de não ser o Jasper e o Emmet com a habilidade de ler mentes, porque se fossem eles, a raça masculina desse colégio, já estaria extinta. O deslumbramento que Alice e Rosalie causavam era quase insuportável para mim imagine para eles dois. Os pensamentos, mesmo que as décadas passem, não mudam,  As Cullen’s mexiam com a libido dos homens,  Os Cullen’s mexiam com a libido das mulheres. As Cullen’s causavam inveja nas mulheres. E os Cullen’s ódio nos homens por estar chamando muito atenção. Mas tinha aqueles pensamentos que sempre me divertiam, e esse era os pensamentos sobre o Jasper, mesmo quando ele tentava ser simpático, ele causava medo nas pessoas. Eu sorri com uma lembrança da primeira vez que ele foi a uma escola.

Teve coisas estranhas também, nos corredores da escola, tinha um aroma diferente dos outros, não era algo que eu já tenha sentido, era sangue, eu tinha certeza, mas certamente diferente de tudo que já senti. Era muito gostoso.

Rosalie, também parece um pouco incomodada com um encontro com uma aluna, ela cisma em dizer que essa garota a reconheceu, mas sabemos que não pode ser possível, Quando tivemos em Forks, essa garota não existia, nem os pais dela deveriam existir.

 

Eu tenho que concordar,  Jasper me deixava com medo, muito medo, Rosalie desconfia de mim? Eu sabia do que ela era capaz, eu vi os relatos de Edward de quando ela matou vários homens por vingança, mas ela não faria nada comigo. Mas eu não parei por ai, eu li o dia seguinte, pelo que me lembrava esse seria o dia que encontrei Alice.

 

SEGUNDO DIA DE AULA

 

Hoje foi mais um dia diferente, senti novamente aquele aroma delicioso de sangue, mas dessa vez, foi no percurso que nos levava ao colégio, eu acelerava o carro o máximo que podia para não precisar ficar sentindo aquele cheiro, mas ele estava em todo o caminho na escola.

Hoje Alice está me escondendo algo, ela não para de pensar em compras, viagens, cantando musicas que ela sabe que eu odeio, para me manter longe de seus pensamentos, eu consegui pegar por um breve momento ela conversando com uma humana, a mesma que encontrou Rosalie, mas logo ela escondeu a conversa. Só deu para ver a humana quase caindo e Alice a ajudando. Nada surpreendente, já que a Alice, sempre foi a mais interativa com humanos.

 

Eu não entendia porque a Alice me escondia do Edward, ou melhor, porque eu estava acreditando que  alguém pode ler mente mesmo? Já sei, eu sou loca. Mesmo louca eu continuei lendo, sabia que o próximo dia, era o dia do refeitório.

 

TERCEIRO DIA DE AULA

 

Definitivamente, eu já conheci a pior mente daquela escola, Jessica, ela é insuportável ate mesmo a voz nos pensamentos dela me irrita, ta aí uma pessoa que eu não me importaria em matar. Não mesmo.

Mas temo que não poderei ficar em Forks, não depois do que aconteceu. Hoje entrei no refeitório, estava conversando com Emmet, Estava importunando ele, falando o que os homens estavam pensando de Rosalie. Até que ouvimos um barulho, algo tinha caído no chão, eu rolei os olhos quando vi Emmet gargalhando,  devia ser mais uma garotinha deslumbrada. Observei na mente de Emmet que era a mesma garota que Rosalie e Alice tinham se chocado. Resolvi conferir o que ela estava pensando, olhei para ela, mas nesse momento meu mundo parou, o cheiro, aquele suave cheiro que senti fraco nos corredores e na estrada, vinha dela, mas agora era intenso, seu coração pulsando aquele liquido que tinha o aroma da perdição par mim, era intenso, saboroso, não tinha recordação de ter sentido um cheiro tão atraente,  eu me obriguei a pensar em outra coisa se não eu atravessaria o refeitório e sugaria o sangue dela ali mesmo, na frente de todos. Então me foquei em seus pensamentos, e mais uma vez tudo tinha sumido, nada vinha dela,  eu não li os seus pensamentos, eu não podia ler. Não podia ler nem parar de olhá-la. Concentrei-me e forcei minhas pernas a caminharem na direção de minha família. Quando sentei contei para todos o que tinha acontecido, e a humana saiu do refeitório. todos estávamos curiosos e resolvemos sair também, foi a pior idéia que tive. A humana estava falando sozinha sobre minha aparência, e isso era  suficiente para meus irmãos começarem a rir  de mim. Eu não sei o que está acontecendo comigo, será que estou perdendo minha habilidade?

 

Ele não conseguia ler minha mente?  Eu sabia que eu tinha algum problema mental, só não sabia que era tão forte, droga. Eu fiquei muito frustrada, em saber que eu tinha um problema mental. Que inicialmente nem tinha me tocado no pequeno detalhe, sim pequeno. De que ele queria me matar para beber meu sangue. E segui para o próximo dia. O dia que conversamos.

 

Hoje conversei com aquela humana, aquela estranha humana que me cativa de uma forma que eu não entendo, eu me sinto diferente com ela, são duas forças me puxando para direções opostas, uma força me diz que tenho que protegê-la, e outra que tenho que sorver seu sangue até a ultima gota. Hoje consegui resistir mas até quando vou conseguir?

Eu não sei o que ela fez comigo, eu não consigo me opor a presença dela, agora mesmo, estou lutando para não seguir o cheiro dela e acabar com essa tortura. Não poder ler seus pensamentos, me deixa muito vulnerável, nunca senti isso, depois de me tornar vampiro, e ela sem duvida alguma é diferente, humanos tem medo de nós, um medo inconsciente, mas ela, ela já encontrou com vários Cullen’s e não pareceu ter medo, a não ser de Jasper, mas todo mundo tem medo dele.

Ela tem aquela caminhonete vermelha desbotada, caindo aos pedaços, eu nem sei como aquilo ainda funciona, mas ela parece gostar, talvez ela goste de coisas velhas, Espero que sim. Ela ficou brava comigo, porque de alguma forma que só ela sabe, eu ofendi a caminhonete dela.  A Isabella, ou Bella como ela prefere, se tornou alguém indispensável para mim, só não tenho certeza se será para me alimentar, ou para estar perto.

 

O diário acabava aqui, eu teria que devolver, mas eu garanto, eu estava chocada com o que  acabei de ler, ele queria me matar? Eu não entendia mais nada, meu sangue, ele queria me sangue. Mas isso não estava importando no momento, eu só pensava em que ele queria poder estar perto de mim. Passei uma hora pensando em tudo, varias perguntas vinham a minha cabeça, entre elas era sobre Alice, quem era ela, como ela surgiu? O diário estava lá, na janela, eu ia cumprir o que dizia no bilhete, mas nada acontecia, ninguém tinha vindo pegar o Diário, eu estava observando, não tirava o olho e continuava pensando em todas as perguntas.  Depois de duas horas de espera, resolvi ir na cozinha pegar algo para beber, quando voltei tomei um susto, não estava, não estava mais lá o diário.  Fiquei na janela procurando qualquer sinal dele até que a campainha de minha casa toca. Quem seria? Nunca ninguém vinha a casa do Charlie, quem poderia ser? Na porta, mais um susto, na soleira da porta estava outro diário de 1950, e mais um bilhete

 

Fiquei sabendo que gostaria de saber como entramos para a família.

Desculpa não ter me apresentado quando fui pegar o diário, mas ainda não é a hora.

Deixe na janela, assim que terminar.

A.C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e nao me detestem por interromper o cap nessa parte... mas logo vem mais...

Bjus e deixem coments...

Ps... eu nao sei para que serve aquele negocio de popularida, mas por algum motivo aquilo esta aumentando no meu perfil, entao deve ser bom... então dalhe aumenta aqui em...

Obrigado por estarem gostando.