Dangerous Heart escrita por Pudimdojubs


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem em.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628795/chapter/1

Justin Pov’s

Eu estava em casa com Chris que continuava a me encher o saco para ir a tal ‘’Apresentação’’ de corredores que só acontecia uma vez no ano.

- Vamos Justin ! – Disse Chris e eu estava prestes a dar um tiro nele.

- Chris eu já falei, Eu, não, vou. – Falei pausadamente para que ele me entendesse.

- Justin, as apresentações de corredores só acontece uma vez no ano sério que você vai ficar ai com o cú pra cima e não vai? – Perguntou ele e eu sorri pelo nariz assentindo.

- Chris eu não estou disposto a ir pra essa merda. – Digo seco.

- Cara você é totalmente o ‘’Manda-Chuva’’ de lá e não vai? Imagine a decepção das pessoas. – Ele disse tentando fazer com que eu me sentisse culpado.

- É. Não vou. – Digo determinado.

- Justin, imagina as Mulheres que estarão lá para competir. – Disse Ele.

- Chris você acha mesmo que depois de dois anos, irão surgirem mulheres para entrarem num carro e tentarem dar o melhor de sí para ganhar uma competição. – Digo franzindo o cenho.

- Sim ! – Ele responde cruzando os braços.

- Sério?! As mulheres do dia de hoje só pensam em, arrumar as unhas, cabelos e são maioria frescas. – Digo.

- Não existem só mulheres frescas, também existem mulheres que gostam de adrenalina. – Ele disse ainda insistindo.

- Ah pra puta que pariu, vamos logo antes que eu estoure seus miolos. – Disse me dando por vencido. Saímos de casa, e quando ele abriu a boca para falar eu o interrompi. Não dê nem um ‘’Piu’’ senão eu te mato aqui mesmo. – Disse e ele levantou as mãos se rendendo. Afundei o pé no acelerador e já estávamos na estrada.

[...]


Paramos em frente a entrada de onde ocorria nossas corridas, entrei no mesmo e todos abriram um sorriso de orelha a orelha.

- Todos os corredores se coloquem a frente. – Digo e se puseram a frente 18 homens. Olhei para Chris e sussurrei; Mulheres? Tá sei. – Finalizei.

- Ei Jay Bee ! – Falou um carinha.

- Que? – Digo seco por não querer estar ali.

- Falta um corredor. – Ele disse e eu havia esquecido que eram 20 corredores e só havia 19 contando comigo.

- Existe mas alguma pessoa que habita aqui, que não está somente de enfeite? Que está predestinado a correr? – Pergunto totalmente frio, e todos ficaram calados até ouvir uma moto parar em frente do local, saímos todos inclusive os corredores. Assim a pessoa tirou a capacete, e puta mulher gostosa.

- Ainda tem vaga? – Ela perguntou com uma voz totalmente sexy.

- Digamos que você chegou na exata hora. – Digo tentando não mostrar afeto por ela que fitava meus olhos sem parar.

- Que ótimo, já acabaram as apresentações?! – Perguntou e eu assenti negativamente. Então vamos nos apresentar, e em seguida abastecer os motores e treinar um pouco. – Ela disse e puta mulher perfeita.

[...]

Havíamos acabado a apresentação, já estávamos dentro do carro, prontos para correr até dá o Sinal e eu rapidamente afundei o pé no acelerador, e peguei o volante, comecei a dirigir lentamente como sempre fazia, pus o nitro que até parecia que meu carro voada passando ligeiramente sob os outros, a tal ''Garota misteriosa'' garota que não contou o nome, afinal nas apresentações nunca contam o nome! A mesma passou tão rápido por mim que não obtive e tentei passar da mesma mas quando me deparo a mesma já havia passado a linha de chegada. Sai do carro indignado por nunca ter perdido.

- Jogou bem Baby, mas poderia ter sido melhor. – Ela disse num tom desafiador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! Algumas pessoas param de postar por falta de incentivação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.