Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 6
Se preparando para o campeonato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/6

(Por Ash)

~No dia seguinte ~

Eu estava feliz. Tinha ganhado da May e fiz dupla com a Misty. Ia encontrar com ela para decidirmos o que iríamos fazer na próxima etapa. Estava ansioso.

Pikachu queria participar, mas eu não sei se iria dar certo, ela tinha me dito que pretendia usar um Azumarill. Quando estava chegando em um local do navio especial para treinar vi uma cena linda:

Misty estava com um top e um mini-shorts. Os dois azuis com detalhes brancos. Estava com seu cabelo solto. Azumarill estava comendo um pouco. Quando Misty me viu levantou os óculos de sol que estava usando.

MISTY: Ahh! Oi Ash. Podemos começar? Já pensei em várias coisas.

ASH: C-c-c-claro. O P-p-p-pikachu vai participar?

Pikachu me olhou e olhou para Misty. Ele estava no meu ombro. Misty se aproximou de Pikachu e falou:

MISTY: Mas é claro que sim.

Ela sorriu. Meu coração acelerou. Ela olhou para mim e sorriu de novo. Pensei em beijá-la. Mudei de ideia. Não queria levar um tapa e precisava me concentrar.

Misty se afastou e começou a falar.

(Não irei contar a apresentação nesse capítulo)

___________________________________________________________________________________

(Por Kenny)

~Enquanto isso~

Depois de nos afastarmos de N perguntei para Paul:

KENNY: Vamos mesmo sabotar o Drew?

PAUL: É claro que não. Olha, o juiz confiou em mim porque eu não sou amigo de vocês. Vamos delatar o N, vão chamar ele, ver as gravações, chamar o Drew, contar para ele e eu vou ter feito o que me pediram. Vamos lá treinar o que nós vamos fazer.

Kenny sorriu. Aquele bobo. Pelo menos combinamos em algo. O nosso show ganhará!

________________________________________________________________________________

(Por Drew)

~Enquanto estava indo para a sala do Juiz ~

Fui chamado para falar com o Juiz, não entendi porque, mas aceitei. Eu e Justin tínhamos discutido muito com Justin, não conseguimos decidir nada, ele é muito mandão! Talvez fosse isso. Queria ter decidido algo, amanhã era o dia e teríamos que fazer algo ou sermos eliminados, não queria ser eliminado.

Quando cheguei lá vi N, Kenny e Paul. Algo estava errado o Juiz começou a me explicar:

JUIZ: N queria te sabotar. Usaria May para isso. Só faltava falar com ela e convencê-la. Acredita que ela aceitaria?

Segurei o riso. Não achei que isso era mesmo verdade, talvez fosse uma pegadinha. Colaborei, não importando o que fosse.

DREW: Não. May é honesta e ela não ama N, não sei se me ama, mas acho que eu tenho muito mais chances do que ele. (Balancei o cabelo) Se é que ele já tentou realmente ficar com ela.

N quis partir para cima de mim, eu sabia que isso ia acontecer. May apareceu na porta, o Juiz fez uma pergunta um tanto inconveniente.

JUIZ: A senhorita ama mais o Drew ou N? Seja direta, não faça como Drew que demorou muito para dizer que acha que você o ama e que é honesta.

Eu corei, pela primeira vez corei! May também corou e começou a guaguejar.

MAY: N-n-n-n-não é algo simples de se decidir. ( O Juiz olhou para ela e ela engoliu seco) Mas se eu fosse escolher eu escolheria o (ela abriu um sorriso e pegou a rosa que dei para ela quando nos conhecemos) Drew.

O Juiz dispensou todos, menos o N (eu, May, Paul e Kenny).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.