Pulsação escrita por Nhyamii


Capítulo 3
O que estará esperando por mim amanhã ,


Notas iniciais do capítulo

... visto que eu canto e vivo sem sentido? (eh, não deu pra continuar @_@ AUHAUAHAU' pode me chamar de baka
._. escrever a cada dia tá mais tenso @_@' é, cara, como eu sou preguiça, mas , enfim, eu espero que vocês estejam pelo menos entendendo o que eu quero dizer . e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62883/chapter/3

já fazia quase duas semanas que Tooru estava na pequena cidade, mas, logoele não vía as cores do lugar. Nem ao menos saía do quarto , nem mesmo para comer. Ocupava-se em permanecer trancado, dormindo, comendo, vendo tv , ou jogando PS. Na noite anterior, tinha feito uns versos, algo sobre o que sentía em relação o que sentia. Algo que fizesse doer menos.
"sua cabeça abaixada, deitado sobre a mesa, me faz pensar, se você é real. Tão preso em si, cheio de amargura , você guarda o ódio que você mesmo cria, e isso chega a me deixar triste, por pensar que a dor que você cria . é tarde agora, é tarde demais. é impossível esquecer , mas , como você é estúpido ! você deivía superar ! Deveria ter esquecido, já que isso te faz tão mal"


Se os seus olhos não enxergam o raio de luz,como poderia ele querer ver seu coração no meio dessa enorme escuridão ? Senti dor por ele. Sei que não deveria. Sou o narrador, um imortal. Não devo me importar com esses que vivem atordoados com problemas que devem resolver, mas não o fazem. Então, porque me preocupo tanto com Tooru ? Porque o amo. Porque ele é parte de mim, porque , tudo que ele escreve me inspira, e me faz querer que vocês também o conheçam. Quero que , ele esqueça toda essa dor, e seja feliz b29; mas , seus olhos, também eram escuros, e escuros demais pra perceber.

Vestiu o corpo tatuado,escondendo na calça jeans o corpo ferido, muitas feridas ainda estavam abertas, e molharam um pouco a calça surrada, de sangue . Cicatrizes que mostravam o passado triste, que nem mesmo kyo , que era uma rocha, conseguía suportar.
Como fazer toda essa dor sumir ? como esquecer ?
eis a questão .
O sangue escorria, mas , ele nunca sentiu vontade de salvar a propria vida , porque sua alma , não fora salva. Dinheiro, amor, fama, tudo isso ficara para trás.
" Mesmo o que me fez querer girtar, hoje, não me satisfaz."

Saiu pela porta de madeira, batendo a mesma, mas, mesmo assim, não percebeu o que acontecía ali, no quarto vizinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah curioso pra saber o que tem no quarto vizinho ? Wait