Um cruzeiro que mexe com os sentimentos escrita por Laura


Capítulo 13
E o ganhador foi o...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628793/chapter/13

(Por Drew)

~No dia seguinte ~

O Juiz tinha chamado todos no auditório, estávamos animados. Tinha uma galera torcendo. Eu e Paul subimos no palco. Paul estava meio acabado, tinha feito aquele treino louco de novo. O Juiz nos olhou, sorriu, olhou para a platéia e começou a falar.

JUIZ: Bom, depois de rever várias vezes os shows, fui percebendo os erros, então decidi escolher como ganhador o que menos errou. Bom, deixar os pokémons sem fazer nada, só vendo as coisas acontecerem foi seu maior erro Paul. Drew, você ganhou.

Me levantei muito feliz, não olhei para Paul. Me deram um microfone e eu comecei a falar.

DREW: Muito obrigado à todos que me apoiaram. Meu pai ligou mais cedo e eu vou lançar um livro depois de amanhã.

(Amanhã eles já teriam saído do Cruzeiro)

DREW: Algumas fãs participaram de um clipe, por favor, entrevistas assim que eu sair do auditório.

Todos aplaudiram e o Juiz começou me dando uma fita.

JUIZ: Sei que o que busca são fitas. Para quem quer dar a insiguínia?

DREW: Para o Paul.

Deram a insiguínia para Paul. Sorri, sabia que ele tinha ficado feliz.

JUIZ: E o seu prêmio é um curso de 6 meses que começa mês que vem. Você pode cursar o que quiser.

Engoli a seco. Fiquei desesperado. Resolvi dizer que iria decidir mais tarde. Quando saí do auditório milhões de jornalistas me cercaram.

JORNALISTAS: Qual vai ser a música do clipe?

DREW: Verte de Lejos.

JORNALISTAS: Por qual razão?

DREW: Porque a música transmite muito de mim e das minhas fãs. A música é praticamente uma conversa entre elas e eu.

JORNALISTAS: Quais fãs iram participar do seu clipe?

DREW: Hã... Ainda não decidi como vou escolher quais irão participar.

JORNALISTAS: Qual curso irá escolher no verão?

DREW: Ainda não sei, mas acho que vai ser algo relacionado à música.

JORNALISTAS: Pretende virar cantor?

DREW: Não sei, acho que não... Talvez isso seja só uma fase, talvez não.

JORNALISTAS: Sobre o que vai ser o seu livro?

DREW: Sobre a minha vida e vários planos que pretendo realizar.

JORNALISTAS: Que planos são esses?

DREW: Planos como... Vocês vão ver no meu livro.

JORNALISTAS: Irá aos eventos como o Anime Friends ou a Bienal do livro?

DREW: Para me divertir, talvez. A trabalho, provavelmente. Pretendo fazer muitos eventos para autógrafos.

JORNALISTAS: Com toda essa coisa de YouTube, pretende criar um canal?

DREW: Creio que sim, para postar meu dia, para as minhas fãs.

JORNALISTAS: Para onde irá quando sair do navio?

DREW: Para a minha casa, pretendo relaxar um pouco.

JORNALISTAS: Irá fazer festa de 19 anos?

DREW: Sim, já estou arrumando minha festa.

JORNALISTAS: E a May, sua namorada? Como vocês estão?

DREW: Bem, acredito que esse namoro irá durar muito tempo.

JORNALISTAS: Você tem tido muito tempo livre?

DREW: Não, esse Cruzeiro foi a melhor coisa que aconteceu. Se não fosse por ele não teria descansado nem um minuto.

JORNALISTAS: Está dizendo que isso foram como férias? Que não se esforçou?

DREW: Pelo contrário, me esforcei muito. O que quis dizer é que o tempo entre os treinos, o baile, essas coisas conseguiram me fazer relaxar um pouco.

JORNALISTAS: Você acha que o fato de Paul não ter relaxado tanto fez ele perder?

DREW: Claro que não, ele veio até a fase final desse jeito. Teria ganho se não tivesse ido contra mim.

JORNALISTAS: O que acha sobre o jeito de Paul?

DREW: O admiro, ele é bom no que faz. Seu jeito de ser é incrível.

JORNALISTAS: O que pretende fazer hoje, no seu último dia no Cruzeiro?

DREW: Descansar.

JORNALISTAS: Pretende ficar com quem enquanto descansa?

DREW: Ninguém. O meu descansar é dormir.

JORNALISTAS: Pretende dormir tanto?

DREW: É um jeito de falar, pretendo fazer pouca coisa em pouco tempo comparado ao quanto irei dormir.

JORNALISTAS: O que seria essa "pouca coisa"?

DREW: Comer, ver TV. Bom, estou indo.

Fui para o meu quarto quase que correndo. Tinha cansado de tantas perguntas. Parecia estar em um interrogatório. Pelo que contei foram 20 perguntas. É nisso que dá ser tão incrível. Fui arrumar as minhas malas que nem todos estavam fazendo, isso era algo normal.

______________________________________________________________________________________

(Recado da autora)

A próxima história que irei postar é uma continuação dessa, o nome é: A vida de Drew. Não será exatamente uma continuação, pois focará na vida de Drew depois deste Cruzeiro. Tudo, literalmente tudo que irá acontecer na vida dele que foi falado nesse capítulo na verdade acontecerá em minha outra história.

Espero que tenham gostado dessa história e espero que gostem da história:

A vida de Drew.

Beijocas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cruzeiro que mexe com os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.